domingo, 3 de abril de 2016

DANIIL KVYAT SENTIU QUE A "RED BULL TE DÁ ASAS" NA SEXTA-FEIRA, MAS...

Pensa numa pessoa que está extremamente revoltada e está com vontade de queimar o motorhome todinho da Red Bull. Esse alguém sou eu! Como pode na sexta-feira e no treino de sábado de manhã DANIIL KVYAT dar um banho no Ricciardo e do nada ele perde performance e sai no Q2? Pode isso, Arnaldo?

Bom, mas falando de sexta-feira, meu Tourinho Teddy Bear afirmou que foi a melhor sexta-feira de treinos que ele teve, que ele estava muito contente com o seu desempenho e que ele esperava por uma boa qualificação. Pois é...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!

Que visual de galã de Hollywood é esse, Kvyat? Está pegando os óculos de sol do Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KVYAT DÁ ASAS À RED BULL NOS LIVRES: "A MINHA MELHOR SEXTA-FEIRA"

Grande jornada para o piloto russo

Daniil, encantado com o trabalho completado sobre o asfalto de Sakhir
      
"A minha melhor sexta-feira". Assim define Daniil Kvyat sobre o seu dia de treino no circuito de Sakhir. Terminando em sétimo, o seu ritmo e constância na posta demonstram que o afinado chassis da Red Bull, somado à potência encontrada pela Renault, fazem do piloto russo um candidato a grandes coisas nesse final de semana.

[...]

"A melhor sexta-feira desde que eu estou na Red Bull", assegura Kvyat. "Temos muita rodagem útil. Suspirávamos por uma sexta-feira limpa depois de todos os problemas que tivemos em Melbourne. Era crucial para nós ter um dia assim".

"Esperamos que amanhã possamos dar uns grandes passos adiantes. Teve um par de surpresas hoje. A McLaren foi uma. Teremos que ver amanhã. Se podemos fazer bem um par de coisas e os outros não fazem... só temos que trabalhar duro".

A outra cara da moeda, Daniel Ricciardo, não teve um bom dia de treinamentos como o seu companheiro de Red Bull.

[...]

"Acredito que Daniil teve um bom dia, assim que teremos que nos apoiar durante a noite".

[...]

Pelo menos ele conseguiu se recuperar hoje, mas eu não aceito......... não aceito e não aceito! Sabe o que eu li? Que estão querendo devolver o Kvyat para a Toro Rosso para trazer o Verstappen...... podem me chamar de louca, mas eu prefiro. A Toro Rosso trata o Kvyat melhor que a Red Bull. Muito melhor!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você é um péssimo marido, só me faz sofrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Também estou perplexa... Parece que o Ricciardo gritou com todos! Gosto demais do Kvyat. Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem com você?

      Olha, sem comentários. Quando o Ricciardo está na pista, eu quero que todo mundo passe ele na pista. Não desejo ele quebrar o carro e nem nada, mas gosto de ver ele ultrapassado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir