sexta-feira, 1 de abril de 2016

HAMILTON DIZ PARA DEIXAR OS FÃS DECIDIREM SOBRE O FORMATO DE QUALIFICAÇÃO NA FÓRMULA 1

LEWIS HAMILTON deu uma sugestão para o pessoal da FIA: ele disse para deixarem os fãs darem a opinião deles sobre como fazer o formato de qualificação.

Mas se a FIA não escuta nem os pilotos que são os envolvidos, imagine a gente aqui do lado de fora...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos raciocinar - Lewis Hamilton disse que é para os fãs decidirem o formato de qualificação

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: DEIXEM OS FÃS DECIDIREM O SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO NA FÓRMULA 1

Lewis Hamilton chamou para os fãs terem uma palavra sobre as mudanças futuras para o sistema de qualificação da Fórmula 1, seguindo um primeiro treino de anti-climax no GP da Austrália.

Hamilton conseguiu a sua 50ª pole da carreira em Melbourne [...]. A sua performance dominante foi ofuscada pelas críticas em relação ao formato de eliminação ao vivo, em que falhou de fornecer um grid misto e viu o Q3 ser decidido com aproximadamente 3 minutos restantes.

"Eu não diria voltar para os dias antigos porque eles tiveram isso por anos", ele disse. "Vamos tentar dar um passo para trás para descobrir se existe outra rota que está ainda mais emocionante".

"Vamos descobrir o que os fãs querem, alguém perguntou? Eu estou certo que eles querem ver mais da gente pilotando, então eu aconselho que eles todos comecem a mandar mensagem e dizer 'isso é como nós queremos isso'. Tudo que eu posso dizer é que nós todos cometemos erros e para melhorar você tem que cometer erros, você não pode justamente melhorar o tempo todo e por fim talvez esse é o passo na direção errada".

[...]

"Eu sinto fala dos dias antigos aonde você sairia e correria e correria e correria e correria. (os pilotos entrariam), Senna sentaria lá e falaria 'nossa eu tenho que sair e fazer outra volta...' que era legal. Essa coisa de 'uma volta' é limpo, mas eu acho que não foi tão emocionante para os fãs para assistir com muitas pessoas sentadas nas garagens".

"Todos os meus engenheiros disseram que iria ser o caso e eles disseram que falaram para a FIA que esse iria ser o caso, ou quem quer que eles falaram e eles ignoraram eles. Para mim isso só provou o quão espertos são os meus engenheiros".


A FIA está nadando e andando para o quê a gente pensa. A não ser que o fã seja rico e tenha grana para satisfazer o povo de lá. Afinal, igual o titio Bernie disse, fã pobre não agrega em nada o esporte...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vai ter uma reportagem sobre essas selfies do Hamilton que.....

Um comentário: