terça-feira, 5 de abril de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE ESTÁ "NEM AÍ" PARA AS VITÓRIAS CONSECUTIVAS DE NICO ROSBERG

Se a gente pensava que LEWIS HAMILTON estava irritado com as cinco vitórias consecutivas de Nico Rosberg, o próprio disse que está se sentindo exatamente o contrário. Ele afirmou que não está ligando para isso.

Ele disse que as três vitórias do ano passado não contam e ainda citou Muhammad Ali para dar a sua volta por cima...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Tô Nem Aí - Lewis Hamilton não está preocupado com as vitórias de Nico Rosberg

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON "NÃO PODERIA LIGAR MENOS" SOBRE A RISCA DE VITÓRIAS DE NICO ROSBERG

Rosberg vence o GP do Bahrein, Hamilton em terceiro; o britânico afirma que a risca de cinco vitórias consecutivas do companheiro de equipe durante duas temporadas não conta
  
 Um Lewis Hamilton otimista diz que ele não poderia ligar menos sobre a risca de cinco vitórias de Nico Rosberg, insistindo que o recorde não conta.

[...]

"Eu não poderia me importar menos se Nico venceu os último cinco - é as últimas duas", Hamilton, que venceu cinco consecutivas em 2014, disse. "Existe apenas duas (corrida até agora) na temporada. Isso não conta".

"Você vence consecutivamente em uma temporada - isso é uma coisa. Cinco durante duas temporadas, isso para mim não significa psicologicamente nada para mim".

"Eu me sinto realmente positivo embora nós perdemos as primeiras duas corridas por causa do trabalho de construção que os meus engenheiros e eu fizemos. Considerando que eu estou aqui quatro anos, a nossa comunicação é melhor do que nunca e a força com a qual nós temos é mais forte do que nunca, então eu sei que nós vamos chegar bem".

"Quando você perguntar se eu estou preocupado, eu não estou, porque nós temos duas poles. Nós vamos ter mais, não existe falhas verdadeiras no nosso procedimento. Vai começar a ficar melhor".

[...]

Hamilton foi duro que Rosberg deve ter tido uma corrida fácil na frente depois do seu incidente na primeira curva. Ainda, com 19 corridas restantes na temporada, ele está continuando calmo e ainda forneceu uma analogia do boxe para a luta atual.

O piloto de 31 anos adicionou: "Isso é um jogo psicológico, com certeza. É uma batalha. Eu acho que com a idade e a experiência, eu estou no lugar mais sólido que eu estive psicologicamente. Existe muito pouco, se não qualquer coisa, que pode penetrar isso".

"Ninguém gosta de perder e com certeza todos os meus caras de volta na fábrica trabalham tão duro. Os meus engenheiros fizeram um trabalho muito fantástico e nós pudemos facilmente converter isso para uma vitória. Nós tivemos a performance. Nós não vencemos e nós todos sentimos a dor. Mas eu disse a eles que existe um longo caminho para ir".

"Lembra de Muhammed Ali no 'Rumble in the Jungle' (luta com George Foreman em 1974)? Ele pegou o outro cara para acreditar que ele estava vencendo e então ele não venceu, então tudo pode acontecer".


Será que ele quer que o Nico se anime para depois fazer ele cair da escada abaixo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, mas as largadas do Hamilton estão ruins, hein? Tudo bem que o Bottas fez um strike, mas mesmo assim a largada foi ruim.

Para essa corrida ter sido perfeita, só faltou o Seb :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton selfie

Um comentário: