quinta-feira, 14 de abril de 2016

NOME DE NICO ROSBERG APARECE NO PANAMA PAPERS

Sei que faz tempinho que saiu essa notícia, mas só agora estou postando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, NICO ROSBERG tem o seu nome envolvido no escândalo Panama Papers, que seria um tipo de paraíso fiscal, mas eu não sei explicar direito.

O contrato do alemão com a Mercedes apareceu nesse Panama Papers e não sei ao certo dizer até que ponto Nico está envolvido nisso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Até tu, Nicolete? - Nome de Nico Rosberg aparece no Panama Papers

REPORTAGEM

O CONTRATO DE NICO ROSBERG COM A MERCEDES NO PANAMA PAPERS

Depois de nomes de alguns oficiais da FIA e também do astro do Barcelona Lionel Messi aparecer no Panama Papers, os documentos vazados em que revelaram negócios financeiros no exterior de Nico Rosberg.

De acordo com o ARD da Alemanha, o contrato de Rosberg com a equipe da Mercedes foi mostrado no Panama Papers.

[...]

E de acordo com a ARD, o contrato entre o vice-campeão mundial de 2014 e 2015 com a Mercedes foi "feita com uma companhia chamada Ambitious Group Limited", localizada nas Ilhas Virgens no Caribe.

[...]

"Não está (no entanto) claro que o dinheiro passou nessa companhia", o ARD apontou, notando que não houve elementos nos documentos indicando que a Daimler AG (a dona da Mercedes) ou Rosberg fez qualquer coisa ilegal com esse preparativo.

"Nem a Mercedes nem Rosberg quiseram explicar a razão que o piloto foi contratado via Caribe", o ARD adicionou.

[...]


Não podemos fazer julgamentos, né? Mas vários pilotos fazem isso. Duvido que não façam. Eles moram na Suíça e Mônaco porque lá os impostos são poucos. Foi por isso que Hamilton saiu da Inglaterra e foi massacrado.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Espero poder ver o primeiro treino livre hoje...

Um comentário: