sábado, 2 de abril de 2016

VETTEL AFIRMA QUE PROBLEMAS NA QUALIFICAÇÃO MOSTRA UM PROBLEMA MAIS PROFUNDO NA FÓRMULA 1

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu não consegui traduzir mais coisas sobre o Bahrein, por isso vou mesclar com algumas notícias da Austrália, ok?

Eu começo hoje falando dele, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrari (juro que ia escrever Red Bull, meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), afirmou que a atual situação da qualificação mostra os problemas mais profundos na categoria. Ele disse que ele e os pilotos não querem ser os chefões da Fórmula 1, só querem que as coisas melhorem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Pior que tá não fica - Sebastian Vettel, mais uma vez, ressalta a falta de liderança na Fórmula 1

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: O DESASTRE DA QUALIFICAÇÃO É A PROVA DE PROBLEMAS MAIS PROFUNDOS NA FÓRMULA 1

Sebastian Vettel diz que a incapacidade da Fórmula 1 de decidir sobre um formato de qualificação divertido é a prova que algo está errado com o esporte.

[...]

"Eu acho que está certo que você fala sobre certas coisas e é normal que algumas ideias não são tão boas quanto as outras", ele disse. "Nós tivemos muitas ideias que foram muito ruins e elas não aconteceram e nós tínhamos outras ideias que no final foram boas e não aconteceram".

"Isso é normal quando você tenta progredir, mas claramente se todo mundo está contra algo e você ainda decide por isso - a qualificação é só um exemplo agora - então algo não está certo".

"Eu acho que é importante não apontar uma pessoa em particular, mas eu acho que foi claro para todos os pilotos o que nós achamos é errado e nós estamos felizes de ajudar no futuro e esperançosamente começar algum progresso no ponto aonde nós criticamos".

Perguntado se ele ficou surpreso que a FIA, Bernie Ecclestone e as equipes falharam de concordar sobre uma solução simples para o formato de qualificação, Vettel disse: "Coloque dessa maneira, se você vende sorvete e você vende sorvete de baunilha e todo mundo que vem na sua loja está pedindo por sorvete de chocolate e no próximo dia que você abre, todo mundo espera que você vai vender sorvete de chocolate, mas ao invés disso você decide continuar a vender sorvete de baunilha... geralmente você faz o que os seus clientes gostariam que você fizesse e você não está realmente fazendo o seu trabalho se você faz o exato oposto. É algo que nós não podemos ficar orgulhosos".

Vettel deixou claro que os pilotos não tem todas as respostas, mas acha que eles podem oferecer sugestões úteis sobre mais problemas.

"Primeiro de tudo está claro que nós pilotos não estamos aqui para fazer as regras. Em nenhum esporte faz um esportista fazer as regras, então isso é claro e nós não queremos ser os únicos que decide aonde o esporte está indo. No final nós estamos aqui para pilotar o carro e que é o que nós amamos e nós passamos o nosso tempo com (isso). Nós não estamos pedindo no topo disso para estar encarregado das mudanças de regras. Nós temos pessoas a bordo, existem pessoas encarregadas e é sobre essas pessoas fazendo o trabalho delas".

"Se existe atualmente certos regulamentos que evita as pessoas de fazer o trabalho delas, então nós devemos repensar aqueles e mudar o sistema de uma maneira. Essa é a razão que nós sentimos que era a hora de ficar em pé. A intenção de enviar uma carta lá fora já antes da corrida da Austrália e nós obviamente conversamos sobre isso de novo. A qualificação é provavelmente o melhor exemplo para mostrar que algo está errado".


Será que hoje foi uma vergonha alheia no final igual na Austrália? Porque na Austrália mal começou o Q3 e todo mundo sabia quem era o pole.

Só espero que a corrida seja boa que nem foi na Austrália!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT


Nenhum comentário:

Postar um comentário