terça-feira, 19 de abril de 2016

NICO ROSBERG ESPERA LUTA DE LEWIS HAMILTON PELO CAMPEONATO

NICO ROSBERG está em alta. Pela primeira vez desde que se juntou à Mercedes, o piloto alemão está superior em relação a Lewis Hamilton. Só que o alemão não descarta o inglês na luta pelo título.

Rosberg sabe que Hamilton é um competidor bem perigoso e quando menos se imagina, lá está ele...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

PE-RI-GO! - Nico Rosberg espera que Lewis Hamilton venha com tudo na luta pelo campeonato

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ESPERA LUTA DE LEWIS HAMILTON NA CORRIDA PELO TÍTULO  

Nico Rosberg está antecipando uma luta do companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton depois que o alemão venceu as duas corridas de abertura da temporada.

[...]

No entanto, com um recorde de 21 corridas no calendário em 2016 e apenas duas corridas completadas, Rosberg sabe que Hamilton vai voltar durante a temporada.

"Eu não estou tendo satisfação dos seus problemas, eu estou realmente focado em fazer o meu trabalho e tendo o começo perfeito como eu fiz hoje e o superando dessa maneira", disse Rosberg.

"Lewis vai voltar, eu sei disso porque ele foi tão forte nos últimos dois anos".

Rosberg agora venceu as últimas cinco corridas, uma risca que vai desde o México em 2015, mas ele insiste que ele não mudou a sua postura depois de sugestões que ele tinha focado demais no quê Hamilton estava fazendo.

"Eu não mudei a minha postura de qualquer maneira. Eu estava em velocidade máxima no ano passado e não foi da minha maneira, agora nas primeiras corridas foi muito da minha maneira", ele adicionou.

"Eu estou justamente curtindo isso no momento. Eu sou privilegiado de estar pilotando esse carro, eu vou para a China e eu sei que eu estarei lutando pela vitória e isso é um sentimento muito bom de ter. É legal celebrar com a equipe e isso para lá para mim. Eu estou justamente vivendo o momento".

Mas enquanto Rosberg pode estar levando uma corrida por vez, o longo prazo que ele vê um futuro na Mercedes - com o alemão colocando dúvidas em sugestões que o seu contrato está definitivamente devido de terminar no final da temporada.

"Esse não é necessariamente o caso", ele disse.

"Os contrato não são algo que estão na minha mente no momento, porque devia de estar? Eu estou muito confortável aqui, nós temos um grande relacionamento e eu estarei aqui por algum tempo em diante".


O Rosberg está correndo bastante porque o contrato dele acaba esse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o que será que deu o nome dele no meio daquele Panama Papers? Ninguém falou mais nada...........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Tá bem na foto, hein Nicolete?!!!

Um comentário: