quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

HORNER FALA SOBRE A SAÍDA DE VETTEL: "ERA A HORA CERTA PARA ELE PARTIR"

Christian Horner, chefe de equipe da Infiniti Red Bull Racing Renault kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a saída de Sebastian Vettel da Red Bull veio na hora certa e que a Red Bull, assim como Vettel, também vai abrir um novo capítulo na Fórmula 1.

Horner também afirmou que Sebastian vai deixar saudades da equipe, mas será um competidor a partir do dia 1 de janeiro e que ele entrou lá como um garoto e saiu de lá como um homem e pai.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Vai com Deus, meu filho - Christian Horner disse que Vettel vai deixar saudades, mas afirma que foi a hora certa dele partir

REPORTAGEM

"É A HORA CERTA PARA SEBASTIAN PARTIR": CHRISTIAN HORNER PRESTA HOMENAGEM ENQUANTO O PILOTO DA RED BULL SE PREPARA PARA PARTIR PELA FERRARI


[...]
     
Christian Horner acredita que a hora era certa para Sebastian Vettel deixar a Red Bull.

Um dos piores segredos guardados da Fórmula 1 finalmente veio a luz na quinta-feira quando a Ferrari confirmou que Vettel estaria se juntando a eles em um contrato de 3 anos como uma substituição para Fernando Alonso.

Isso significa que nesse fim de semana de fim de temporada no GP de Abu Dhabi é a última corrida para ambos os homens com os empregados atuais deles.

Para Vettel, depois de 6 anos pilotando para a Red Bull e 14 anos totais desde que ele foi levado como um júnior, o chefe de equipe Horner sente que a deserção do tetracampeão para um dos rivais mais amargos foi sobre as cartas.

Horner, embora admita que o alemão de 27 anos ainda vai deixar saudade, como ele disse: "Obviamente nós tivemos um maravilhoso relacionamento com Sebastian".

"Ele esteve com a família da Red Bull desde que ele tinha 12 anos de idade, e ele cresceu através do programa júnior, nas categorias júniors".

"Ele não era muito mais do que um garoto quando ele chegou e agora ele parte como um homem jovem, como um pai".

"Ele teve a sua oportunidade na Fórmula 1 com a Toro Rosso, vencendo um GP com eles antes de chegar à Red Bull Racing".

"Quatro campeonatos mundiais e 38 vitórias de GPs mais tarde, eu acho que nós podemos olhar para trás com uma grande quantidade de orgulho. Nós crescemos juntos".

"Quando ele chegou na equipe, nós éramos ainda uma equipe jovem na época e juntos nós crescemos dentro de uma combinação de vencedores de corridas e de campeonatos".

"Mas como na vida, todas as coisas se movem e  se desenvolvem, essa oportunidade apareceu para Seb".

"Ele sentiu que era a hora certa para ele e provavelmente na realidade é a hora certa para a equipe também".

"Enquanto vamos sentir muito por ver ele ir e fechar a sua carreira com a Red Bull no domingo à noite, nós desejaremos para ele o melhor da sorte".

"Ele será um bom amigo da equipe para a vida, mas como do dia 1º de janeiro ele será um competidor".

"Ele pode estar incrivelmente orgulhoso do que ele conseguiu, ele foi um tremendo embaixador para o esporte e nós certamente vamos sentir falta dele".

Vettel, no entanto, lutou nessa temporada, falhando de mesmo vencer uma corrida em um ano dominado pela as Mercedes, embora com o companheiro de equipe Daniel Ricciardo ficando no alto do pódio em três ocasiões.

Os novos regulamentos pela essa temporada, com a mudança para as unidades de potência de 1.6 litros carregadas de motor turbo V6, não auxiliou a causa de Vettel.

O chefe de equipe da Ferrari, Marco Mattiacci, no entanto, está convencido que Vettel pode ajudar a marca de Maranello a ganhar de novo.

"Eu conheci ele pessoalmente nos últimos poucos meses e ele é um cara extremamente trabalhador, humilde, disciplinado".

"Eu tenho certeza que ele vai trazer a experiência fenomenal que ele teve na Red Bull e o entusiasmo que precisa para passar por certos momentos difíceis que estão esperando por nós. Mas dividindo o projeto geral, em que é voltar para o topo".


Espero que essa amizade entre Vettel e a Red Bull dure para sempre e que não vire um "barraco" em certo ponto dessa bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que vai ser da Red Bull? Será que Ricciardo estrela vai dar conta do recado? Será?

Estou doida que essa temporada de 2015 comece logo! E vocês viram que a McLaren não decidiu quem vai ser a dupla de pilotos dela? Vocês vão ver, daqui a pouco o Alonso se irrita e saide lá antes de entrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Papai e filhinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Os fãs do Alonso vão tacar fogo em Woking kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo o Seb...menina peguei uma foto dele hoje que to passando mal. Lindo de morrer..bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPa Dani! Passa essa foto aí, eu quero ver kkkkkkkkkkkkkk, ele é lindo, tem cada foto dele que eu desmaio, lindo demais *-* bjs!

      Excluir
  3. Horner <3 Acho ele é tão fofinho kkk' Casava fácil! ;S E essa Mclata que não resolve? ¬¬ Deve estar tendo tiro porrada e bomba, porque tinham acionistas querendo o Button, outros o Kevin e ainda tem um terceiro nome que é de um carinha que estava no Kart com o Lolô (achei suspeito). Essa novela, eu acho que termina só ano que vem. kkkk Menina e o Kimi que vai trocar de engenheiro de novo?? o.o

    Menina acordei com uma paixão no Bottas hoje kkkkkkkk' garimpei no google e youtube hoje e estou "in love" kkkk Ele é tão feinho e fofo! Quem é o fofinho da mamãae?? http://www.casimages.com.br/i/141205014226549586.jpg.html
    kkkk'

    Estou apostando na Rbr, williams e mercedes competitivas e torcendo pra ferrari, lotus e mclata (difícil eu sei) ganhando pegando uns pódios ai pra deixar geral feliz kkkk'

    Arruma outro gatinho! *-* Adoro filhotes kkk' Vi umm cachorrão no supermercado hoje e pirei nele, tão fofo! Fico parecendo aquelas dementes kkk sou daquelas que qualquer cãozinho que ve já tá falando " há nossa! um cachorrinhooo!" kkk Mas não sou daquelas loucas que tem um milhão de buchos em casa >.<

    E que lindo o Seb na homenagem! (ainda estou inconformada com o cabelo mas ok.) Foi lindo da parte da RBR.

    Menina credo é lá barra pesada mesmo então ein? Credo gente quem ficaria feliz com a morte de alguém? Que povo doido. Sem chances de comentários, minha mama proibe né? kkkkk Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Babi! Menina o Horner já tem filho e eu nem sabia! Que mundo eu vivo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, que palhaçada com a cara dos pilotos, porque se enrolar desse jeito é perigoso ficarem sem vaga para outra categoria no ano que vem u-u, segundo eu li, no começo da próxima semana eles vão decidir, mas para mim é um golpe de marketing da McLaren!

      Ah, o Kimi e a Ferrari é um caso, ele fica meio desligado quando ele fica lá, eu lembro da época 2008 e 2009, ele parecia no mundo da lua kkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha a carinha dele na foto kkkkkkkkkkkkkk tão feinho e fofo, pode isso, minha gente? Kkkkkkkkk, eu sei como é, eu também tenho o meu kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      https://www.youtube.com/watch?v=G4rTrxLTNro

      Olha os nossos feiosos juntos kkkkkkkkkkkkkkkkk e morta com os comentários desse vídeo kkkkkkkkkkkk.

      Menina, nem pego mais para criar, esse povo rouba os meus bichos, eu vou ficar com os meus de pelúcia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, foi muito lindo a homenagem, mas esse cabelo está matando, pelo amor de Deus, como a Hanna permite um negócio dele? Acho que ele corta escondido dela, né? Não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu quero até comentar lá, mas eu tenho medo da represália........ eu visito lá todo dia, mas tenho medo de comentar kkkkkkkkkkkkkkkkk,s erá que tem gente que tem medo de comentar aqui? Eu sou do bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      obs: se comporte filhota, senão você vai ficar igual a Bila BIlu: levar tcha tcha bem na bundinha kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ~~~~ me intrometendo por causa do momento revelação kkkkkk ~~~~

      OMG HORNER TEM UM FILHO?
      Onde eu estava, mundo? Jura? Tem quantos anos? Eu tô chocada, dessa eu não sabia.
      Eu acho ele um fofo também, adoro o tom de voz dele, eu fico ouvindo o Team podcast da Red Bull por causa disso kkkkk (sim, é coisa de gente louca, mas ok)
      Mas ele tem um filho? Jura?
      Não creio kkkk
      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    3. Menina eu me confundi! Na verdade é o Newey que tem um filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Horner tem filho não! Ele nunca foi casado, eu que viajei na batatinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A voz dele é bonita mesmo, dá pra ficar ouvindo horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas calma, o Horner não tem filho, shame on me now kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir