quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

JOGADOR DA INGLATERRA DETONA HAMILTON: "É UM MAU EXEMPLO PARA OS INGLESES"

SEGURA O FIGHT!!!!!!!!!!!!!!!! ROUND 1, FIGHT!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, parece que LEWIS HAMILTON não é exclusividade de apoio na Inglaterra não. Depois de vencer como o piloto do ano da FIA e Autosport, além da votação dos chefes de equipe, anda tendo uma polêmica na Inglaterra.

Hamilton venceu uma premiação da BBC como "a personalidade do esporte do ano", porém o meio-campista inglês Joey Barton, que pelo jeito gosta de dar a sua opinião, diz que isso é "uma vergonha" e que os outros competidores mereciam ganhar mais que ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Sai daqui vira-lata! - Lewis Hamilton é detonado por jogador inglês por ter ganhado prêmio da BBC

REPORTAGEM

JOEY BARTON DETONA LEWIS HAMILTON SEGUINDO O PRÊMIO DA PERSONALIDADE DO ESPORTE

Barton fala de desgosto da injustiça do (prêmio da) personalidade dos esportes

Joey Barton mais uma vez colocou o "gato entre os pombos" por abertamente criticar a decisão para nomear Lewis Hamilton como a personalidade esportiva do ano de 2014. Barton levou no Twitter para falar dos seus sentimentos de injustiça com um anúncio.

Barton ecreveu: "Não posso acreditar que eles deram O PRÊMIO para Hamilton. 1) A Fórmula 1 é o esporte mais chato de sempre. 2) Ele trouxe um cachorro com ele. 3) Ele tem um exílio fiscal.

CAMPEÃO

O piloto da Mercedes foi coroado campeão do prêmio cobiçado em uma cerimônia cintilante em Glasgow. Hamilton fechou o seu ano de sucesso que viu ele assegurar o campeonato mundial de Fórmula 1 pela segunda vez.

O prêmio que é escolhido pela votação do público que viu Lewis Hamilton levar 33,8% de porcentagem com 209.920 mil votos enquanto o segundo colocado, Rory Mcllroy, conseguiu 19,9% com 123.745 votos.

PRÊMIO

O anúncio veio como uma surpresa para muitos que inclinaram que Mcllroy levaria o prêmio depois de um ano de quebra de recordes. Bardon escolheu a retrospectiva para a sua dúvida sobre as credenciais de impostos de Hamilton. O meio-campista do Queens Park Rangers sugeriu que o atleta seria ilegível para o prêmio.

"Exilados fiscais deveriam ser dispensados de vencer troféus pagos e votados por um pagador de imposto/licença", ele continuou. O veterano meio-campista foi comparar Hamilton com os outros nominados para o prêmio.

"(Rory) Mcllroy, vence vários campeonatos de Master Cup e Ryder Cup. (Carl) Froch, boxeador campeão mundial. De fato, todos os outros nominados eram mais merecedores do que Hamilton".

DEPRAZER

No caso de qualquer leitor estar incerto da opinião de Barton sobre o sucesso de Hamilton, o nativo de Liverpool lançou o seu desgosto em preto e branco no último twitter do seu discurso retórico.

"Ele nunca deveria ter ganhado. Ele é um modelo horrível para qualquer britânico. Que precedente que isso coloca. O pior dia na nossa história. F1= 80% carro, 20% talento. Golf= 5% Kit, 95% talento! Sem pensar, Rory foi roubado pelo público!"


Eu queria saber porque esse cidadão está se doendo tanto pelo fato do Hamilton ter ganhado. Eu não acompanho o esporte na Inglaterra, mas realmente o golfista era grande favorito ao prêmio. Mas, tem um PORÉM: Quem votou foi o PÚBLICO! Se o público achou que o Hamilton tinha que ganhar, pronto!

Ele falou de coisas que não tem nada a ver. Duvido se ele não ganhasse um monte de dinheiro se ele ficaria na Inglaterra para ser cobrado tantos impostos! Coitado desses cidadãos, não conhecem a REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, com certeza!!!!!!!!!

Me lembrei da música "Taxman" dos Beatles, que abre o álbum Revolver. Isso existe desde os anos 60. Esse povo rico só pensa em dinheiro e isso se aplica a todos os pilotos, sem exceção. Eu sou uma grande fã do esporte, mas eu vou estar mentindo se eu falar que concordo com tanto luxo assim.

Eu trabalho o dia todo, segunda a sábado e não ganho nem 1 mil reais por mês. Os pilotos ganham milhões para ficarem correndo pra lá e pra cá. Porém não estou dizendo que eles não trabalham, é claro que eles se esforçam, mas e nós, que trabalhamos mais arduamente, porque temos que ganhar tão pouco?

Essa é a vida. Igual tem uma música que diz, o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre!

E o motivo todo mundo já conhece, é o que de cima sobre e o debaixo desce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E deixa o Roscoe ir na premiação! Deixa o cachorro ir, eu acho que ele queria ter a corrente de ouro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A mulher enlouqueceu, manolo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




9 comentários:

  1. SEGUREM! ESTOU DE TPM, SOU IGUAL UMA BOMBA REL[OGIO, A QUALQUER HORA EXPLODO! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Nem sei quem é esse jogador da Inglaterra... mas pelo visto ele gosta é de falar
    É o que você falou, o público escolheu. E que argumento ruim pra desmerecer o prêmio do Lewis. O Hamilton não merece o prêmio porque não paga impostos? Uau, então o critério do público e do concurso deveria ser esse.
    Deveriam mudar o nome do concurso para "personalidade do ano pagadora de impostos"
    Eu gosto de golf e fórmula 1 (na verdade eu gosto de quase todos os esportes kkkkk). Acho que ambos são atletas e são talentosos. Não teria porque desmerecer um ou outro.
    Beijinho no ombro pro recalque passar longe kkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, ele tem histórico de polêmicas na Inglaterra, teve um colunista que detonou ele lá, falou que ele não tem moral para falar do Hamilton, mas o motivo eu não sei, porque eu não cheguei a ver kkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, se o público escolher, está escolhido! Acho que ele não vê a Fórmula 1 e não viu a luta que foi o Hamilton recuperar esse campeonato. É triste ver pessoas assim que acha que futebol é a melhor merda do planeta u-u

      Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkk, todo mundo que participa tem os seus méritos, se fosse aqui no Brasil, já linchavam esse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ridículo o que ele fala! ¬¬ bjs!

      Excluir
  3. Gente que cidadão mais chato é esse? Aposto que se ele começar a ganhar um pouquinho mais vai sonegar em algum paraíso fiscal, ou estabelecer residencia em outro país. ¬¬
    Aliás parei "o público escolheu" ... como você disse se o publico escolheu, escolheu e pronto oras! Isso é recalque... e falta de louça pra lavar.
    Meninaa acho que se ganhasse um mês de salário de algum piloto faria durar mais que o ano inteiro lol kkkkkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi, esse povo é mito hipócrita, e eu achava que isso era só aqui no Brasil ¬¬, recalque total!!!!!!!!!!!

      Pois é, ninguém pode enganhar o público, quando eles gostam, eles gostam! E olha o quanto Lewis passou para vencer esse título........ brincadeira! Nessa hora que eu queria que baixasse um Kimi ou um Kvyat nesse povo e desse uma repostada para ir parar lá em Júpiter e ver o anel de saturno e lembrar da corrente de ouro do Roscoe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Somos duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas fazer o que né, infelizmente a gente não tem valorização, ser professora não é fácil, mas eu estou amando e não tenho que reclamar dos meus patrões, eles são maravilhosos *-* bjs!

      Excluir
  4. Isso aí tem um nome: INVEJA.. O Lewis é bicampeão de Fórmula 1, tem milhões de fãs no mundo todo, e o carinha que falou isso é o famoso quem? Nunca tinha ouvido falar...Só dele falar que Fórmula 1 é chata e não gostar de cachorro já ganhou minha antipatia u-u.... E como você mesma disse .. foi o povo quem votou no Lewis...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Pois é, é inveja! Mas além disso, infelizmente eu acho que tem um pouco de RACISMO aí no meio.......... europeus são muitos racistas, vai saber u-u

      Pois é, nem eu nunca ouvi falar nesse cidadã, mas pelo o que eu vi, ele ama polêmicas, xinga todo mundo! Um recalcado! ¬¬ A Fórmula 1 é chata? Aonde? Chato é futebol, eu não suporto mais ver futebol kkkkkkkkkkk. POis é, o público votou, eles gostam do Lewis e com certeza GOSTAM de Fórmula 1 e viram a temporada toda, diferente desse cidadão. Bjs!

      Excluir
  5. Roscoe seu lindo♡! Menina esse cara só quer aparecer,ele é o tipo de pessoa que adora "falar" o que pensa no twitter,na época da copa ele falou mal do Neymar,ele chamou o Thiago Silva de transexual e gordo kkkkkkkkkkkkk quem leva uma pessoa dessas à sério,ele ama falar de quem está em evidência porque só assim ele aparece,é mais conhecido pelas polêmicas do que pelo que joga e outra quem é ele para falar de exemplo tisc,tisc sem moral nenhuma..
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem com você? Sério? Ah, então esse cara é um palhaço mais do que imaginei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que cara idiota, o que tem a haver imposto com prêmio? Cara louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Se o público votou nele, ele tem que calar a boca dele e aceitar!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir