terça-feira, 26 de abril de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE A RED BULL ESTÁ "NO CAMINHO CERTO"

DANIIL KVYAT, o piloto russo da Fórmula 1 e meu motorista particular nas horas vagas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a Red Bull está no caminho certo depois da incrível e impressionante performance da equipe no GP da China.

Kvyat ainda disse que a equipe pode ser uma pedra no sapato para a Ferrari e até mesmo para a Mercedes. Ele também falou um pouco sobre a sua corrida na China.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito bem, obrigado! - Daniil Kvyat afirmou que a Red Bull está no caminho certo

REPORTAGEM

GP DA CHINA: TERCEIRO COLOCADO KVYAT ACHA QUE A RED BULL ESTÁ "NO CAMINHO CERTO"

Daniil Kvyat: Foi um final de semana muito encorajador. Nós somos consistentemente a terceira equipe mais rápida da pista e eu acho que com um pouco de desenvolvimento no futuro nós podemos dar um pouco mais de luta para esses caras (Mercedes e Ferrari)

Daniil Kvyat acha que o futuro está parecendo "muito promissor" para a Red Bull depois que ele levou o terceiro lugar no GP da China.

[...]

Foi o primeiro pódio do russo desde a Hungria no ano passado - e apenas o segundo da sua carreira - e um que ele estava claramente satisfeito, apesar do frenesi com Vettel.

"Bem, primeiro de tudo, parece excelente terminar no pódio", disse Kvyat. "Depois da Hungria pareceu como um longo tempo. Então sim, você sempre quer ver o resultado e hoje isso se confirmou".

"Sim, a largada foi bem, curva 1, curva 2 foi um pouco arriscado obviamente. No final nós podemos conversar sobre isso para sempre, mas foi paga e eu estou no pódio, então parece bom".

"A corrida em si foi muito controlada. Obviamente eu acho que o nosso principal competidor durante toda a corrida foi Sebastian. Eu acho que ele fez uma excelente recuperação. Nós provavelmente perdemos um pouco por não termos um pneu macio no final para o último stint e no médio nós não poderíamos realmente resistir por tanto tempo para ele. E sim, ele nos ultrapassou".

"Mas contudo, foi um final de semana muito encorajador. Nós somos consistentemente a terceira equipe mais rápida da pista e eu acho que com um pouco de desenvolvimento no futuro nós podemos dar ainda mais um pouco mais de briga para esses caras. Está tudo muito promissor para o futuro".

Perguntado do que ele pode aprender da corrida indo para frente e o seu plano para melhorar nas corridas futuras - incluindo a sua corrida de casa na Rússia, ele respondeu: 

"Como eu disse antes, no geral foi uma corrida muito encorajadora. Eu pensei que nós estávamos próximos em nossa performance com a Ferrari; durante a corrida nós estávamos desafiando eles, mas nós tivemos que encaixar o (pneu) médio em que é o composto mais duro comparado com o macio. Quando nós dois estávamos no (pneu) macio, eu acho que a nossa performance era muito semelhante e obviamente a Mercedes está ainda um pouco de um passo a frente, mas com os desenvolvimentos nas corridas futuras, provavelmente ao redor do Canadá, eu acho que nós podemos fazer um pouco de um passo adiante".

"Em algumas circunstâncias, eu acho que nós podemos ser um grande desafio para eles e hoje, depois do contato da curva 1, o meu carro também foi danificado".

"Eu não sei o quanto (de dano sofreu) no momento, eu ainda não falei com a equipe, mas houve um pedaço danificado e eu pude ver peças voando. Eu ainda tenho que descobrir o quanto foi, mas contudo a corrida de hoje foi promissora".

"Nós estamos no caminho certo". 


Hoje é aniversário do meu tourinho Teddy Bear e daqui a pouco vou dar parabéns para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas estou sem inspiração, por isso não vai ser tão legal, mas já está valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espero que dê tudo certo na Rússia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pai do céu, o que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. A Red Bull é igual Coca-Cola, só pressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas espero que eu esteja errada u-u

    ResponderExcluir