terça-feira, 12 de abril de 2016

NICO ROSBERG SALVA UMA CRIANÇA AFOGADA EM MÔNACO!

Vocês provavelmente devem ter lido ou escutado essa história, mas mesmo assim, eu vou postar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. NICO ROSBERG teve um dia de herói um pouco antes do começo da temporada desse ano. 

Segundo o jornal alemão Bild, Nico salvou um menino que estava se afogando no meio da água. Ele teria colocado Alaïa em um local seguro e foi de roupa e tudo dentro d'água para salvar a criança.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Vivendo um dia de herói - Segundo o jornal Bild, Nico Rosberg salvou uma criança que estava se afogando

REPORTAGEM

O ASTRO DA FÓRMULA 1 DEIXOU A SUA FILHA DE SETE MESES ALAÏA EM UM LUGAR SEGURO ENQUANTO ELE MERGULHAVA NO OCEANO COM ROUPAS PARA NADAR PARA O RESGATE 

Nico Rosberg salvou uma criança de afogamento no parque infantil milionário de Monte Carlo.

O astro da Mercedes deixou a sua filha de 7 meses, Alaïa, em um local seguro enquanto ele mergulhou no oceano com roupas para nadar para o resgate.

Os pais do garoto de 5 anos estavam sentados na praia e estavam totalmente inconscientes que o filho deles estava entrando em problemas pelas perigosas ondas.

Pelo tempo os amigos do garoto alertaram eles, o alemão filho de ex-campeão mundial estava arrastando ele em terra firme.

Rosberg [...] é um nadador forte depois de anos de competição em triatlos.

Quando a esposa Vivian chegaram do palácio deles perto da família chocada do garoto, eles foram levados para a casa deles e ajudou a se recuperar.

O astro da Mercedes Rosberg se recusou de comentar sobre o incidente em que aconteceu na semana antes da temporada começar.

ROSBERG SALVOU UMA CRIANÇA SE AFOGANDO EM MÔNACO

Nico Rosberg foi o herói do dia quando ele resgatou uma criança angustiada das águas na costa de Mônaco recentemente.

O jornal Bild noticiou que o alemão [...] entrou em ação duas semanas atrás depois de avistar uma criança angustiada de 5 anos enquanto brincava com a sua filha em um molhe.

A reportagem disse que um Rosberg todo vestido, um nadador forte e ex-competidor de triatlo, pulou na água e arrastou a criança para a terra firme.

Rosberg, de 30 anos, não comentaria, mas a sua administração confirmou o incidente.


Olha só o Nicolete, o herói do dia! Parabéns pela sua atitude, Nicolete!!!!!!!!! Eu mesma sou uma negação nadando, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkk. Quando eu era criança, quis colocar a cabeça dentro da água, mas não conseguia subir kkkkkkkkkkk. Senão fosse uma menina lá me puxar para cima, só Deus sabe o que teria acontecido!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DOS SITES GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33454.html


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete, o herói!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: