terça-feira, 9 de dezembro de 2014

KVYAT TAMBÉM FOI ELEITO O ESTREANTE DO ANO PELA AUTOSPORT!

E o Danny Boy Russo Rango está podendo hein, minha gente? Depois de ganhar da FIA o prêmio do estreante do ano, Kvyat ganhou outro prêmio, dessa vez da Autosport: Ele venceu a categoria de estreante do ano e foi lá receber o prêmio das mãos de Christian Horner, o seu futuro chefe de equipe em 2015.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outro prêmio - Daniil Kvyat venceu outro prêmio de estreante do ano, dessa vez da Autosport

REPORTAGEM

PRÊMIOS DA AUTOSPORT 2014: DANIIL KVYAT VENCE COMO ESTREANTE DO ANO


O novato da Fórmula 1 e da Toro Rosso, Daniil Kvyat foi nomeado como o estreante do ano do esporte a motor da premiação do AUTOSPORT de 2014.

O russo de 20 anos fez um grande impressão na sua breve carreira automobilística até agora, ascendendo para a Fórmula 1 nessa temporada depois de vencer a Fórmula Renault ALPS e a GP3 Séries em anos seguidos.

Kvyat terminou nos pontos em cinco ocasiões em 2014 e conseguiu um soberbo quinto lugar no grid na sua corrida de casa de estreia em Sochi em outubro.

Ele foi mantido pela Toro Rosso em preferência ao companheiro de equipe experiente Jean-Eric Vergne para 2015 - e então conseguiu uma promoção inesperada para a múltipla equipe campeão Red Bull na próxima temporada em seguida quando Sebastian Vettel deixou (a equipe) pela a Ferrari.

Enquanto ele coletava o seu prêmio, Kvyat disse: "Foi um grande ano e passou tão rápido. Eu tive sorte de trabalhar com algumas grandes pessoas na Toro Rosso. A minha primeira corrida foi muito especial".

A premiação de Kvyat foi apresentada pelo o seu chefe de equipe de 2015, o chefe de equipe da Red Bull Racing, Christian Horner.

Depois de apresentar Kvyat com o seu prêmio, Horner disse: "Ele tem grande velocidade. Quando Sebastian anunciou que ele estava indo para a Ferrari, Daniil era a escolha óbvia para substituí-lo".


Bom pessoal, eu descobri porque o Daniil estava com o olho machucado daquele jeito. Na semana passada, o meu Ranguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, caiu de bicicleta e então eu foi de cara no chão e machucou daquele jeito.

Mais uma vez, feliz por ele ter ganho esses prêmios. Isso me deixa muito feliz! :) Se o Vettel e Kvyat soubessem que eu existo :(

Gente, eu não sei o que acontece, mas frequentemente eu ando tendo crises de solidão e não é de amizade não. Ninguém merece minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Realmente estou precisando de um boy na minha vida :( Kvyat cadê você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

EU QUERO ESSAS MULHERES A UM METRO DE DISTÂNCIA DO MEU RANGUINHO U-U :'(







3 comentários:

  1. Esse Dany é meu, ninguém tasca a mão u-u

    ResponderExcluir
  2. Vamos lançar a campanha "Um boy pra mãe Bruna" hehehe
    Fico feliz porque ele tá tendo seu talento reconhecido através desses prêmios \o/ Que venham muitos outros, Kvy merece! Ele ainda vai ser campeão!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse boy é o Kvyat, estou esperando a hora certa dele me conhecer e de nóis casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério,as vezes é fogo :( mas depois eu penso, se eu namorar, vou ter que largar os meus tutus, nem a pau Juvenal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O nosso futuro campeão! Vamos ter muito orgulho dele um dia igual a gente tem do nosso tutuzão mor ♥♥♥ não vejo a hora da temporada 2015 começar! bjs!

      Excluir