sexta-feira, 15 de abril de 2016

HAMILTON PERDE CINCO POSIÇÕES NO GRID NO GP DA CHINA E DISPARA: "VAI SER UM FINAL DE SEMANA FÁCIL PARA NICO"

E parece que as trocas de farpas entre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG não tem fim. E agora, para melhorar ou piorar de vez, Rosberg virou um bicudinho da Silva e está detonando tudo e todos também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton será punido com a perda de cinco posições no grid por conta de uma troca de câmbio. E para não deixar o costume de "cutucar" Rosberg, disse que o alemão iria ter uma vida fácil na China...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Só observando....... - Lewis Hamilton vai perder posições na China, mas não perde a oportunidade de cutucar Rosberg...

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PUNIDO COM A PERDA DE CINCO POSIÇÕES NO GRID NO GP DA CHINA


Lewis Hamilton vai levar uma punição com a perda de cinco posições no grid no GP da China como um resultado de mudança de câmbio.

Depois do resultado do GP do Bahrein, a Mercedes descobriu que o câmbio do campeão mundial tinha sofrido dano.

Seguindo uma inspeção da unidade na China na quarta-feira, foi decidido que deveria ser substituído mais do que uma tentativa de tentar usar em outro final de semana de corrida.

[...]


HAMILTON MIRANDO A VITÓRIA SOBRE "LIMITAÇÃO DE DANO" DEPOIS DE PUNIÇÃO NO GRID


Lewis Hamilton diz que ele está olhando para frente para o desafio de começar o GP da China com uma punição de cinco posições no grid depois de uma mudança de câmbio.

Perguntado se o seu começo de temporada difícil lhe lembrava de 2014 - quando ele teve que alcançar Nico Rosberg - ele declinou a aceitação da comparação.

"Parece como 2016 para mim!", ele disse. "É um pouco diferente de 2014 enquanto eu posso me lembrar. Eu estava alcançando (Rosberg) já da segunda corrida, eu não estava?".

"Em que eu não estive fazendo, então 2016 é um pouco diferente. Mas é um desafio e eu curto isso".

"Com certeza quando você escuta na quarta-feira de manhã que você está chegando no final de semana com uma punição já, com certeza isso muda a postura para o final de semana, isso muda a mentalidade".

"Para mim um desafio é uma oportunidade de levantar, então eu estou realmente contente sobre a oportunidade, da onde eu vou começar esperançosamente na melhor posição possível com a punição".

"Eu amo correr e é uma uma corrida nesse final de semana, mais do que estar na frente e ter menos de uma corrida"

Ele também foi aguçado de apontar que o seu companheiro de equipe agora tem uma vantagem.

"Vai ser um final de semana fácil para Nico com certeza. Mais provavelmente vai ser um final de semana mais fácil para ele".

"Mas isso não significa que eu não possa dar a ele uma competição forte de onde quer que eu comece. Eu estarei impulsionando o mais arduamente possível... isso não quer dizer que eu não posso vencer a corrida ainda, em que é o meu processo de pensamento, mais do que uma limitação de dano".

[...]

Hamilton disse que ele não tinha uma opinião sobre a mudança para a qualificação de 2015: "Eu não estou nem aliviado nem insatisfeito, não fez diferença para mim, como eu disse nas duas últimas corridas".

"Talvez é para as outras pessoas mais para trás, mas para nós não faz qualquer diferença. os fãs obviamente queriam isso, então essa é a parte boa".


Com certeza, para as Mercedes qualquer formato está bom, eles ficam em primeiro e segundo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando o Hamilton perde, ele sempre fica jogando essas indiretas, daí o Rosberg responde e o "fight" começa kkkkkkkkkkkkkkk.

Provavelmente Hamilton vai começar ou do 6º ou 7º lugar. Ele só tem que tomar cuidado para não bater em ninguém na largada.......

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha cara quando vejo esses barracos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: