terça-feira, 12 de abril de 2016

VETTEL DETONA NOVAMENTE: "ESTAMOS AQUI PARA PILOTAR, NÃO PARA JOGAR JOGO DE MEMÓRIA"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, sumi um pouquinho, mas estou de volta! Kkkkkkkkkkkk.

Bem, e eu começo falando dele, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrada anda detonando Deus e o mundo ultimamente e ele claro que detonou a restrição do rádio, falando que ele está lá para pilotar e não para jogar jogos de memória kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso meu povo? - Sebastian Vettel detona a Fórmula 1 mais uma vez

REPORTAGEM

VETTEL: "ESTAMOS AQUI PARA PILOTAR, NÃO PARA JOGAR JOGOS DE MEMÓRIA"

[...] Sebastian Vettel se queixou de que não está na Fórmula 1 para jogar jogos de memória, está para pilotar.
  
[...]

Para Sebastian Vettel, ele não gosta dessas restrições: "Acredito que se pode discutir que estamos aqui para pilotar, não para jogar jogos de memória. Tive pequenos problemas na corrida com o software, mas não acredito que seja importante para os fãs quando eu estou em apuros enquanto eu conduzo", comentou o piloto da Ferrari.

[...]


Eu sinceramente não sei o que os pilotos querem da vida. Vivem reclamando que eles não podem fazer nada. E daí veio essa restrição de rádio e ficam reclamando também. Ou decidem se querem uma coisa ou outra!

E Tettel, você está reclamando demais ultimamente menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, soltou a cachorra no homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se aquiete, menino!

Um comentário: