quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

DANIIL KVYAT ESTAVA COM SENTIMENTOS "MISTURADOS" QUANDO FOI CORRER NA RÚSSIA

Muitas notícias eu deixei de postar até agora por falta de tempo e por conta de aparecer matérias mais importantes para estar postando. Essa do Kvyat encontrei por acaso traduzida na minha pastinha de não "postadas" (eu tenho uma pasta com todas as corridas e dentro delas tem mais duas pastas, postadas e não postadas, para mim não me perder kkkkkkkkkkkkkkkk).

Essa reportagem foi na época do GP da Rússia, uma semana depois do grave acidente de Jules Bianchi no GP do Japão. O ar estava pesado na coletiva de imprensa de quinta-feira e então Kvyat disse que ele estava com sentimentos mistos, pois estava feliz da Fórmula 1 chegar na Rússia, mas triste e preocupado com Bianchi.

Kvyat foi elogiado pela a sua postura nessa coletiva de imprensa e a imprensa reforçou a "maturidade" que ele tem com tão pouca idade.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comemoração - Kvyat não estava com clima para estar feliz com a sua corrida de casa


REPORTAGEM

KVYAT ADMITE "SENTIMENTOS MISTURADOS" SOBRE A PRIMEIRA CORRIDA DA RÚSSIA


Daniil Kvyat diz que ele tem sentimentos misturados sobre a primeira corrida de Fórmula 1 no seu país nesse fim de semana seguindo a batida de Jules Bianchi no GP do Japão.

"Obviamente foi um choque para mim também", disse Kvyat quando a batida foi discutida na coletiva de imprensa de hoje.

"Não poderíamos esperar ouvir notícias muito negativas depois que a corrida terminou. E tudo o que eu desejo agora é que nós podemos ouvir boas, melhores notícias sobre Jules".

"Eu realmente desejo para ele se recuperar", Kvyat adicionou. "É a única coisa que importa".

"Nada assim aconteceu por um longo tempo e nós esperamos aqui na Fórmula 1 que a saúde para Jules e eu estou pensando sobre ele muito frequentemente, como todos de nós. Nós todos estamos unidos para dar o suporte para ele".

Kvyat, que foi anunciado como o novo piloto da Red Bull para 2015 na última semana, será apenas o único piloto de casa no grid nesse fim de semana da inauguração do Grande Prêmio da Rússia. Mas ele admitiu que ele tinha "sentimentos misturados por causa da atmosfera".

"Os nossos pensamentos são ainda sobre o Japão", ele adicionou. "Eu acho que será assim por um tempo".

No entanto, Kvyat disse que ele estava feliz de ver o seu país hospedando a sua primeira corrida em que ele não esperava acontecer tão cedo depois que ele começou a correr.

"Do outro lado, com certeza, é o meu GP de casa", ele disse. "Eu estou contente de ver o que eu vejo aqui: grandes estruturas, grande pista".

"Eu acho que é aproximadamente 10 anos atrás ainda quando eu comecei a minha carreira, nós não poderíamos imaginar sobre isso. Agora essas coisas se tornaram realidade. Obviamente é um momento especial para mim e a primeira vez correndo na Rússia".

"Nós vamos de qualquer maneira pilotar, no fim é o nosso trabalho e nós continuamos fazendo o que nós estivemos fazendo por um longo tempo".


Falando em Bianchi, quando é que a gente vai ouvir mais boas notícias sobre ele? Não vejo a hora dele levantar daquela cama e voltar a fazer o que ele sempre soube: pilotar na mais alta velocidade!

Força Jules! Eu ainda acredito que você possa se recuperar!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Daniil na época do Kart ♥♥♥♥♥ :)




2 comentários:

  1. Tanto tempo já passou e o Jules na mesma, dá um aperto no coração cada vez que lembro dele :(
    Mas não perdi a fé, to sempre rezando pra ele ficar bom e um dia isso vai acontecer...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. O tempo passa e nada acontece............... mas eu tenho certeza que uma hora, Deus vai fazer um milagre na vida dele e vai mostrar que ele existe..........., mas o próprio Jules tem que ter essa fé! :) BJs!

      Excluir