segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PIERO FERRARI FALA SOBRE VETTEL: "NINGUÉM É TETRACAMPEÃO POR CASUALIDADE"

Piero Ferrari, filho do lendário e fundador da Ferrari, "El commendatore" ENZO FERRARI, afirma que que ninguém é tetracampeão por casualidade e rasga elogios para SEBASTIAN VETTEL. Mas não só para o alemão.

Kimi Raikkonen também foi incentivado por ele. Piero disse que com um carro bom na mão, Kimi pode ser muito rápido e que ninguém perde o talento do nada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bambino sei bella - O que isso significa? Se o google tradutor está certo, "criança você é bonita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM

PIERO FERRARI LOUVA VETTEL: "NÃO SE GANHA QUATRO TÍTULOS POR CASUALIDADE"


O filho do fundador da Ferrari destaca que Raikkonen "é capaz de tudo com o carro adequado".

A revolução da Scuderia Ferrari nos últimos meses foi uma dos maiores acontecimento de toda a história e levou muitas críticas, sobre tudo desde a Itália. Essa equipe passou pelas mãos de três dirigentes nesse ano; mudou o seu presidente no final da temporada; se foi o piloto astro e mesmo realizou modificações dos altos cargos da engenharia. Todos essas mudanças, segundo o filho do fundador desse conjunto, Piero Ferrari, estão justificados.

O filho do fundador de uma das escuderias mais duradouras da Fórmula 1, Piero Ferrari, faz caso omisso a todas as críticas sobre a impressionante mudança geracional que vive a equipe Ferrari. Começando pelos pilotos, destaca que não é casualidade o feito de que Sebastian Vettel tenha quatro campeonato do mundo. Assim, também adiciona que se Kimi Raikkonen tiver um carro adequado, triunfará.

"Pode liderar a equipe na boa direção. Eu gosto que não tenha empresário e viva com os pés sobre a terra. É muito rápido, não se ganha quatro títulos mundiais por casualidade. Raikkonen é capaz de tudo com o carro adequado, algo que em 2014 não tinha. Não acredito que perdeu o seu talento", comentou sobre os seus dois pilotos.

[...]


Isso ai, vamos incentivar os meninos para que ano que vem a Ferrari se cria vergonha na sua cara e se crie um documento e se cria vergonha na sua cara e vai-se procurar trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho que o filho ou filha do Raikkonen está para nascer, não? Será que veremos a cara dele ou dela? Bjs!


TRADUÇÃO:  SOMEONE ELSE


O Vettel está parecendo uma estátua de cera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KVYAT: "EU NÃO IRIA PARA A RED BULL SE EU ESTIVESSE COM MEDO"

MINHA GENTE eu prometo que esse post vai ser pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei o quê acontece comigo, estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, Daniil Kvyat, o meu segundo gringo loiro desse bloguinho de meu Deus, afirmou pela milionésima vez que ele não tem medo de Daniel Ricciardo apesar dos resultados dele nessa temporada e que ele acha que o australiano não vai passar por cima dele assim tão fácil.

Além disso, Dany Boy Rango falou sobre os feitos de Vettel e que se ele estivesse com medo de ir para a Red Bull, ele não teria ido. UI kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho medo do prerigro! PRE-RI-GRO! - Danill Kvyat está pronto para enfrentar Daniel Ricciardo no ano que vem

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT NÃO TEME PELO COMPANHEIRO DE EQUIPE DE FÓRMULA 1 PARA 2015 DANIEL RICCIARDO


Daniil Kvyat diz que ele não está assustado de ir contra Daniel Ricciardo na Red Bull na próxima temporada, apesar da campanha soberba do australiano na Fórmula 1 em 2014.

No seu primeiro ano na Red Bull, Ricciardo teve uma temporada mais forte do que o companheiro de equipe tetracampeão mundial Sebastian Vettel e venceu três corridas.

Kvyat admite que as performances de Ricciardo colocaram uma referência alta, mas não espera ser superado na sua graduação para a Red Bull apenas na sua segunda temporada na Fórmula 1".

"Ele provou ser um piloto de nível extremamente alto nesse ano", Kvyat disse para o Autosport.

"Eu estarei na Red Bull não para vê-lo fazer bem, mas para fazer o meu melhor e estar na frente dele e de todo mundo; isso é como vai ser".

"Eu não iria lá se eu estivesse assustado".

"Eu sei o que ele pode fazer, mas eu também vou fazer o meu melhor e o meu melhor não é tão ruim".

O russo de 20 anos também desdenhou o significado de entrar nos sapatos de um homem que dominou a Fórmula 1 de 2010 a 2013.

"Vettel teve a chance perfeita com a Red Bull e conseguiu quatro títulos; ele fez um trabalho fantástico", disse Kvyat.

"O que me faz tão contente sobre ir para a equipe é que a história é tão grande já na equipe".

"As pessoas lá fora olharão para uma coisa e vão fazer comparações, mas eu apenas estou olhando no que me faz ir mais rápido".

"Eu me sinto absolutamente preparado. É um desafio, mas é uma oportunidade também".

Ele também não tem preocupações sobre correr com campeões mundiais estabilizados na frente do pelotão pela primeira vez em 2015.

"Eu tive roda com roda com algum deles nesse ano e foi uma temporada de altos e baixos para todo mundo, mas no próximo ano é uma oportunidade de lutar no nível alto", disse Kvyat.

"Nunca vai ser fácil para ninguém e eu estou consciente disso, mas todo mundo começou da onde eu comecei".

"Eu tenho que ter confiança como não existe ponto de fazer isso de outra maneira".


"O meu melhor não é tão ruim assim", rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ai, vamos esperar, só isso que eu falo!

Vou deixar um link de uma entrevista dele em espanhol para vocês, eu achei ele muito fofinho *-* : http://www.ccma.cat/tv3/alacarta/programa/titol-video/video/5033371/

É só abrirem o link :)

BJs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/117239

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dany e o vovô ♥♥



ROSCOE HAMILTON, O CÃO STAR DA FÓRMULA 1!

Ele não anda, ele desfila, ele é top, capa de revista, ele é mais mais, ele é muito chique e anda de jatinho, com um colar de ouro no pescoço e nem quer saber de ossinho ♫♫♫♫ MOMENTO CARIOQUÊS nesse bloguinho de meu Deus, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Roscoe Hamilton, o buldogue de Lewis Hamilton, faz sucesso por onde passa. O cachorro vive uma vida de luxo e para onde Hamilton vai, ele vai atrás. Roscoe tem o seu próprio passaporte e tem um passe para andar livremente pelos paddocks do mundo. Acham pouco?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz com mais detalhes a vida de "cachorro" de Roscoe Hamilton!!!!!!!!!!

I wanna be a superstar! - Roscoe Hamilton é apenas um buldogue que anda em um jatinho de 30 milhões, usa correntes de ouro e tem roupas personalizadas

REPORTAGEM

ENQUANTO O EXILADO DE IMPOSTO LEWIS HAMILTON MOSTRA O SEU OH TÃO PATRIÓTICO (E MIMADO) BULLDOG, CONHEÇA O.... CÃO PERSONALIDADE DO ESPORTE DO ANO!

Roscoe Hamilton, um bulldog de 2 anos, entrou na vida de Hamilton em 2013.

Desde então ele comandou o quarto no apartamento de Hamilton de 10 milhões de libras em Mônaco

Ele tem o seu próprio passaporte a ainda tem um passe para o paddock da Fórmula 1

Enquanto o piloto de corrida viaja de jato entre os países, Roscoe tem o seu próprio assento no jato


Ele voa pelo mundo em um jato privado vermelho cor de sangue, ele tem acesso a todas as áreas da Fórmula 1 com um passe que vale o incrível 1 milhão de libras e está fresco do tapete vermelho no prêmio da personalidade do ano da BBC, resplandecente em um colar sólido de ouro digno de um super astro do rap.

E como a maioria dos VIPs de classe A, esse astro particular não está sem alguns hábitos desagradáveis. O pessoal do suporte no prêmio da BBC pode atestar tanto, tendo que fazer o trabalho com pegando depois dele.

Bem vindo ao mundo de Roscoe Hamilton, um buldogue de dois anos que vive uma vida de luxúria absurda.

Como o adorado animal de estimação de Lewis Hamilton, o atual campeão mundial de Fórmula 1, a dele é uma existência de mimos de cinco estrelas. A casa é um apartamento de 10 milhões de libras em Mônaco, em que ele divide com Hamilton, a sua namorada Nicole Scherzinger e uma cadela buldogue chamada Coco.

Ainda não existe questão quem manda no lugar. Desde que entrou na vida de Lewis em fevereiro de 2013, Roscoe foi levado para o estágio central.

Leva os arranjos de sono da família. Hamilton pode estar namorando uma das mulheres mais desejadas no planeta (Nicole), mas quando o dia acaba, é Roscoe que se aconchega entre os lençóis de algodão egípcios ao lado do seu mestre. (a senhora Scherzinger está na maioria do ano na América).

E enquanto o piloto de corrida viaja de jato entre os Estados Unidos e a Europa naquele reluzente jato Borbardier CL-600 de 20 milhões de libras, então ele faz isso com Roscoe sentando do lado dele no seu assento pessoal de couro e cor de creme.

De fato, Roscoe tem o seu próprio passaporte tão bem quanto esse passe para o paddock da Fórmula 1, em que foi dado por Bernie Ecclestone, o patrão bilionário do esporte. Os patrocinadores pagam mais do que 1 milhão de euros por esses passes, já o de Roscoe, em que exibe uma fotografia em um par de fones de ouvidos caros, foi um presente.

Enquanto muitas pessoas estavam sem reação de ver uma celebridade chegando para a premiação televisiva com o seu animal de estimação, para aqueles que conhecem Hamiltom bem, não foi surpresa ver o cão balançando ao lado do tapete vermelho no domingo à noite, completo com colar de ouro.

Hamilton estava usando essa joia em algumas das suas aparições públicas em relação ao fim da temporada da Fórmula 1 e está feliz de dividir os seus bens substanciais mundanos com o seu cachorro.

Esse é um profissional meticuloso que é obcecado sobre os detalhes mais pequenos para dar a ele uma vantagem na corrida. Ainda ele permite que Roscoe brinque com o seu capacete de corrida como se isso fosse uma bola de brinquedo. E isso não é uma peça simples do kit. Leva três dias para fazer um e eles custam 3,3 mil libras a peça.

Isso dito, eles são desenhados para resisitir a chamas de 800°C e grandes impactos, então um encontro com um entusiasmado buldogue é improvavelmente para causar tanto problema. O capacete é decorado com uma imagem de Hamilton com Nicole e - você adivinhou - Roscoe.

A extensão da paixão canina do piloto perturbou muito, no entanto, com questões levantadas sobre se é apropriado permitir um cachorro dentro do paddock de corrida.

O lendário comentarista Murray Walker não diminuiu as suas palavras: "Eu tenho o maior respeito e admiração por Lewis, mas o paddock de Fórmula 1 não é lugar para um cachorro. Penso pelas razões de segurança. Penso, também, de como o sistema auditivo de um cachorro é infinitivamente mais sensível do que de um sistema auditivo humano - e a minha audição foi destruída pelos carros de Fórmula 1. Eu estou completamente maravilhado que ele foi permitido de levar o cachorro. Eu não posso imaginar que diabos eles estavam pensando. É loucura".

Tudo em que apresentou um dilema para a equipe de Hamilton, a Mercedes. Por esse ponto, Roscoe tinha o seu próprio macacão de corrida canina feita sob medida, enquanto Lewis gastou 220 mil libras em contratar um motor home luxuoso pela temporada europeia - porque os hoteis frequentados pela hierarquia da Fórmula 1 não permite cães.

Algumas pistas, seduzido pelo glamour dos pilotos e do seu cachorro estilista, usam eles como uma ferramenta de propaganda. Pelo GP da Inglaterra, os organizadores forneceram a Roscoe um canil de madeira feito sob medida, com o seu nome sobre a porta e um chapéu personalizado.

Roscoe, no entanto, não dorme em um canil. E quando o seu mestre está de outra maneira disposto, apenas o melhor tratamento fará.

Marie-Pierre Hansom, anfitriã senior no mundo da Mercedes-Benz em Surrey [...] não deixou dúvidas sobre isso no começo do ano. Acostumada a lidar com os maiores nomes e astros, ela ficou desconcertada pelo o quê aconteceu quando o piloto chegou para filmar um comercial.

Com Lewis alimentado, lavado, arrumado e seguramente instalado no set, ela estava providenciando um copo de café quando o telefone tocou.

"Estava no nosso balcão da recepção me avisando que dois dos seus convidados tinham chegado no lugar", ela diz. "A marioria da comitiva estava lá, então eu pensei: 'Quem poderia ser?' ".

"Eu fui para me apresentar e eu estava de cara com dois pequenos buldogues. Pânico lá dentro, nós não permitimos cachorros na construção, o que eu vou fazer? Eu preciso tirar eles muito rapidamente".

"Eu fiz para a suíte, peguei eles muito rapidamente. Eles precisam de água, eles precisam de comida, eles precisam de almofadas. Eles tinham que ser levados por várias coisas, tais como um lugar para fazer as necessidades fisiológicas. Nós ainda tínhamos que chamar a equipe da limpeza para ajudar em um ponto, porque eu não lido com coisas assim. Eu comecei o dia esperando uma celebridade. Eu terminei com três".

"Eu espero que eu deixei eles felizes e pelos barulhos vindo de Roscoe, eu acho que eles todos tiveram um bom tempo".

Desde que chegou na vida de Hamilton, Roscoe se tornou um astro da mídia social. Existe um vídeo dele na cama de Lewis, em um avião e ainda em uma viagem para boliche.

Hamilton, que não tem crianças, é carinhoso de vestir o seu amado cão com chapéus estilizados, fones de ouvidos e joias. Ele também traz junto Roscoe para entrevistas (em uma ocasião tendo que se desculpar quando o ruído alto do cachorro afogou as suas respostas).

Ainda é plano que Roscoe completou um papel importante na vida do seu mestre. Enraizado na atmosfera rarefeita do esporte a motor, ungido como o escolhido desde a sua adolescência, é duramente uma surpresa que Hamilton não é o mais mundano das pessoas.

Abençoado - ou amaldiçoado - com uma particular irritação para o super competitivo, ele claramente leva grande conforto da inquestionável adoração dos seus cachorros. Roscoe foi juntado no ano passado pela cadela bulldog Coco, ainda que ela foi comparativamente anônima, devido em partes à problemas de saúde.

Ela teve que se submeter a duas operações complicadas para tratar um problema com a sua língua, então por isso, no geral, Roscoe viajou com Lewis enquanto ela ficou em casa.

Lewis cresceu com cachorros labradores, embora, então porque um buldogue? A resposta pode estar no seu relacionamento polêmico com a sua nacionalidade.

Roscoe tem o seu próprio passaporte para o GP da Inglaterra, os organizadores forneceram a Roscoe com uma casinha de cachorro, com o seu nome sobre a porta e um boné personalizado.

No seu discurso de aceitação depois de ganhar como a personalidade esportiva do ano no domingo à noite, muito foi feito do seu orgulho na sua herança britânica. Ainda esse é um homem que, no momento que os grandes fanfarrõs começaram a rolar, fugiu para a Suíça e então para Mônaco como um exilado de impostos.

O Twitter imediatamente iluminou comentários ultrajados sobre o campeão esportivo da BBC nem mesmo pagando uma taxa de licença.

Ele pode acreditar que por ter um bulldog britânico do seu lado, o público vai subconscientemente associá-lo com todas as coisas patrióticas.

Mas talvez não quando o cachorro é Roscoe Hamilton, com certeza o "residente não-fixo do Reino Unido"* mais mimado  do mundo canino.

* Non-don é um termo usado para alguém que não tem uma residência fixa no Reino Unido.




Gente esse cachorro é melhor tratado do que eu!!!!!!! Eu vou comprar uma fantasia de cachorro, vou voar para Mônaco, bater na casa do Hamilton, latir e depois dizer "My name is Gretchen, nobody knows me, I trying to make a point of view, my life is crazy" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Se não der certo, venho com essa: I AM A DOG E MY NAME IS RAINBOW e dançar igual o Massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui vai uns vídeos do Roscoe:
















Espero que gostem! Perceberam que a pessoa está inspirada hoje, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que pra mim amanhã................... HOJE É SEXTA-FEIRA!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk)



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





O DIA EM QUE SEBASTIAN VETTEL FOI FERNANDO ALONSO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, tenho certeza que vocês ficaram intrigadas pelo título do post. Mas calma, calma, o Vettel não deu piti e nem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Simplesmente um oficial da alfândega da China CONFUNDIU VETTEL COM ALONSO no aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse caso pra lá de engraçado ocorreu em Shangai em 2011. Vettel estava na fila no aeroporto e chegou um cara e chamou ele de Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ops.................... - Por alguns instantes, Vettel passou a ser Fernando Alonso

REPORTAGEM

VETTEL POR ENGANO CHAMADO DE ALONSO


QUEM É VOCÊ DE NOVO? Oficial chinês embaraçosamente deu as boas vindas ao atual campeão mundial como "Fernando Alonso" quando ele aterrissou em Shangai nessa semana.


Enquanto o voo MH388 aterrissou em Shangai de Kuala Lumpur na quarta-feira, várias pessoas da Fórmula 1 esperavam por oficiais para dar as boas vindas para eles na China.

Um oficial da alfândega abordou o alemão loiro Vettel e, de acordo com o jornal Bild, exclamou: "Fernando! Fernando Alonso!"

O seu companheiro de equipe da Red Bull, Mark Webber, esperando na fila atrás de Vettel, disse para o piloto de 23 anos: "Vai Fernando, é a sua vez".

[...]


Esse Webber não perde uma minha gente, não perde uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O pior é que em outra reportagem que eu estarei postando em breve aqui no blog, a história está mais detalhada e o pior é que o tal do oficial chinês segurou o Vettel pelo braço e queria levá-lo de lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, como podem confundir o Vettel com o Alonso? Um é loiro o outro moreno, um é alemão o outro é espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois dessa, bye bye mundo!

Mas, aproveitando o embalo, toda vez que Vettel vai para China sempre tem um vídeo especial. Em 2012 ele lutou kung-fu, um kung-fu bem mixuruca e que ele não invente ser ator, que pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ano passado, ele cozinhou uma comida chinesa, tomou licor de cobra e tudo mais. Nesse ano, ele escreveu em chinês, algo escrito "Vettel's Art of War".

Vou deixar o link dos três vídeos para vocês:

Kung-Fu Vettel:


Vettel cozinhando:



Vettel escrevendo em chinês:

https://www.youtube.com/watch?v=0HdT6WX6awg (Tive que colocar o link, não quer abrir o vídeo )

Nesse vídeo dele escrevendo em chinês, eu fico agoniada de ver o Vettel. Não é o Vettel que eu conheço. Parece que tem algo agoniando ele, ele não me parece feliz. Quando vocês verem o vídeo vocês vão entender o que eu quero dizer............

Agora vai umas imagens:








Os 3 primeiros caracteres significam Vettel; Os 2 últimos arte de guerra, então significa "arte de guerra de Sebastian Vettel"


Depois de tudo isso, não confundam Vettel com Alonso, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Me chamem de Alonso de novo que vocês vão ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





domingo, 28 de dezembro de 2014

ENTREVISTA DE DANIIL KVYAT FEITA COM PERGUNTAS DE FÃS!!!!!!!

Uma das coisas mais legais na Fórmula 1 nesse ano foi ter conhecido DANIIL KVYAT. Quem diria que aquele russo dentuçinho iria arrebatar o coração da dona Bruna aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desde aquele "obrigado" que ele disse para o Rubinho começou kkkkkkkkkkkkkkkk. Não dava um real para ele e hoje............... vou sentir muita falta do Rubinho fazendo comentários na Fórmula 1 :( 

Bom, mas voltando ao assunto, olha o que eu faço por ele: Eu vou no google tradutor, jogo lá para aparecer em russo "Daniil Kvyat entrevistas" e acho as bagaças lá. Fácil, não? Kkkkkkkkkkkkk. Olha o que a sua futura esposa faz por você, em Ranguinho? u-u Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa entrevista, Daniil fala sobre se ele vai querer tatuagens (....), se ele fala palavrão em qual idioma, aonde ele tirou a carteira de motorista, em que ele repetiu na parte teórica................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

ENTREVISTA COM LEITORES: DANIIL KVYAT

Entrevista exclusiva

[...]

Nós começamos a temporada com uma entrevista com Daniil Kvyat e decidimos o escolher de novo no fim do campeonato - para levar o estoque da primeira temporada do piloto russo na Fórmula 1....

Q: Daniil, você não está com medo de competir com Daniel Ricciardo na Red Bull? Nem mesmo Sebastian Vettel pôde resistir....

Kvyat: Não, eu não estou com medo. Tudo isso acontecerá agora em Melbourne: Toda a conversa, todas as questões que vocês perguntarão sobre a nossa rivalidade - geralmente não terá valor. Isso é adivinhação. Eu não estou muito interessado.
Eu disse muitas vezes e no começo desse ano, antes da qualificação na Austrália era cedo para dizer alguma coisa e fazer previsões. Além disso, depois de Melbourne era tão cedo para fazer qualquer conclusão. Teremos que esperar um longo tempo antes de nós entendermos como a luta se desenvolve.

Q: Daniil, por favor nos diga o que está certo para você pessoalmente, foi o mais difícil na Fórmula 1, se trabalhando com o carro, trabalhando com a equipe, entendendo algumas regras especiais ou qualquer outra coisa. Como você supera ou vai superar essas dificuldades?

Kvyat: No começo da temporada eu tive corridas muitos boas quando as circunstâncias podem dobrar para mim muito bem. Talvez essa corrida eu relaxei um pouco. Mas em algum ponto no verão, eu percebi que nesse fato nada mais foi feito, eu posso aprender muito.

Depois do summer break, eu comecei a trabalhar com uma vingança. Percebi isso nas corridas que eu tinha algo com o quê trabalhar. O nosso engenheiro de corrida Phil Charles sempre foi franco comigo, às vezes mesmo pronunciando algumas coisas muito duras. Não pense de nada ruim - nós temos um grande relacionamento. No fim, ele estava certo, eu sempre disse (as coisas) desajeitadamente. Eu aprecio isso.

O seu conselho e experiência realmente ajudou. Eu tive que trabalhar em ordem de entender o comportamento dos pneus na corrida. Eu comecei a trabalhar como isso deveria, pode ser dito com um spa. Desde então, eu me senti confiante, eu vi que o progresso é mais rápido. Foi de muita ajuda.

Q: O quanto (de amigos) você tem pelo primeiro ano, terá amigos no paddock?

Kvyat: A princípio, todos nós aqui temos um pouco de uma relação incomum. Mas basicamente todos pensamos e falamos apenas sobre trabalho. Eu acho que amigos são poucos em outras circunstâncias, mas por outro lado - no paddock como uma vida separada e lá houve que eu tenho muitos amigos. Há várias maneiras de responder essa pergunta. Eu imagino você não chamar. Talvez ainda é muito cedo para conversar sobre isso.

Q: Daniil, boa tarde. Talvez essa é a opinião subjetiva do seu fã exigente que quer você melhor e melhor, mas o sentimento é que você não é tão bom nas largadas das corridas. É isso?

Kvyat: A melhor de todas as largadas com nós acabando, na minha opinião, no Brasil. Nós tivemos nesse aspecto muito instáveis, mas houve várias razões. Eu, também, com certeza,  resumindo falta de experiência, mas nós temos algo de falta no motor. Nós sabemos exatamente qual é o problema.

Q: Daniil, parabéns para a transição para a Red Bull! A pergunta é: Qual é a razão, na sua opinião, que a Fórmula 1 é mais jovem? A experiência não é tão importante na corrida de hoje? O que é importante?

Kvyat: É difícil responder essa questão. Talvez no paddock justamente tem pessoas que não estão com medo. Quando eles vêem um talento verdadeiro, então leva isso e rapidamente vai através dos ranques.... talvez às vezes tão rápido, mas como isso justificou, apenas o tempo vai dizer. Os esportes - o fenômeno da juventude, mas nas corridas de Fórmula 1 pode servir até os 40 anos e ainda até os 43, como alguém recentemente (no caso, deve ser Schumacher). Então tudo é relativo.

Q: O melhor momento da temporada?

Kvyat: A melhor corrida - é ainda Monza. Naquela corrida, eu senti que eu tinha a força. Na corrida nós fomos tudo perfeitamente e ainda do fim do incidente com os freios pude encontrar algo positivo. Eles recusaram, mas eu ainda administrei de encontrar a linha de chegada na posição aonde eu estava na hora. Pessoalmente, eu faço muito do que se provou no fim de semana. A corrida em Monza para mim foi especial.

Q: Pareceu para mim durante a temporada que você mudou o seu estilo em roupas e acessórios. Você vai continuar? Por exemplo, ir ter uma tatuagem?

Kvyat: Eu penso que algumas das pessoas ao redor de mim falam sobre tatuagens ainda que muito frequentemente. Provavelmente, para se destacar do resto em um poucos anos, você tenha tatuagens justamente por não ter. Isso seria algo incomum. Eu nunca pensei sobre isso ainda.

Q: Daniil, você conhece mais do que um idioma e aparentemente muito curioso. Mas que tal sobre a sua educação? Permanece se (há) o tempo para isso? Existe um desejo de aprender algo no futuro?

Kvyat: Eu não tenho nenhum desejo de aprender ainda outra profissão, então vamos deixar esse problema para mais tarde. Agora eu tenho a melhor educação que eu posso imaginar.

Q: Daniil, durante a sua ultrapassagem sobre Sergio Perez no Brasil com uma mão você de alguma maneira ajustou no guidão. Foi muito legal. Você poderia ir atacar, mas segurando o volante com uma mão?

Kvyat: No Brasil, eu tive ainda um par de voltas, eu acho. Nós tivemos um engenheiro de rádio muito intenso. Eu estava duas ou três vezes que algo mudava no caminho do círculo. Em particular, mesmo às vezes no processo de ultrapassar, mudando as configurações, então como não perdesse esses segundos extras. Naquele momento eu tive um momento difícil. Honestamente, quando eu ultrapassei Sergio, eu quase não olhei para a pista.

Q: Olá Daniil! Tiro o chapéu para o seu talento. Um obrigado especial para o Dr. Marko! A questão é: Você tem a nossa carteira de motorista (ele se refere na Rússia, se ele tem carteira de motorista na Rússia)?

Kvyat: Eu tirei a carteira de motorista na Itália. Honestamente, não foi fácil porque tinha que tirar em um idioma diferente. Eu falo muito bem em italiano, mas com um conhecimento dos problemas ainda tinha dificuldades. A astúcia italiana, as questões tinham um truque, mas eles realmente querem ter certeza que a pessoa tem 100% de certeza das regras.
Francamente, antes da primeira entrega de desordem eu cheguei ao ponto e não dei uma teoria. Então eu percebi que justamente eu não fui capaz de deslizar. Li o livro várias vezes. A segunda vez passei a teoria. Bem, dirigindo.......... eu acho que seria uma vergonha para ainda encher.

Q: Boa tarde, Daniil. Essa temporada você trocou os motores sete vezes. Isso é devido ao estilo de pilotagem ou só é má sorte?

Kvyat: Não, o estilo de pilotagem não foi (a causa da troca de motor). Eu só cheguei à noite e joguei fora os motores (risos). Honestamente, isso só aconteceu. Nós tivemos má sorte nesse ano, tivemos que servir as punições dolorosas que impediu de marcar pontos. Mas isso é também um tipo de experiência. Eu acho que isso foi útil em algumas maneiras, Eu não me arrependo de nada.

Q: Daniil, olá! Em adição à Rússia, você pode se vangloriar de falar vários idiomas estrangeiros. Nesse aspecto, uma questão muito informal: Quanto tudo dá errado e você precisa desafogar as emoções, em qual idioma você fala palavrão?

Kvyat: É melhor você não saber quais palavras eu falo (palavrão). Isso é uma grande mistura de diferentes idiomas. Dependendo do dia, a situação do tempo. Eu não tenho estatísticas, eu não analiso.

[...]

Q: Daniil, quando você percebeu que você teria sucesso na corrida?

Kvyat: Isso é algo especial sobre o momento quando eu deveria perceber que a corrida - é minha, eu não percebi. Eu só fui sobre o meu trabalho, tentando fazer o trabalho deles conscientemente, e esse é o jeito que ela me trouxe para onde eu estou agora. Essa foi a minha crença, nós podemos dizer e ainda permanece então. Eu espero que a minha jornada não está acabada ainda, e eu posso ainda ir muito (para frente).


Daniil que não invente de fazer tatuagens, que eu esfolo a cara dele de porrada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E as largadas dele eu observei também que foram ruinzinhas, em Abu Dhabi mesmo, Jesus! Mas ele tem tempo de se recuperar ainda!

Agora ele reprovar duas vezes na prova teórica é normal, minha mãe reprovou 4 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, feio seria ele reprovar na direção, ai o negócio ficava feio!

E ai, gostaram? Essa semana eu vi uma foto dele com uma moça e escrito embaixo "reunidos", eu achei que fosse namorada, mas não é nada não, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe um dia eu fique com ele (só em sonho, nem conto pra vocês, sonhei 3 noites seguidas com ele, e ele nem olhava na minha cara, só em um que ele falou comigo kkkkkkkkkkkkkk).

Caso sério! u-u bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu vou socar a cara do Kvyat quando eu ver ele! Primeira regra do nosso namoro: Longe de periguetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FERNANDO ALONSO É ELEITO O PILOTO DA DÉCADA PELA REVISTA AUTOSPORT

FERNANDO ALONSO. FERNANDO ALONSO DÍAZ.  Ou "Lôlô", Choronso, Teflonso, Malonso e para mim o melhor de todas de que quando eu vi não parava de rir ALONSO SANTANDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pois então, Alonso é conhecido por ser "barraqueiro", "metido", "arrogante", etc, etc, etc. Mas reconheço que esse ano Lôlô melhorou  E MUITO nesse aspecto, porque eu queria voar no pescoço dele toda vez que ele falava essas coisas kkkkkkkkkkkkk.

Mas além disso, o que mais mata é os FÃS DE ALONSO. Não são todos, a Babi é um exemplo, mas tem uns que são insuportáveis. Não pode falar nada que xinga, o Alonso nunca erra, ele é perfeito e assim vai. Isso faz a implicância aumentar ainda mais.


Porém deixando isso de lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Alonso foi escolhido pela revista Autosport como o piloto da década por conseguir levar um carro medíocre em posições além do que o carro  consegue.


O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!



O melhor da década - Fernando Alonso foi eleito o melhor piloto da década de 2000

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO ENCABEÇA O RANKING DO AUTOMOBILISMO MUNDIAL SEGUNDO A AUTOSPORT


A prestigiosa revista britânica Autosport revelou os resultados de uma votação que realiza desde que apareceu a Fórmula 1 moderna, é dizer 2002, e Fernando Alonso aparece como o melhor piloto sobre quatro rodas.



Fernando Alonso se mostra como o melhor piloto sobre as quatro rodas para os jornalistas segundo o Autosport. 
Se impõe sobre Lewis Hamilton e Sebastién Loeb. Baseiam a sua decisão em levar um carro medíocre mais acima do que ele merecia.
É muito complicado se manter na elite durante tantos anos, mas Fernando Alonso, que estreou na Fórmula 1 em 2001 com a Minardi, conseguiu. Depois de se mostrar como o piloto mais valorizado pelos chefes de equipe na votação que realiza a Autosport no final de cada temporada, também roubou o carinho dos jornalistas, uns profissionais empenhados em contar a verdade mais além dos resultados.

A prestigiosa revista britânica Autosport revelou os resultados de uma votação que realiza desde que apareceu a Fórmula 1 moderna, é dizer 2002, e Fernando Alonso aparece como o melhor piloto sobre quatro rodas. Nessa classificação, que se tem em conta vários fatores como voltas rápidas, cara a cara contra o seu companheiro de equipe, voltas na lideranças... Não só entra a Fórmula 1, mas 2500 categorias do automobilismo e ali Fernando Alonso se mostra como o piloto mais valorizado na frente de Lewis Hamilton, duas vezes campeão mundial de Fórmula 1, e Sebastién Loeb, uma lenda do mundo dos Rallys.

Nessa lista, aonde aparecer pilotos como Sebastian Vettel ou Kimi Raikkonen, também aparecem outros ilustres como Jimmy Johnson, um grande da NASCAR ou Michael Schumacher, o melhor piloto da história da Fórmula 1 que ocupa a sexta posição do ranking. Os ingleses justificam a sua decisão com Fernando Alonso na capacidade do piloto por levar um carro medíocre mais acima do que ele merecia e ter se mantido nos postos de honra em todo tipo de circunstâncias: Motores V10, V8 e V6, McLaren, Renault, Ferrari ou diferentes tipos de pneus. Contudo, apesar disso, só conta com dois títulos mundiais e o novo projeto com o pessoal de Woking e Honda está dirigido de aumentar tal quantidade.



Gente, se fossem vissem os erros que tinha nesse texto vocês choravam de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu traduzi correndo e saiu cada coisa ali que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu sou fã do Vettel, incondicionalmente, mas eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu torci para o Alonso um dia. E mesmo que não tivesse torcido, não posso negar o talento de Alonso. O que ele conseguiu fazer com carros horríveis na mão não foi brincadeira. Ele é chorão, chato e tudo mais, porém ele é um baita piloto, o melhor do grid, algo que eu nunca escondi também. Ele e o Vettel são os melhores para mim.

E eu acho um prêmio merecido para ele, mas Vettel em quarto é sacanagem, quem fez essa lista? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou dar tamancadas e falar "watchachá" pra ele! kkkkkkkkkkkkkk.

Que negócio é esse de colocar ele em quarto? Falo nada ¬¬

E vocês o que acham? Fãs do Alonso fora a Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, podem comentar, eu não vou matar vocês não, eu sou gente boa, eu não sou barraqueira, aqui tem direito de se expressar a sua opinião kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha um projeto de Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  


AGORA É OFICIAL: LEWIS HAMILTON VAI CORRER COM O NÚMERO 44 NO ANO QUE VEM!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Lembram quando eu postei aqui no blog que talvez o Hamilton iria manter o número 44 no ano que vem? Ele disse que iria perguntar para a Mercedes se ele poderia continuar com o número e tal? Pois então, não é que ele vai continuar com o número 44 mesmo?????????????!!!!!!!!!!!!

A FIA liberou os números que os pilotos vão correr junto com as escuderias e para a surpresa de todos, Hamilton continuava com o número 44 no carro!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem (mini reportagem na verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Número do poder - Lewis Hamilton decidiu manter o número 44 no carro na temporada de 2015

REPORTAGEM

HAMILTON MUDA O NÚMERO "1" PELO "44" NO SEU CARRO


O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) usará o número 44 no mundial de Fórmula 1 em 2015 no lugar do número 1, reservado ao campeão do mundo, segundo a lista de inscritos anunciada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O alemão Sebastian Vettel usou em 2014 o número 1. Em 2015, agora como piloto da Ferrari, levará o número 5 que elegeu quando estava na Red Bull.


Bom, é no mínimo surpreendente ele não querer o usar o número 1 no ano que vem. Quem não conhece o Hamilton vai achar estranho, mas para mim que vivo traduzindo coisas sobre ele, posso entender a razão dele usar esse número.

Hamilton vive falando das dificuldades que ele enfrentou com a sua família, principalmente pela parte do seu pai para ele continuar no seu sonho de ser pilotos de corridas. O pai de Hamilton tinha 4 empregos para que Lewis continuasse correndo, ele dormia num sofá com a cabeça deitada em uma cadeira, falava que no trailer deles só tinha um guarda-chuva e o pessoal falando o que eles estavam fazendo ali............ e tudo isso ele passou com o seu kart NÚMERO 44.

Eu acho que é uma forma dele homenagear o pai dele e além do que, ele venceu o seu primeiro campeonato no kart com esse número e nesse ano venceu de novo.

Para mim é ótimo, porque número 1 pra mim é o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: CHAPEUZINHO VERMELHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ha, olha para ele, até parece que ele vai usar o meu número 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"2014 VAI FAZER SEBASTIAN VETTEL FICAR MELHOR", AFIRMA HORNER.

Depois do que o Horner disse, não sei quais são as suas intenções quando ele fala de Sebastian. Dessa vez, o chefe da Red Bull afirmou que o ano de 2014 foi difícil para o alemão, mas que ela vai trazer lições para ele e vai fazer com que Vettel fique mais forte em 2015.

E mais uma vez Horner afirmou que vai sentir muita falta de Vettel na Red Bull, mas que acredita no potencial da sua dupla para 2015.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ano de aprendizagem - Christian Horner acredita que o ano de 2014 vai fazer Vettel mais forte em 2015


REPORTAGEM

TEMPORADA RUIM DE 2014 FEZ SEBASTIAN VETTEL MELHOR - CHRISTIAN HORNER


O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, avalia que o tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel será um melhor piloto pelas lutas que ele suportou em 2014.

Vettel foi superado completamente pelo novo companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo nessa temporada, falhando de vencer uma corrida pela primeira vez desde que ele pilotou por uma temporada inteira em 2008.

O alemão decidiu deixar a esquadra de Milton Keynes com um ano restante para correr no seu contrato, optando procurar por um desafio fresco por substituir Fernando Alonso na Ferrari, que foi na McLaren.

Horner disse que uma última temporada difícil na Red Bull, em que Vettel achou difícil de ficar confortável com a manipulação da RB10, por fim seria bom para o seu ex-piloto.

"Eu acho que foi um ano muito difícil para ele - um ano de construção de caráter, em muitos aspectos", Horner disse ao Autosport.

"Ele teve muita má sorte e coisas que não foram do seu jeito mais frequentemente do que não".

"No topo disso, ele não estava feliz no carro com as mudanças de regulamento de 2013 para 2014".

"Ele é um cara tremendamente talentoso e eu acho que é a primeira vez que ele teve um companheiro de equipe que desafiou ele também".

"De novo, isso é uma dinâmica diferente que ele teve que lidar (porque) ele sempre teve companheiros de equipes cobertos no passado".

"Foi um ano difícil, mas nenhuma vez ele deixou o queixo cair ou chutou a equipe".

"Eu acho que por fim ele levará embora muitas lições valiosas desse ano".

APOIANDO NOVO TALENTO PARA TER SUCESSO

Horner disse que a Red Bull sentiria a perda de Vettel, que venceu 38 vezes em 113 largadas pela equipe entre 2009 e 2014, mas espera que as estrelas emergindo, Ricciardo e Daniil Kvyat - que vai substituir Vettel na Red Bull no próximo ano - completariam o vazio.

"Obviamente um piloto do calibre dele e o tanto de sucesso que nós curtimos juntos, será uma verdadeira pena ver Sebastian partir", Horner adicionou.

"Mas nós podemos esperançosamente ficarmos confortáveis com o conhecimento que Ricciardo - ele é um talento fantástico e nós vimos o quanto ele atuou cabeça a cabeça com Sebastian nesse ano - com um emocionante novo talento em Kvyat significa que o futuro é muito brilhante para nós".


Olhando friamente o campeonato de Vettel nessa temporada, um 5º lugar no campeonato de pilotos não foi tão ruim. O problema é que Ricciardo foi 3º........... eu pergunto para vocês: E se essa Red Bull não for mais para frente? Eu tenho pena do Ricciardo por que vão esculachar ele até altas horas, da mesma maneira que estão esculachando o Vettel. Eu não desejo o mal do Ricciardo, de jeito nenhum, eu só não concordei com umas atitudes dele na temporada, como por exemplo aqueles pedidos ridículos através da imprensa para ter jogo de equipe.

Mas fazer o quê, não é mesmo, os melhores pilotos do grid é o Alonso e Hamilton mesmo, o resto é resto........................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O nosso bila bilu era uma gracinha, não era? As vezes esqueço que ele já é pai....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk