terça-feira, 19 de abril de 2016

DANIIL KVYAT FOI O PILOTO DO DIA NO GP DA CHINA!

Meu marido está famoso! Isso não é bom, as piriguetes russas ficam dando em cima dele lá no VK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nem entrei lá, porque o que tem de poser é nível altíssimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas meu tourinho Teddy Bear DANIIL KVYAT ganhou como o piloto do dia no GP da China, depois que ele foi com tudo pela terceira posição na largada, teve uma incrível corrida e deu sorte do Ricciardinho Star estourar o pneu (afinal de contas, porque furou o pneu dele?). Mas ganhou e tá ganho, então não importa kkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Isso aí meu marido, samba na cara da Red Bull sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KVYAT VOTADO COMO O "PILOTO DO DIA" NO GP DA CHINA

Daniil Kvyat da Red Bull foi votado como o "piloto do dia" no GP da China.

O russo terminou em terceiro lugar atrás do vencedor Nico Rosberg e de Sebastian Vettel da Ferrari depois de começar em sexto do grid.

Kvyat é o segundo piloto a vencer o novo prêmio, com Romain Grosjean da Haas tendo surgido vitorioso nas primeiras duas corridas da temporada na Austrália e no Bahrein.

O pódio no GP da China de Kvyat foi o primeiro para a Red Bull nesse ano e o segundo para o russo na Fórmula 1 depois do seu término na terceira posição na Hungria no ano passado.


Um monte de gente reclamou que o Dany ganhou o prêmio. Ah, deixa ele ganhar, pra quê tanta raiva no coração, o Ricciardo sempre tem exclusividade, deixe ele brilhar uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E as respostas dele para o Vettel? Demais, ele é muito sarcástico, mas ninguém acredita em mim quando eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E outra, daqui a uma semana é aniversário dele, vou fazer bolinho para ele, quem quiser trazer coca-cola, coxinha, pão com salsicha, com mortadela, com carne moída, pode trazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E claro, pedir pro Seb aquelas bolachinhas que ele deu pro povo do Sky Sports Italia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa foto é de vingança - e agora Red Urubu? E agora? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. E o Seb disse que vai trazer o karaokê para cantar Beatles, então traz algodão pra colocar no ouvido também kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu vou trazer os salgadinhos, pode deixar! kkkkk
    Me põe aí na lista, ou vou ter que dar um jeitinho de entrar de penetra kkkkkk

    Eu votei que nem uma louca no Seb, nos dois últimos prêmios do piloto do dia, mas não tá funcionando kkkkk
    No penúltimo, tudo bem que o Sebastian nem largou, mas nesse de agora, pra mim ele tinha que ganhar :)
    Acho que foi porque ficou feio demais ele dando ataque de piti, mas abafa kkkkk

    PS: Quem é "Jennifer do clock tower"? kkkkkkkk Eu tô viajando aqui no google vendo coisas dessa personagem kkkkk
    Eu vi na Wikipédia que ela foi abandonada numa lixeira! kkkkkkk Eu ri muito, não da tragédia da vida dela, mas da vida ser uma desgraça kkkkkkkkk eu sempre rio na hora errada kkkk
    Mas meus pais tiraram o meu nome de uma personagem também, você quase adivinhou kkkkk (mas era de uma série velha)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo beleza? Mulher, porque você não apareceu na festa do Dany hoje? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou de tamanco te bater aí, viu? Fiquei esperando os seus salgadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que foi, ele deu aquele vexame que nem tinha como ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa briguinha vai entrar na história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      LOL kkkkkkkkkkkkk, Clock Tower é um jogo de terror de Super Nintendo! A história é bem macabra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fica tranquila, eu sou assim também kkkkkkkkkkkkkkkkkk, às vezes tem coisas que são tragédia e eu começo a rir, mas não pela situação, às vezes é a voz da pessoa, alguma coisa que me faz rachar o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A Jennifer do clock tower ela só aparece no Clock Tower do Snes! Se quiser dar uma olhadinha, só uma recomendação: Não vê de noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, senão você não dorme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Faaala Mama!!! Mulher ainda estou sem note e pra piorar fiquei sem net essa semana que passou mas abafa! hauhauha'

    Meninaa foi lindo ver o Dad!! *-* E foi hilário o Seb reclamando!! Até parece que ele não faria o mesmo! kaokaoak' Controle esse man dona Brubs! kkk

    A verdade é que eu acho o Hamilton um chato! Falo mesmo, me desculpe kkkkk, não que eu não o ache foda pra carcete e tudo mais... só não vou com a carinha dele. Só. rsrs'

    Ah menina é dificil! No início eu era bem perfeccionista também, mas tive que deixar de lado um pouquinho. É ruim mas acostumei, porque tem coisa que temos que fazer tão correndo que não da tempo de observar detalhes ... :/

    Mulheeer eu acho que se colocarem o Verstappen na rbr vai ser vacilo. Minha opinião. Se bem que , com o Kimi saindo, pode ser que haja uma "dança das cadeiras" outra vez... o negócio é esperar.

    O Mag é fofo! Acho que vou trocar meu sem pescoço por ele, Ele tem mais "atitude" kkkkkkk' pelo menos no estilo e nas fotos kkkk'

    Pode vir Russia!!! \z/ Já estamos com as bandeirinhas pelo Dad aguardando um podio! kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem filhota?

      Tettel atirou tiro, deu borrada, jogou bomba kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ficou irritado porque ele bateu no Kimi, se fosse em outro piloto talvez ele nem ficasse tão bravo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu coração foi no espaço na hora que eles começaram a bater boca kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, precisa se desculpar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente que não vai com a cara do Hamilton, do Nico, do Tettel, do Alonso kkkkkkkkkkk, dá nada não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu imagino que seja assim mesmo! O meu professor de inglês faz advocacia também e ele me fala da correria que é. E então eu penso: "Isso é para mim não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, agora que o seu daddy está em alta, pode ser que ele continue na Red Bull, mas se a Ferrari chamar ele (Verstappen), duvido que ele não vá. Porém o mais provável é que chamem o Ricciardo. Daí o meu pesadelo começa novamente ¬¬

      NÃO NÃO NÃO! AGORA QUE TORÇO PRO SEM PESCOÇO VOCÊ QUER TROCAR DE TIME! Eu te proibo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou chamar o seu daddy para te dar umas palmadas na bundinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Simbora pegar as bandeirinhas russas e falar russo para torcer pro seu dad!!!!!!!!! \o/

      P.S: Estou ouvindo Beatles igual a uma louca e vendo fotos do meu Paulie *-*

      http://assets7.mygoldmusic.co.uk/2015/15/paul-mccartney-1963-1428912104-view-0.jpg

      Depois de um bom tempo, não é um japa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir