terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE PILOTAR UMA FERRARI É UM "CONTO DE FADAS"

GOOD NIGHT LADIES AND LADIES! Como vocês estão? Espero que bem! Estou bem também, obrigada kkkkkkkkkkkk. Bem, o maior divo desse blog, SEBASTIAN VETTEL, que está sendo deixado no cantinho da disciplina por fazer uma caquinha no cabelo, afirma que ele se sentiu em um "conto de fadas" ao pilotar uma Ferrari pela primeira vez e que é muito mágico a experiência e que ele não vai esquecer nunca essa sensação.

Além disso, Seb falou sobre quando ele era criança e veio para Maranello uma vez, ele disse que ficava olhando sobre a cerca para tentar ver Schumacher e a sua Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um conto de fadas - Sebastian Vettel se sentiu em um conto de fadas ao andar pela primeira vez com a Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL DIZ QUE O COMEÇO DA CARREIRA NA FÓRMULA 1 COM A FERRARI É UM "CONTO DE FADAS"

Sebastian Vettel rotulou a sua primeira experiência da Ferrari como um "conto de fadas" depois de completar uma sessão de quatro dias com a equipe de Fórmula 1 de Maranello.

Com o seu contrato com a Red Bull tendo chegado para um fim na última semana, Vettel passou o pequeno tempo trabalhando com a sua nova contratante. 

Tendo chegado na fábrica da Ferrari na sexta-feira, Vettel pilotou um carro de Fórmula 1 de 2012 em Fiorano no sábado, passou um dia todo no simulador no domingo e então encontrou as figuras sênior da equipe incluindo o presidente da Ferrari Sergio Marchionne, o chefe de equipe Maurizio Arrivabene e o chefe técnico James Allison para reuniões na segunda-feira.

Falando depois da sua primeira pilotagem com o carro de 2012 - em que ergue o seu escolhido número #5 que ele irá mudar para agora que o seu uso do número #1 de campeão está acabado - Vettel confessou para sentir emoções especiais.

"Existem muitos contos de fadas sobre a Ferrari e como se sente pilotando um carro vermelho", disse Vettel, que correu com um capacete branco".

"No fim eu posso apenas confirmar esses contos de fadas".

"Não é só uma história; é uma lenda verdadeira que existe".

"E se sente realmente, realmente especial se tornar parte disso e estar dentro do carro, para ver as pessoas chegando, correndo na pista e tentando escalar os muros e ver o carro".

"Existe algo definitivamente muito mágico e algo que aconteceu hoje em que eu vou nunca esquecer".

Vettel disse que o seu primeiro sabor de pilotar em Fiorano também relembrou ele das visitas que ele fez a Maranello como um criança - quando ele esperou pegar um vislumbre do então herói Michael Schumacher.

"Eu me lembro que eu estive aqui há muito, muito tempo atrás como uma criança, pilotando através de Maranello e tentando olhar através da cerca", ele disse.

"Então estar aqui oficialmente como parte da equipe, me senti fantástico de ter a possibilidade de pilotar o carro e conhecer a equipe. Foi uma experiência única".

"Obviamente é uma cor muito diferente para mim. Todo mundo está vestido de vermelho, tudo é vermelho, mas é realmente algo especial e eu estou olhando muito para frente para o desafio que nós levamos para os próximos anos".

Embora as restrições de testes da Fórmula 1 significa que Vettel terá que esperar até o primeiro teste de pré-temporada em Jerez no próximo ano para tentar uma Ferrari contemporânea, a sua experiência em Fiorano pelo menos o ajudou a se familiarizar com o jeito que a equipe trabalha e como os controles de volante estão colocados.


Êita homem feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk, até contagia a gente ver ele feliz desse jeito! Fala como se ele estivesse dentro de um sonho *-*, que graça ♥♥♥♥♥

Espero que essa Ferrada não magoe o coração do meu tutu u-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sebastiano, o mafioso mais descolado da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. O menino mais descolado da escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É um conto de fadas até pra mim, que há um mês atrás não conseguia ouvir o nome Ferrari sem me lamentar kkkkkkkkkkk
    Olha, eu vi aquele vídeo tantas vezes ontem que até decorei tudo que ele fala *-*, é tão bonitinho :)
    De uma criancinha que tentava ver o Schumi pela cerca, até o piloto principal (Kimi, desculpa por isso kkkk) é mais que um sonho. Ontem eu quase sai correndo pra comprar uma camisa da Ferrari, só não sai porque não tinha $$ kkkkkkk
    Daqui a pouco viro fã da Ferrari, vê se pode?
    Vermelho caiu como uma luva, se era pra ele ficar tãaao feliz assim, ele podia ter ido no início desse ano que eu ia aceitar kkkkkkkkk Aí a gente não ia ter conhecido o Ric, ele não se acharia o máximo por ter um carro que não quebrava tanto

    A Red Bull também é muito fofa, as homenagens hoje foram lindas *-*
    Eu não sei, mas eu no lugar do Sebastian teria dúvidas de pra onde ir kkkkkkk

    E o que eu mais tô gostando é de algumas coisas que eu tô lendo sobre o pessoal que torce pra Ferrari. Um montão de gente, que odiava ele, tá animado :)
    Ele é tão dedicado e com essa motivação toda, aposto que não vai demorar muito pra Ferrari ser campeã de novo

    E o que é aquele cara 'roubando' a mochila do Nico? KKKKKKKKKKKKK Acho que nem ele viu aquilo na foto, meu Deus KKKKKKK
    Hamilton e Rosberg amigos, eu tô até acreditando. Eu não acho que dava pro clima ser melhor na Mercedes depois do fim do campeonato. Eu achei que se o Nico vencesse, o Lewis iria falar que foi injusto, e caso acontecesse o contrário, o Nico também não aceitasse tão fácil. Mas ao que parece o clima até tá bom, melhor do que em muitos momentos no ano

    Sabe quem entregou o relatório de 106 páginas hoje?
    Livre estooooooooooooooou, livre estoooooooooooooou KKKKKKKK
    A la Frozen, eu tô cantando e dançando que nem o Massa aqui KKKKKK
    Ainda não tô de férias, mas nossa eu tô bem mais livre :)
    Eu vou aqui estourar umas coca-colas, abrir latas de pringles e devorar uns biscoitos até o amanhecer kkkkkkkk
    Amanhã eu volto a pensar no que ainda falta fazer kkkkkkk

    Bjos, Jennifer :)
    PS: nunca gostei muito de vermelho, mas tô até repensando kkkk, já pintei até as minhas unhas dessa cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Desculpa não responder antes, eu estava meio ruim ontem :(

      Minha gente kkkkkkkkkkkkkkk, comprar camiseta da Ferrari compro não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também me acostumei com ele na Ferrari, ele de vermelho, até estou estranhando ver ele com a roupa da Red BUll!!!!! Pode isso Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ficou muito lindo de vermelho ♥♥ *-*

      Pois é, a Red Bull sempre foi a casa dele e largar ela assim não deve ter sido uma decisão fácil :( ele chorou lá em Milton Keynes, que gracinha *-*

      Menina, foi épico isso kkkkkkkkkkkkkkk, eu fui fuçar o facebook do Nico e o povo falando que o cara estava roubando ele e ele respondeu nos comentários que ele não roubou nada não, rachei o bico kkkkkkkkkkk.

      Pois é, e sabe que quando eles eram mais novos eles eram mais amigos do que eu imaginava? Até dividiam o mesmo quarto de hotel quando corriam juntos? Comiam pizza, sorvete, eles passeavam no jatinho do Keke........ o buraco é mais embaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      LOL, aleluia, adotaram o seu bebê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se joga igual o Massa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, nunca pintei a minha cor de vermelho, Na verdade, nunca pintei a unha, nunca gostei, mas como eu dou aula agora, eu preciso pintar unha e sempre faço francesinha *-*

      Você viu o vídeo onboard do Seb na Ferrari? Bjs!

      Excluir