segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

RAIIKKONEN JOGA INDIRETA PARA ALONSO: "COM VETTEL TERÁ UM AMBIENTE MELHOR"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, não é novidade de KIMI RAIKKONEN e SEBASTIAN VETTEL sempre se deram muito bem. Raikkonen é um doido varrido e Vettel é outro. Kimi é sincero e Sebastian também, e por isso são tão "amigos" no paddock. Coloco entre aspas porque depois de Nico e Lewis esse ano tudo é sentido figurado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Raikkonen disse que vai ser divertido trabalhar com Vettel no ano que vem e indiretamente alfinetou Alonso dizendo que com Vettel, o ambiente na Ferrari será "melhor".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


We're a truuuuue friends ♫♫♫ - Raikkonen afirma que vai ser divertido trabalhar com Vettel e deu uma alfinetada em Alonso

REPORTAGEM

RAIKKONEN ATACA ALONSO: "COM VETTEL MELHORARÁ O AMBIENTE DA EQUIPE"

O finlandês aproveita uma entrevista na Itália para lançar um dardo envenenado no que foi no seu companheiro na Ferrari

Kimi Raikkonen não demorou muito tempo em atacar Fernando Alonso, uma vez que o espanhol deixou já de ser o seu companheiro na Ferrari. O finlandês declarou que com a chegada de Vettel, "melhorará o ambiente" na escuderia italiana. Umas declarações que não ficou nada bem ao entorno do piloto espanhol.

Em uma entrevista concedida ao "La Gazzetta dello Sport", Raikkonen assegura que com "Vettel haverá a possibilidade de trabalhar na mesma direção", ao tempo que afirma que "juntos" vão se divertir.

"Antes de assinar com a Ferrari, já éramos amigos e seguimos sendo agora. Será interessante trabalharmos juntos. Tentaremos conseguir que a Ferrari seja competitiva, que é o objetivo final", reconhece Raikkonen antes de se referir, sem fazer diretamente, de Fernando Alonso.

"Com Vettel vai poder melhorar o ambiente da equipe, sempre com o objetivo de conseguir um carro competitivo", apontou o finlandês, em que Alonso superou claramente em quase todas as corridas disputadas a temporada que acaba de terminar.


O Kimi não está nem aí, ele fala na cara da pessoa, nas costas, do lado esquerdo e direito, na Finlândia ou nas baladas, ele sempre falar o que acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vai ser interessante ver ele e Vettel juntos no ano que vem. Eles tem estilos parecidos e então pode ser que eles consigam juntos ir para a frente, porque eu quero o Kimi da Lotus de volta, aquele que ia nos pódios e xingava o engenheiro no rádio! Kkkkkkkkkkkkkk.

Gente, falando no Kimi, vocês viram o vídeo em que ele vai na montanha russa da Ferrari com o Alonso? Eu quase tive um treco de rir, ele fica com a cara fechada o tempo inteiro kkkkkkkkkkkkkkk.

Olha o naipe:


Gente não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

PELO AMOR DE DEUS OLHA A CARA DO ALONSO, OLHA A CARA DO RAIKKONEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






7 comentários:

  1. Porra Kimi! kkkkkkkkkk' Gosto dele gente! kkkk' E esse video é demais né? O Kimi sendo Kimi e o Alonso todo "uhul". Esses dois não se bicavam, mas pelo menos foram civilizados hahah'

    E menina eu não quero o Sainz que saco! kkkkkkkkkkkkk' Tá vendo? Ai depois fala que não faz bullying comigo. Fica insistindo ai sabe... eu tenho problemas com espanhóis pô! kkkkkkk' Quando esse momento "shame on me" da minha vida chegar eu vou te contar relaxa! Eu vou nem procurar sobre ele, pra não correr o risco kkkkk'

    kkkkkkkkk' Rango? tadinho do Kyv!! kkkkkk' não, e eu nem te conto que o Bottas e a namorada tiram fotos fofas e eu achei os dois fofos juntos, aff ¬¬ ele é meu gente ):

    kkkkk' credo imaginei você andando com um cobertor babado pela casa kkkkk' ai ai, mas dormir agarradinho com alguma coisa é bão demais! só durmo de coberta e com a pelúcia, até no calor o.o kkkkk' ;s

    Nira Juanco? É uma que entrevistou ele no caminhão uma vez? acho que é...

    Não vou comentar! kkkkkkkkk Tbm tenho medo hauhauh' Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flala Babi! Pois é, eles nunca se gostaram, mas foi legal que não teve fight por conta disso, Imagine Alonso e Vettel na mesma equipe? Ia ter mais novela mexicana do que corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, tu vai casar com espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu que antes todo homem que eu achava bonito era alemão? ou chinês? e por enquanto o seu ranguinho russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, ele parece aquele bichinho rango, magrelinho seco, o meu Rango ♥♥♥ ele tem que encorpar mais, dai fica bonitão *-*, ele não é feio, é que os dentes dele é muito grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha só, acha bonitinho ele com a namorada *-* detesto ver fotos do Vettel com a Hanna, eu quero morrer com isso, eu não gosto dela, nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nira Juanco é essa praga aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=_884EAIpKGA

      tenho nem o que falar u-u bjs!





































      Excluir
  2. Olá, Kimi e Seb vão se dar super bem na Ferrari, vão continuar se dando muito bem, os dois são amigos e se respeitam e vai continuar assim. Acho que ele deve ter ficado bem feliz com a chegada do Seb na Ferrari justamente por serem amigos.
    Só o Kimi mesmo pra andar nessa montanha russa ai e ficar com essa cara aí... hehehe... eu ia pirar andando nesse treco :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim Dani,o Kimi deve ter pulado de alegria (vulgo ter dado um sorriso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Eles sempre se deram bem e Raikkonen não está nem ai com a liderança da Ferrari, ele só quer voltar a ser competitivo e eles tem o mesmo estilo e vão estar bons juntos e ruins bons também (o que eu espero que não aconteça)

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kimi é épico, eu não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu nunca andei na montanha russa, só fui no Hopi Hari uma vez na minha vida e eu tinha 10 anos............ bjs!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE VÍDEO SENSACIONAL
    Não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkk
    Kimi sempre tão Kimi. Mais engraçado é o Alonso curtindo e o Kimi com a cara séria kkkkkkk
    Ferrari, por favor faça isso com o Seb e com o Kimi por favorzinho hihihi
    Já vi o vídeo três vezes kkkkkk
    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei, eu não aguento! E no final do vídeo que ele ainda arruma o cabelo e sai com tudo da montanha russa, lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ano que vem vai ser engraçado, porque o Vettel vai zoar com a cara dele até altas horas por conta disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir