domingo, 21 de dezembro de 2014

HORNER AFIRMA QUE RICCIARDO FOI UM DOS FATORES DA SAÍDA DE SEBASTIAN VETTEL DA RED BULL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Desculpem se o meu raciocínio está para lá de Bagdá, é que eu estou com muito, muito sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E olha com o quê eu me deparei. Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, afirmou que Vettel provavelmente tomou a sua decisão de deixar a Red Bull entre Monza e Spa, depois de ter sido ULTRAPASSADO POR UMA BELA MANOBRA DE DANIEL RICCIARDO e que Vettel ficou decepcionado e o influenciou na sua ida à Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou o seu amigo, mas eu te detono pelas costas - Horner afirmou que Vettel saiu da Red Bull por causa de Ricciardo

REPORTAGEM

A PARTIDA DE SEBASTIAN VETTEL INFLUENCIADA PELA PERFORMANCE DE RICCIARDO


A decisão de Sebastian Vettel de deixar a Red Bull foi influenciada pela performance do seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, disse o chefe de equipe, Christian Horner.

O alemão, que venceu quatro títulos com a Red Bull de 2010-2014, se juntou à Ferrari depois de um ano em que Ricciardo venceu três corridas e Vettel nenhuma.

Horner diz que Ricciardo foi "provavelmente um fator" na decisão de Vettel.

E ele disse que a ultrapassagem do australiano em Vettel no GP da Itália foi "definitivamente um momento para Sebastian".
Ricciardo enganou Vettel dentro da segunda chicane em Monza, simulando passar de uma maneira antes de ir para o outro, superando ele para o quinto lugar na corrida.

Horner, falando em uma entrevista para a BBC F1 Review Show, disse de Vettel: "Ele estava enormemente frustrado depois daquela corrida".

O alemão pilotará para a Ferrari na próxima temporada, seguindo os passos do herói Michael Schumacher.

"Era um tempo aonde a parada de verão, conhecendo Sebastian o tão bem quando eu conheço, eu podia ver que ele estava muito distraído e era obviamente algo que estava atrás da sua mente.
E eu acho que a Ferrari estava cortejando ele muito arduamente e ao redor de Spa/Monza era a hora que ele fez a decisão de fazer algo diferente no próximo ano".

Horner disse que ele não "estava realmente" surpreso que Vettel decidiu deixar e ir para a Ferrari como um substituto para Fernando Alonso, que negociou uma saída mais cedo do seu contrato.

Horner disse que ele acreditou que Vettel fez a sua decisão final sobre o seu futuro entre as corridas da Itália e Singapura em setembro.

"Pelo tempo que ele teve em Singapura você poderia ver que ele era uma pessoa diferente", Horner disse.

"Ele estava mais relaxado e você poderia ver que ele tinha feito a sua cabeça, mas os eventos tiveram que se revelar através de Fernando atualmente deixando a Ferrari. Então não, não foi uma grande surpresa no fim".

Vettel insistiu que ele "não está fugindo de nada" na Red Bull e que ele simplesmente quis uma mudança de cenário e a chance de pilotar pela Ferrari, aonde o seu herói de infância e mais tarde amigo Michael Schumacher venceu cinco títulos mundiais.

Vettel vai ser companheiro de equipe de Kimi Raikkonen em 2015.

Horner disse: "A hora foi certa para Sebastian. Ele teve uma grande caminhada com a gente. Ele esteve com a Red Bull desde os 12 anos de idade".

"Ele venceu quatro campeonatos mundiais, 39 corridas, 45 pole positions e eu acho que ele sentiu: 'Eu alcancei os 27 anos de idade. Eu não quero acabar a minha carreira sem ter dirigido pela Ferrari e eu tenho uma grande oportunidade de ir lá' ".

"A atração da Ferrari para qualquer piloto é imensamente poderosa".

VETTEL SE SENTE "PREPARADO PARA O PRÓXIMO PASSO"

Vettel terminou em 5º no campeonato, com Ricciardo em 3º, tendo sido superado por 71 pontos. Ricciardo superou o seu companheiro de equipe 12 vezes em 19 corridas.

Horner disse que Vettel lutou para se adaptar para os novos carros na Fórmula 1 nesse ano seguindo a introdução dos motores híbridos turbos, reduções da pressão aerodinâmica e uma restrição de gasolina.

"Ele não gostou do quê a Fórmula 1 se tornou e foi muito falante sobre isso - não gostou dos motores, do barulho, o jeito que o carro sentia", Horner disse.

"Ele estava muito desapontado sobre isso no começo, mas uma vez que ele percebeu que era isso - isso não iria mudar - ele começou a ter a sua cabeça ao redor disso. Ele trabalhou muito árduo, como ele sempre faz".

"Mas ele ficou muito frustrado que o carro não estava fazendo o que ele queria fazer e com certeza combinando que o seu companheiro de equipe está vencendo um par de corridas e atuando no nível que ele estava".

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, disse que as novas regras na Fórmula 1 afetaram o estilo de pilotagem de Vettel.

Horner disse que a proibição das aerodinâmicas traseiras influenciadas pela exaustão, uma tecnologia na qual a Red Bull se sobressaiu nas últimas quatro temporadas, tiveram um grande efeito para Vettel.

"As mudanças de regras foram significantes e os dois caras que parecem ter sido afetados mais foram Seb e Kimi e eu acho que levando embora a pressão aerodinâmica traseira foi um grande fator para Sebastian", Horner disse.

"Como ele gerava a sua volta era muito mais usando a traseira do carro na entrada das curvas mais lentas, em que foi muito reduzida nesse ano, e isso junto com o sistema brake-by-wire levou embora alguns dos sentimentos de frear que ele é tão dependente".

Ele é um piloto que "sente muito" (o carro) que alguns desses sentimentos foram silenciados e calou algumas das suas performances".


Bom vamos lá. Claro que a situação de Vettel nesse ano na Red Bull fez ele tomar a decisão, PORÉM, isso não tem nada a ver com relação ao RICCIARDO!. Eu não sei, mas eu acho que o Ricciardo deve saber um podre desse povo, porque não é possível uma puxação de saco desse jeito com ele! Não é possível! Mas dessa vez o Ricciardo não está envolvido e sim o seu querido chefe de equipe.

Durante o ano todo, a Red Bull me deixou com raiva muitas vezes. Falam que o Vettel estava ruim, mas quem viu as corridas e não esses posers que vire e mexe aparecem por aí para soltar o seu veneno, em várias corridas Vettel ficou o tempo inteiro na frente de Ricciardo, PORÉM A SUA ESTRATÉGIA era um lixo e ele acabava ultrapassado pelo Ricciardo ou nos boxes ou na pista.

Segundo, eu achei um insulto no meio da temporada Horner falar que Vettel não estava bem porque ele estava "cansado". Ele quis acabar com o Vettel na cara dura!  o Doutor Marko, mandando ele calar a boca e dando moral pro Ricciardo Estrela? Ah, pelo amor de Deus.

No final das contas, eu acho que a Red Bull está querendo de alguma maneira atingir Vettel depois que ele foi para a Ferrari. E outra, Vettel saindo uma temporada depois de ser "esculachado" pelo companheiro iria soar muito mal para ele, pois iria dizer que ele estava "fugindo", mas mesmo assim ele foi. Para quê ele iria fazer isso? SIMPLESMENTE PORQUE ELE QUERIA SAIR DA FERRARI E NÃO FUGINDO DO BOCÃO DE ITU.

Ah, já me irritei. Tem uma cobra dentro da Red Bull. É melhor Kvyat tomar cuidado para não virar fantoche da Red Bull..........

BJs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Que bom que você vazou dessa equipe, Vettel ¬¬ 






7 comentários:

  1. o ser humano é engraçado, quando ele não é mais útil gosta de humilhar e descartar como se fosse lixo........... lamentável isso :(

    ResponderExcluir
  2. Olha eu estou muito decepcionada com a Red Bull ! E esse Horner que se diz tão amigo do Sebastian...um safado ! Tomara que essa equipe nunca mais ganhe nada na vida, vou morrer de rir ! Estou doida que comecem os primeiros testes, olha algo me diz que a Ferrari vai acertar a mão e dará tudo certo. Seb vai estar no lugar certo a hora certa e todos vão ter que engolir as vitórias dele de qualquer jeito. Daniela RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Dani! Essa Red Bull foi muito safada com isso, fez homenagem, uma lambição, e agora que ele foi embora começa a atacar, ano que vem tô até vendo que vão falar alguma coisa, pode aguardar! ¬¬ o único motivo que vou continuar torcendo para a Red Bull é o Kvyat, porque se não fosse......... já era! Sou grata com tudo o que eles fizeram pelo Seb, mas isso foi demais :(

      bjs!

      Excluir
  3. O Seb foi para a Ferrari porque era o sonho dele, simples assim. O Horner tá recalcado porque o Seb saiu da RBR.
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e agora fica arrumando jeito de ficar denegrindo a imagem dele! Se eu fosse o Vettel, nem na cara dele olhava mais! Bjs!

      Excluir
  4. Se fosse para não 'perder', ele não teria escolhido justamente a Ferrari
    O que eu acho que é mais engraçado é que o próprio Ricciardo não fala que o Vettel saiu por causa dele, então do que vale a opinião do Horner? kkkkkk
    Horner, se comporte e pare de falar essas coisas ou eu vou espalhar para o mundo o que eu sei sobre o seu passado.. cof...cof kkkkkk
    (e eu sei muuuitas coisas kkkkkk)
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Esse Horner está parecendo um recalcado, lambe o rabo do Ricciardo a temporada toda e agora que o Seb saiu está com graça! Do tempo que o Ricciardo fala que eles sempre se deram bem, acho que ele não lê notícias e bem falado, quem iria trocar a Red Bull por uma bosta chamada Ferrari? Alguém que tem um sonho mesmo!

      Pois é menina, vou espealhar que ele largou a mulher em que ele foi casado por 10 anos quando a filha deles tinha 6 meses e que agora vai se casar com uma spice girl.............. teu passado te condena! Kkkkkkkkkk bjs!

      Excluir