sexta-feira, 1 de abril de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE OS PILOTOS DEVEM SER CONSULTADOS NA HORA DE MUDAR AS REGRAS NA FÓRMULA 1

NICO ROSBERG afirmou que a FIA devia consultar mais os pilotos na hora de tomar as decisões sobre a categoria máxima do automobilismo.

Rosberg também deu a sua opinião mais a fundo sobre o Halo, que a Ferrari testou em Barcelona na pré-temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Deixe a gente dar a nossa opinião - Nico Rosberg quer que a FIA consulte os pilotos antes de tomarem qualquer decisão

REPORTAGEM

ROSBERG PEDE À FIA PARA CONSULTAR OS PILOTOS SOBRE AS MUDANÇAS DE REGRAS

Nico Rosberg acha que está nos melhores interesses da Fórmula 1 consultar mais os pilotos nas mudanças de regras, no despertar da repercussão sobre o dispositivo do cockpit Halo e o novo formato de qualificação.

[...]

Rosberg não desejou entrar no debate sobre aonde a Fórmula 1 estava indo errada, mas deixou claro que mais diálogo e sugestão dos pilotos era essencial.

"Seria legal se nós pilotos pudéssemos estar integrados mais no futuro", disse o piloto da Mercedes.

"Eles já fizeram isso já porque nós sentamos com Charlie Whiting dois dias atrás, todos os pilotos foram convidados, para dizer a nossa opinião, mas também sobre a qualificação".

"Então vai na direção certa que eles não nos integrar um pouco mais dentro de fazer a decisão".

"Isso faz sentido. Nós somos 22 caras e nós também sabemos o que é melhor para o esporte e ter algumas grande opiniões e grandes ideias".

"O que é importante é que os 22 caras saiam do carro e sorriam e estejam contentes. Isso será legal para o esporte todo se todo mundo está contente e sorrindo".

"Então essa é a razão que é importante nós darmos a nossa opinião e a nossa opinião é ouvida no futuro".

DEBATE DO HALO

Embora colocando pouco para oferecer a sua opinião sobre a qualificação, Rosberg deu o seu apoio para o design do Halo, apesar que ele admitiu que não foi visualmente perfeito.

"O Halo é algo que a GPDA também impulsionou fortemente porque é a área de maior risco que ainda permanece para nós pilotos de Fórmula 1 - a cabeça sem proteção", ele disse.

"Muitas fatalidades recentes em corridas de monopostos foram golpes na cabeça. Eu não sei quantas exatamente o Halo teria evitado, mas com certeza uma par delas. Então uma porcentagem longa".

"Portanto, é definitivamente a coisa certa para ter o mais breve possível. Eu acho que é fantástico que eles estão impulsionando para frente com isso e colocando nos carros e coisas assim".

"De um par de ângulos, ainda pareceu muito legal, da parte da frente por exemplo, legal, sem problema. Tudo bem, alguns outros ângulos não pode funcionar isso, mas não parece mal também".

"Então está bom colocá-lo no carro e que é isso. Eu posso entender os puristas com certeza, mas os puristas provavelmente sempre estiveram reclamando durante os últimos 50 anos".

"Quando Jackie Stewart estava culpando a segurança nos anos 70, ele foi pesadamente criticado - e eles eram letais, aqueles carros".

Então existe sempre os puristas que querem manter do jeito que é, mas todo mundo tem a sua opinião. A minha opinião é que é o caminho para ir".

"Mas os puristas provavelmente sempre estiveram reclamando durante os últimos 50 anos". Essa foi a primeira vez depois de muito tempo que eu vi o Rosberg detonar geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É mais ou menos isso kkkkkkkkkk.

Mas adiantou nada ouvir os pilotos, eles não mudaram nada mesmo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete foi o mais rápido hoje!


Um comentário: