terça-feira, 12 de abril de 2016

LEWIS HAMILTON NO BAHREIN COMO "SHEIK, SHE-SHEIK LALA"

Minha gente, quando eu vi as fotos de LEWIS HAMILTON chegando no circuito de Sakhir no domingo, eu achei que estava vendo coisa demais, e eu fui ver novamente, mas não é que ele foi com as vestimentas de sheik para o circuito? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Isso mais uma vez fez com que o inglês se metesse em confusão, como se ele se preocupasse com isso, né?..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

She-Sheik Lala - Lewis Hamilton foi de vestimentas de sheik para o dia da corrida no Bahrein

REPORTAGEM

A POLÊMICA ROUPA DE LEWIS HAMILTON NO BAHREIN

O piloto britânico aparece com a roupa barenita e com uma corrente de Jesus Cristo coroada de espinhos

O atual campeão mundial, Lewis Hamilton, não deixa nunca ninguém indiferente. A sua última coisa excêntrica foi aparecer no circuito de Sakhir com a vestimenta típica de um barenita, como se tratasse de um sheik, antes do começo do GP do Bahrein.

Isso sim, já fez com o seu estilo particular, com óculos de sol e uma corrente enorme com o rosto de Jesus Cristo coroado de espinhos. Uma combinação que pode se entender como provocativa num país islamita, (que) isso é como insultar.

[...]


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas até que ele ficou bonito de sheik! Ficou melhor do que muita roupa que ele usa por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai mais fotos dele de sheik:






O Hamilton é hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que ele sambou na cara da FIA e está tirando selfies toda hora dentro do paddock, já que ele foi proibido de fazer isso (vou postar em breve sobre o assunto).

O que vocês acharam do Hamilton sheik? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Melhor que muita roupa que ele já usou por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Fiquei imaginando o Rosberg de sheik kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah
    Essa foi ótima, Bruninha! Seu blog tem tantas notícias que fica até difícil acompanhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jorge! Tudo bem?

      O Hamilton poderia ir com roupa chinesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, em cada país ele viria com roupa do país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, é tanta notícia que ás vezes eu tenho que me segurar porque quero postar tudo de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  3. EU ADORO ELE COM QUALQUER ROUPA.uM PRETO POBRE QUE DESBANCOU MUITO MAGNATA,IMAGINA A RAIVA DESTA GENTE!EU AMO O LEWIS!

    ResponderExcluir