terça-feira, 19 de abril de 2016

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE O HALO SERIA BEM VINDO NA SUA BATIDA NA AUSTRÁLIA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu consegui traduzir algumas reportagens e vou estar colocando para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A primeira de hoje é sobre FERNANDO ALONSO. O espanhol disse que ele iria dar as boas vindas se o halo, a proteção que a Ferrari mostrou na pré-temporada, já que ele ficou preocupado de bater a sua cabeça naquele violento acidente na Austrália.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Seria bem vindo - Fernando Alonso afirma que o halo seria bem vindo na sua batida na Austrália

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: HALO TERIA SIDO "MUITO BEM VINDO" NA BATIDA NA AUSTRÁLIA


Fernando Alonso diz que o dispositivo Halo teria sido "muito bem vindo" na sua batida no GP da Austrália por causa das preocupações que ele teve sobre machucar a sua cabeça.

[...]

Perguntado se o Halo teria evitado a sua saída rápida do carro, Alonso respondeu: "Eu não sei se eu poderia sair do carro tão rapidamente quanto eu sai. Eu acho que sim, porque eu estou certo que o sistema é feito para olhar para todos os cenários. Mas provavelmente a minha única preocupação quando eu estava capotando era justamente evitar de bater a cabeça porque eu estava muito apertado dos cintos de segurança e voando".

"Eu não senti qualquer risco completamente no meio do acidente exceto da minha cabeça que eu queria que não batesse com nada. O Halo seria provavelmente muito bem vindo na minha batida também porque eu evitaria essa preocupação enquanto eu estou voando".

Alonso disse depois da corrida em Melbourne que ele saiu do carro tão rapidamente quanto ele podia porque ele sabia que a sua mãe estava assistindo a corrida e não queria preocupá-la. O espanhol revelou que ele não teve preocupações sobre um choque elétrico em potencial quando ele saiu (do carro) como ele não pôde ver os cabos balançando na traseira da sua McLaren destruída.

"Eu não vi nada, você só tenta sair do carro. Naquele ponto você só quer colocar o seu pé no chão e ir embora, que é a única coisa que você está pensando naquele momento".


Deus me livre esse acidente do Alonso, não gosto nem de lembrar! E muito bonitinho ele preocupado com a mãe kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamiltonselfie está pegando geral no paddock da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: