sábado, 2 de abril de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE É IMPORTANTE SER LEAL À RED BULL

MAX VERSTAPPEN, o Astolfinho da Fórmula 1, disse que é impostante ser leal à Red Bull, já que ela deu a oportunidade para ele estrear na Fórmula 1.

Muito se fala sobre o futuro de Max. Alguns afirmam que ele estaria sendo rondado pela Mercedes e pela Ferrari, e que a Red Bull pensou na hipótese de devolver Kvyat para a Toro Rosso para trazer Verstappen para a Red Bull...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Lealdade - Max Verstappen afirma que é importante ser leal à Red Bull

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: É IMPORTANTE SER “LEAL” À RED BULL

Max Verstappen minimizou a especulação de um futuro fora da Red Bull, afirmando a importância de ser “leal” para a organização que deu a ele a sua estreia na Fórmula 1.

[...]

Mas falando em Melbourne [...], Verstappen disse que ele não via razão de considerar de sair fora das equipes da Red Bull.

 “Eu estou muito feliz com a Red Bull”, disse o piloto de 18 anos. “Eu não vejo qualquer razão para mudar isso – você também tem que ser leal, você sabe”.

“Eles me deram a chance de começar na Fórmula 1, em que era o meu sonho e eu estou muito feliz de estar aqui”.

Pressionado sobre uma possível mudança para a Ferrari, ele adicionou: “Não – como eu disse, eu estou muito feliz na Red Bull. E nós veremos o que acontece no futuro”.

[...]


Verstappen tem talento? Com certeza, talento demais. Mas a única coisa que me preocupa é a metideza. Ele é daquele tipo que se acha o último biscoito do pacote. Ele tem que abaixar um pouco a bola, porque ele tem muito que aprender ainda.

Ele é feinho, tadinho, mas é engraçadinho, por isso ele tem que ser humilde, porque ser feioso e metido não dá! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Toda vez que eu olho para o Verstappen, eu lembro do galo cego, aquele doido do Youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: