terça-feira, 19 de abril de 2016

TIRO, PORRADA E BOMBA, MALUCO, TORPEDO E SUICIDA - A BRIGA DE SEBASTIAN VETTEL E DANIIL KVYAT

PARA TUDO que agora é hora de barraco! Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é minha gente, ainda está difícil digerir tudo isso, por mais incrível que pareça kkkkkkkkkkkkkkk, era para mim estar feliz de ver os meus dois tutus no pódio, mas não, estou possessa com esse barraco desnecessário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SEBASTIAN VETTEL, que consegue ser fofo e um tontão ao mesmo tempo (fazia tempo que ele não dava chilique desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), ficou bravíssimo com DANIIL KVYAT porque na cabeça dele Kvyat foi o culpado pela confusão na largada, que fez ele bater no Kimi. Dá os dois tiraram satisfação na sala do antepódio e o resto vocês sabem.

Então O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz para vocês o lance da corrida traduzida agora!!!!!!!!!!!!


WHATS? - Sebastian Vettel tira satisfação com Kvyat na antesala do pódio enquanto Rosberg fica com cara de poker face kkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

IRRITADO SEBASTIAN VETTEL ACUSA DANIIL KVYAT DE PILOTAR "COMO UM LOUCO"

Sebastian Vettel irritadamente acusou Daniil Kvyat  de pilotar "como um louco" imediatamente depois do GP da China.

Na largada, Kvyat viu a oportunidade e voou para o lado de dentro da curva apertada para a direita para ir à terceira posição. Do lado de fora, Sebastian Vettel ficou preso entre Kvyat e o companheiro de equipe Kimi Raikkonen e terminou batendo no outro carro da Ferrari.

O incidente comprometeu a corrida de Raikkonen quando a Ferrari pareceu estar em uma posição que prometia para potencialmente desafiar o pole position e eventual vencedor Nico Rosberg. Vettel e Kvyat se recuperaram do incidente para terminarem em segundo e terceiro atrás do líder do campeonato.

Em várias ocasiões durante a corrida Vettel, que se desculpou por bater em Kimi pelo rádio depois da bandeira quadriculada, se queixou sobre a pilotagem de Kvyat e chamou ele de "maluco".

"Bastante desculpas para a equipe, mas com certeza eu não fiz isso de propósito e eu sinto muito por Kimi".

"Eu não pude fazer nada, Kvyat entrou como um torpedo".

Os dois homens tiveram uma discussão carregada enquanto esperando pela cerimônia do pódio, em que foi como segue:

Kvyat: O que aconteceu na largada?

Vettel: (gritando) Você, perguntando o que aconteceu na largada? Se eu não vou para a esquerda, você bateria em nós e nós três estávamos fora.

Kvyat: Bem...

Vettel: "Bem" nada, você veio como um torpedo.

Kvyat: (Rindo) Eu estava correndo.

Vettel: Sim, correndo, mas seu eu continuasse na mesma linha, nós bateríamos.

Kvyat: Bem, não continue...

Vettel: Bem, havia um carro na esquerda também, que é a razão que eu bati no outro carro.

Kvyat: Ah sim, eu posso ver todos os três carros, cara, qual é! Eu tenho apenas dois olhos, dois carros.

Vettel: Nós bateríamos se você faz isso.

Kvyat: Bem, nós não nos batemos.

Vettel: Não, você não bateu! Eu sei que é corrida, mas se você atacar como um louco, você danifica o carro... você teve sorte dessa vez. Eu sofri dano, Kimi sofreu dano.

Kvyat: Eu estou no pódio, então está Ok, você está no pódio.

Os comissários claramente sentiram que Kvyat não foi culpado pelo incidente, com o piloto da Red Bull não estando sob investigação pela sua pilotagem na largada. A discussão continuou no pódio.

Vettel disse: "Obviamente é difícil julgar como parece do seu ponto de vista. A Minha largada não foi tão boa, eu estava um pouco atrás dentro da curva 1. Então eu acho que Kimi travou os pneus e foi um pouco aberto. Eu quis ir por dentro para ultrapassá-lo e eu acho que Dani estava tentando fazer o mesmo comigo".

"Mas então Kimi voltou e eu estava no meio. Danii estava vindo com muita velocidade dentro daquela distância e eu fiquei muito surpreso. Eu tive que ir com o volante para a esquerda e ao mesmo tempo Kimi estava vindo e não houve jeito e nós fizemos contato. É uma pena porque nós não queremos que os mesmos carros, as mesmas cores, se toquem".

"No final, nós tivemos sorte porque eu pude continuar e ele pôde continuar, mas com certeza não é o melhor resultado pela equipe. Eu sinto muito por isso".

Kvyat concordou que a manobra foi arriscada, mas não viu problema com fazer uma manobra.

"Bem sim, eu quero dizer vice-versa para Seb, eu tive realmente uma boa largada. Você vê o espaço, você vai por isso pelo lado de dentro, você vê um carro, geralmente é difícil ver dois carros. Sim, foi uma ultrapassagem arriscada, eu concordo com o Seb, mas esse tipo de manobra pode trazer você ao pódio. Eu estou no pódio - ele está no pódio, então está bem e eu vou continuar arriscando assim e todo mundo deve esperar isso".


Bom pessoal, eu já disse e repito: ridículo isso que o Vettel fez, mas lendo agora em português é muito hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "bem nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me rachei o bico com isso, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, eu vi uns três vídeos de visões diferentes e para mim, nos vídeos que eu vi, o Vettel não tinha para onde ir. Eu achei um que mostra isso, vou colocar para vocês:



Percebam no vídeo que o Kvyat nem chegou perto do Vettel (no sentido de se tocarem). Vettel não teve para onde ir, acabou virando para esquerda e acerta o Raikkonen. Em contrapartida, Raikkonen travou o pneu antes de entrar na curva e entrou na hora errada na curva, mas ele não podia fazer nada, assim como Vettel.

E com isso a gente conclui o quê? Que todo o chororô do Vettel foi desnecessário porque NINGUÉM FOI CULPADO! Vou dar umas tamancadas nesse homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E agora eu te pergunto: Como pode um homem ser tão doido de brigar com o Kvyat no pódio e depois fazer isso?


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode isso, Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

No fights, please!!!!!!!!!!!! u-u

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKK Me ilude por favor,esse Seb não existe.
    A indignação dele foi por bater no Kimi,porque o Kvy vinha sossegado na dele,o Kimi também fez uma volta muito fechada...
    Me desmanchei de rir da cara do Nico nessa primeira foto,como-se ele quisesse dizer:
    -Atura essa Russo! te apresento meu amigo Sebastian kkkkk
    Qual é a desse homem com as repórteres hêin? kkkk
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Exatamente isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Nico fez uma cara que eu tive que rir kkkkkkkkkkkkkkk, foi muito engraçado ver isso depois que toda a poeira abaixou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ele falou ontem que ele não se arrepende de ter falado aquilo tudo pro Kvyat. Esse tião é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, se eu encontrar o Seb um dia vou pedir docinhos para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos começar a semana bem, ele vai ser punido com a perda de cinco posições no grid... aff ¬¬

      Bjs!

      Excluir