quinta-feira, 28 de abril de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ATRITO COM ROSBERG É VERDADEIRA

LEWIS HAMILTON disse antes do GP da Austrália, que foi a abertura da temporada, que o atrito que existe entre ele e Rosberg é de verdade, porém que a imprensa acaba jogando gasolina na briga deles e faz parecer pior do que é.

Hamilton e Rosberg ainda não brigaram dentro da pista nesse ano, mas já trocaram farpas duas vezes fora dela nesse ano...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É briga! - Lewis Hamilton admite que atrito entre ele e Rosberg é de verdade, mas que a imprensa joga lenha na fogueira

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ADMITE QUE ATRITO COM O RIVAL NICO ROSBERG É VERDADEIRO

"Mas é um pequeno fogo que todo mundo coloca muita gasolina para fazê-lo maior", diz o campeão mundial de Fórmula 1

Lewis Hamilton admitiu que existe um atrito genuíno entre ele e o companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg.

[...]

Perguntado pelo site oficial da Fórmula 1 se o "atrito" com Rosberg era realidade ou campanha publicitária da imprensa, Hamilton respondeu: "Isso existe. Mas é um pequeno fogo que todo mundo coloca muita gasolina para fazê-lo maior. E então, com certeza, também eu e Nico, nós intencionalmente colocamos mais gasolina no fogo dependendo de quem está vencendo uma corrida".

"Então é verdadeiro - uma competição verdadeira".

[...]

Mas aonde está a linha desenhada entre a competição e o conflito? [...]

"Eu espero que não é puramente um 'Show de Nico e Lewis' - eu espero que a Ferrari fique envolvida nesse show e que nós teremos uma competição feroz entre eu e Nico", disse Hamilton.

[...]

"Eu não fiz o mínimo (no final de 2015), mas eu fiz o que eu precisava para terminar o ano", refletiu o piloto de 31 anos. 

"Eu não fiz o que eu fiz para vencer o campeonato porque eu já tinha vencido o campeonato. Se você luta pelo campeonato, você tem que trazer aquele 5 ou 10% extra - depois que eu consegui o título eu não precisava disso mais. Eu usei a minha energia em todo o lugar. Mas agora o meu foco é de novo vencer o título - mas Nico cresceu, então eu tenho que aceitar que ele é excepcionalmente rápido e então eu tenho que encher a minha barra de novo. Eu não sei como - mas essa é a minha meta".

[...]

Enquanto o resto do pelotão efetivamente esteve em hibernação durante o inverno, Hamilton permaneceu uma figura de alto perfil nas páginas da frente e de trás. Enquanto arrepiado pela sugestão que ele deveria ser considerado uma celebridade, Hamilton não ofereceu objeção para a observação que ele é apenas um piloto de Fórmula 1 para entender que o esporte é parte da indústria do entretenimento e fez essa resposta fascinante quando perguntado para identificar o cruzamento entre "o esporte e o lado do show business na Fórmula 1".

"A Fórmula 1 é um show. Os fãs são fascinados pela energia da luta", disse Hamilton. "Com certeza eles também gostariam de fazer o que nós fazemos, mas isso é com certeza uma ilusão - é como assistir as pessoas no espaço - nenhum de nós nunca fomos ao espaço. Então aonde isso se encontra é que nós somos ainda seres humanos - justamente como eles - mas de uma forma que a projeção é que nós somos algum tipo de espécies mais altas. Isso faz um show. Muitas garotas bonitas devem estar aqui, deve existir música e as bandas devem atuar. Deve ser um grande espetáculo justamente como o Super Bowl".

Em adição de comparecer no Super Bowl, também em inúmeras cerimônias de prêmios da música e moda, as atividades de inverno de Hamilton são entendidas de ter incluindo gravar um álbum de música. Mas o campeão mundial de Fórmula 1 está duro que Hamilton o músico não está pronto para ultrapassar Hamilton o piloto nem em perfil ou (em) prioridade.

"Deixe-me dizer isso redondamente: isso aqui - a Fórmula 1 -  é o que eu sei como fazer de melhor", ele disse. "Sim existem também outras coisas que eu realmente faço bem, mas nada se compara com isso. Eu sei disso e aceito isso. Todas as outras coisas eu curto. Quem sabe, se um dia as minhas coisas são boas o suficiente, vocês vão ouví-los".


Esse Hamilton, viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem uma outra reportagem que ele fala sobre se ele é ou não amigo do Hamilton, mas não sei aonde essa reportagem está kkkkkkkkkkkkkk, preciso procurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto é o resumo da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: