quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

UMA SUPER ENTREVISTA COM DANIIL KVYAT!

E esse bloguinho de meu Deus não para! Essa entrevista de Daniil Kvyat foi realizada há uns 20 dias atrás e só agora vou estar postando, para vocês verem o tanto de coisa que eu faço e não dá tempo, mas nesse tempo sem Fórmula 1 vou conseguir fazer tudo aquilo que eu quiser (lembrei de Lua de Cristal da Xuxa, socorro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Daniil Kvyat, meu futuro namorado e marido, deu uma super entrevista para o site "Crash.net" em que ele fala de várias coisas: Se ele sentiu pressão por ter um companheiro de equipe mais experiente, qual a maior lição que ele aprendeu nesse ano, se algo mudou depois de saber que ele iria para a Red Bull, como vai ser a sua relação com Daniel Ricciardo, entre outras coisas!

Então sentem que lá vem história e esse BLOGUINHO DE MEU DEUS chamado O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

FÓRMULA 1: PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS COM DANIIL KVYAT


Daniil Kvyat conversa com a Crash.net sobre a sua temporada de estreia na Fórmula 1, esperanças sobre a sua mudança para a Red Bull e confiança em frente de levar sobre Daniel Ricciardo.

Q: Quando você veio para a Toro Rosso no começo do ano, você colocou para você mesmo algumas metas? Alguns alvos?

Kvyat: Não realmente. Não existe muito que você pode fazer por colocar uma meta. Você só tem que chegar e fazer o seu melhor. Você tem que saber as suas capacidades e começar com eles e saber como melhorá-los. Esse foi o meu caso, eu comecei com o que eu sabia como fazer e então tudo veio junto. Agora com experiência tudo parece mais controlado, eu diria.

Q: Você sentiu que a pressão estava fora em algumas maneiras como você estava indo contra Jean-Eric Vergne? Alguém que impressionou aqui já.....

Kvyat: Em uma maneira, eu acho que é sempre a melhor maneira de impressionar porque todo mundo sabia que JEV estava no seu terceiro ano, ele tem muita experiência, então nós poderíamos quase dizer que ele alcançou o pico da sua performance de qualificação e em alguns lugares na sua performance de corrida. Ele também é um piloto muito talentoso e muito forte, então de alguma maneira isso me deu uma melhor possibilidade para mim mostrar o potencial, mas na mesma maneira existe sempre um grande risco que ele justamente iria me destruir! Mas isso não aconteceu, então está tudo certo.

Q: O que um piloto pensa em frente do seu primeiro ano na Fórmula 1? Houve dúvidas na sua mente?

Kvyat: É difícil de dizer. Com certeza alguns pequenos pensamentos poderiam vir e então antes que você vai para a pista, antes da temporada começar, você sempre considera esse tipo de coisas. Então uma vez que você encontra o limite, uma vez que você faz uma volta e o seu engenheiro diz "Ah, você está atualmente muito alto na ordem", você pensa "Oh, está indo bem". O meu limite atual do que eu estava fazendo é realmente bom, então eu deveria manter fazendo o que eu estou fazendo e deveria ficar melhor e melhor por causa da experiência.

Q: Qual foi a maior lição que você teve que aprender nesse ano?

Kvyat: Performance de corrida não foi uma lição fácil porque é uma corrida muito longa do que é na GP3 e leva algum tempo para ter total controle da performance de corrida. Isso eram coisas que vieram mais juntas durante o ano. Eles tinham que vir juntos, no começo foi um pouco mais difícil, mas eu administrei melhor e melhor, então eu deveria destacar o ponto alto desse. Outras lições, existe nada em particular. Eu fui sempre honesto com as pessoas ao redor de mim; sempre que eu fiz uma volta de qualificação de merda eu sempre admiti isso e então continuo.

Q: Em qual estágio desse ano você sentiu como se você estava no molde para um piloto da Red Bull se essa chance viesse? Quando você sentiu que você estava na frente de JEV nessa hierarquia?

Kvyat: Depois de algumas corridas eu entendi isso. Houve nada óbvio que Sebastian (Vettel) estava partindo com certeza, mas eu de qualquer maneira continuei impulsionando. Eu disse que eu quero sempre estar na melhor forma possível, para sempre deixar as pessoas saberem. Todo ano é sempre muito importante na sua carreira. Foi assim no ano passado e agora esse ano é o mesmo. Então eu só mantenho impulsionando, eu sabia que poderia haver uma chance, mas tudo veio ao redor inesperadamente. No fim eu estava só fazendo o meu trabalho, não pensando tanto sobre isso, mas eu sempre mantenho a minha mente aberta para isso, vamos colocar dessa maneira.

Q: Nada mudou desde que você foi nomeado um piloto da Red Bull?

Kvyat: Não realmente, eu não posso dizer que nada massivamente mudou porque no momento nós estamos ainda correndo e o anúncio veio em um fim de semana de corrida. Então eu ainda não senti tanto porque eu estou tão focado, às vezes eu não estou pensando sobre nada mais, eu estou só focado no meu trabalho atual. Eu acho que isso é uma coisa boa porque isso justamente mostra que eu estou dando o meu melhor para a Toro Rosso. Eu sou um piloto profissional, então eu justamente darei o meu melhor para a equipe que eu estiver pilotando, então eu acho que isso vai começar depois do fim da temporada.

Q: Você sente como se realmente não caísse a ficha (Que é um piloto da Red Bull) ainda?

Kvyat: Provavelmente não. Mas no fim eu não estou certo se não percebi ainda ou se eu já totalmente caiu a ficha. Então uma dessas duas opções!

Q: Christian Horner disse que você foi capaz de voar sob o radar um pouco com todo mundo focando aonde Sebastian vai e um pouco menos sobre a pressão que você estará quando você ir para a Red Bull. Você sente da mesma maneira?

Kvyat: Com certeza eles estarão assistindo de perto, mas no fim eles são também as mesmas pessoas que estavam me assistindo muito de perto no começo da temporada. Eu mesmo diria que no meio da temporada eles pararam de me assistir tão de perto porque nas primeiras corridas foi bem e eles disseram "Ah, ele está tudo bem". Agora, com certeza, eu espero que nós podemos lutar por posições altas. Eu farei o meu melhor para fazer isso e também automaticamente quando você está nessa posição, as pessoas irão assistir mais de perto. Mas eu estive passando a minha carreira inteira lidando com esses tipo de coisas e eu acho que eu estaria bem.

Q: Como parece o seu relacionamento com Christian Horner? Obviamente você correu pela Arden na GP3.........

Kvyat: É um bom relacionamento. Nós tivemos alguns encontros algumas vezes especialmente quando eu estava correndo para essa equipe na GP3 e também nesse ano algumas vezes no paddock. Nós continuamos conversando um pouco e eu acho que nós temos um bom relacionamento profissional; isso é o que precisa ter na Fórmula 1. Com certeza será um pouco mais próximo agora porque nós estaremos dividindo o mesmo centro de hospitalidade, a mesma equipe e nós iremos dividir muitas coisas. Eu estarei conversando muito com ele - É normal - E isso é como é no momento.

Q: E como vai ser com Daniel (Ricciardo)? Ele é alguém que você conversou muito?

Kvyat: Eu conheço o Daniel dede que eu tinha 15 anos de idade, então desde então nós estivemos constantemente em contato. Houve algumas corridas aonde nós estávamos juntos no mesmo paddock, nós sempre trocamos algumas palavras, um par de brincadeiras às vezes, mas agora eu acho que o relacionamento vai ser um pouco mais profissional entre nós porque nós estaremos impulsionando para a mesma meta. Nós estaremos impulsionando pelo melhor da equipe e com certeza de um jeito que nós também estaremos tentando conseguir os melhores resultados para cada um de nós.

Q: Quais são as suas esperanças quando você reforça a Red Bull no próximo ano? É vencer uma corrida? É superar Daniel?

Kvyat: É impossível agora prever o que vai acontecer em termos da nossa performance, se nós seremos capazes de vencer uma corrida, um campeonato ou um pódio. O que eu quero fazer é que eu quero me olhar no espelho no fim do ano e dizer "Você vez o máximo absoluto". Isso será bom o suficiente para mim.

Q: Você olha para Sebastian como uma inspiração para você? Ele veio da Toro Rosso, foi para a Red Bull e venceu quatro campeonatos mundiais e agora você irá substituí-lo....

Kvyat: Com certeza é um grande exemplo de como as coisas podem se tornar de repente. Ele ganhou quatro títulos mundiais consecutivos, então é uma grande quantidade, mas uma vez de novo eu não quero estar pensando assim. Para ele tudo foi mais ou menos o ideal. Eu quero abraçar tudo ao máximo dessa possibilidade, eu quero dizer para mim mesmo que eu fiz o meu melhor e quero que as outras pessoas digam que eu fiz o meu melhor e não existe nada mais que eu poderia fazer. Esperançosamente isso será o suficiente para estar em uma posição muito boa no campeonato.

Q: Você parece muito confiante na sua habilidade. Você sente que você poderia ir para a Red Bull e liderar uma equipe desse tamanho?

Kvyat: É difícil para mim dizer porque eu nunca estive em uma equipe top. A Toro Rosso é uma equipe fantástica, mas nós estivemos lutando por pontos às vezes, algo assim, nós não lutamos por pontos extremamente altos. Agora é uma equipe em que está muito faminta e o único lugar que importa na corrida é o passo para o topo. É uma grande exigência com certeza, mas é difícil dizer para mim porque no momento Daniel está constantemente na frente de Sebastian, não existe mesmo uma corrida onde nós podemos dizer que Sebastian foi superior ao Daniel. Então Daniel parece extremamente forte agora, está em uma forma extremamente boa.... eu não sei o que esperar ainda dele, então eu estou curioso para ver do que ele é feito.

Q: Existe um medo do desconhecido? Você não correu com ele no mesmo carro e você vê ele superar Sebastian, mas você não sabe como você vai empilhar?

Kvyat: Não há nada que pode me assustar ou algo como isso. Eu irei lá com uma postura de mente clara e ver o que eu posso fazer. Me conhecendo dos anos passados, eu acho que seria perto entre eu e Daniel.

Q: Com só um ano de experiência de Fórmula 1 atrás de você, se o carro é bom o suficiente você sente que você pode entrar na Red Bull e desafiar imediatamente para um campeonato mundial?

Kvyat: Tudo é possível. Se existir uma oportunidade, com certeza eu irei para isso, é normal. A experiência é um nome que as pessoas dão para alguns erros, então depois de um ano nesse nível para mim... eu acho que essa experiência esse ano vai ser de muita ajuda para mim. Definitivamente deveria ser melhor.


Minha gente, eu estava lendo a entrevista, porque eu sempre leio antes de postar e escrevi tudo errado, que vergonha meu povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deu trabalho traduzir essa entrevista, mas consegui! Yes! \o/

E ainda ouvindo Anita Mui!!!!!!!!!!!!!!!! Da-lhe música cantonesa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não tenho palavras para falar do meu tutu júnior, é igual o meu tutuzão, não tem o que falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espero que gostem da entrevista! 

Beijinhos!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu loirinho tutu *-*




Um comentário: