segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

KVYAT: "EU NÃO IRIA PARA A RED BULL SE EU ESTIVESSE COM MEDO"

MINHA GENTE eu prometo que esse post vai ser pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei o quê acontece comigo, estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, Daniil Kvyat, o meu segundo gringo loiro desse bloguinho de meu Deus, afirmou pela milionésima vez que ele não tem medo de Daniel Ricciardo apesar dos resultados dele nessa temporada e que ele acha que o australiano não vai passar por cima dele assim tão fácil.

Além disso, Dany Boy Rango falou sobre os feitos de Vettel e que se ele estivesse com medo de ir para a Red Bull, ele não teria ido. UI kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho medo do prerigro! PRE-RI-GRO! - Danill Kvyat está pronto para enfrentar Daniel Ricciardo no ano que vem

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT NÃO TEME PELO COMPANHEIRO DE EQUIPE DE FÓRMULA 1 PARA 2015 DANIEL RICCIARDO


Daniil Kvyat diz que ele não está assustado de ir contra Daniel Ricciardo na Red Bull na próxima temporada, apesar da campanha soberba do australiano na Fórmula 1 em 2014.

No seu primeiro ano na Red Bull, Ricciardo teve uma temporada mais forte do que o companheiro de equipe tetracampeão mundial Sebastian Vettel e venceu três corridas.

Kvyat admite que as performances de Ricciardo colocaram uma referência alta, mas não espera ser superado na sua graduação para a Red Bull apenas na sua segunda temporada na Fórmula 1".

"Ele provou ser um piloto de nível extremamente alto nesse ano", Kvyat disse para o Autosport.

"Eu estarei na Red Bull não para vê-lo fazer bem, mas para fazer o meu melhor e estar na frente dele e de todo mundo; isso é como vai ser".

"Eu não iria lá se eu estivesse assustado".

"Eu sei o que ele pode fazer, mas eu também vou fazer o meu melhor e o meu melhor não é tão ruim".

O russo de 20 anos também desdenhou o significado de entrar nos sapatos de um homem que dominou a Fórmula 1 de 2010 a 2013.

"Vettel teve a chance perfeita com a Red Bull e conseguiu quatro títulos; ele fez um trabalho fantástico", disse Kvyat.

"O que me faz tão contente sobre ir para a equipe é que a história é tão grande já na equipe".

"As pessoas lá fora olharão para uma coisa e vão fazer comparações, mas eu apenas estou olhando no que me faz ir mais rápido".

"Eu me sinto absolutamente preparado. É um desafio, mas é uma oportunidade também".

Ele também não tem preocupações sobre correr com campeões mundiais estabilizados na frente do pelotão pela primeira vez em 2015.

"Eu tive roda com roda com algum deles nesse ano e foi uma temporada de altos e baixos para todo mundo, mas no próximo ano é uma oportunidade de lutar no nível alto", disse Kvyat.

"Nunca vai ser fácil para ninguém e eu estou consciente disso, mas todo mundo começou da onde eu comecei".

"Eu tenho que ter confiança como não existe ponto de fazer isso de outra maneira".


"O meu melhor não é tão ruim assim", rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ai, vamos esperar, só isso que eu falo!

Vou deixar um link de uma entrevista dele em espanhol para vocês, eu achei ele muito fofinho *-* : http://www.ccma.cat/tv3/alacarta/programa/titol-video/video/5033371/

É só abrirem o link :)

BJs!

RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/117239

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Dany e o vovô ♥♥



7 comentários:

  1. Eu já posso me intitular espiã russa! Minha próxima missão: ver a filha do vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "...para fazer o meu melhor e estar na frente dele e de todo mundo.." u-u
    #PraCimaDelesKvy
    Menina, essa sua próxima missão aí é a Missão Impossível .. kkkk... eu queria tanto ver a Emily, ela dever ser uma graça *-* o Seb podia deixar de bancar o chato e mostrá-la ao mundo u-u
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu! Isso aí, pensamentos positivos que tudo dá certo! #TeamKvy ano que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Que nada, eu vou fazer uma pesquisa em alemão e vasculhar sites por sites até achar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A única coisa próxima da casa dele que eu vi foi ele esses dias tirar uma foto de uma vaquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Uiiia gente o Kyv falando espanhool!! Que isso ein Mama? Tá quase um espanhol legítimo kkk Ainda bem que é meu Daddy. kkkk' Gente e de quebra tinha o Sainz ali no comecinho pra eu babar um pouco kkk :P

    KKKKKKKKKK' Imagina eu já desci muito o sarrafo no Alonso sozinha. Ainda ficava tipo "COMO FEZ ISSO COMIGO" kkkk' como se tivesse sido comigo mesmo kkk' Mas eu também concordo, quando os tutus erram, não tem nada que ficar passando a mão na cabeça u-u Isso é coisa de alienada. rum'

    Meninaa eu não sabia!! Eu fiquei tão ligada com ele indo pra McLaren que fiquei complatamente off da vida pessoal kkkk' Nossa, mal larga uma e já arruma outra, que cachorro, piranho. u-u kkkkkk Mas o Button já tem girlfriend também ): Gente o Button é tãaao lindo! Na minha humilde opinião ele é o mais divo dos paddocks. kkkk' eu vi um video dele esses dias super engraçado...

    https://www.youtube.com/watch?v=4Don2bq1_ww

    Depois dessa acho que vou abrir uma conta no santander. Vem comigo ou não?

    AH! vou responder tudo aqui. Pra matar sua saudades dos "cartamentários" kkkk

    O Tettel vai usar o 5 mesmo? Podia ser o 1, é a cara dele! ô/
    Mulher vou pra Roma dar uma sapatada nesse tipa ai! Aff, sai do Kyv piranga, ele é da Brubs!!!!

    Sou a favor de dar pampers mesmo! kkkk' Tadinho do Max gente. Vamos parar de bule com o pobre! kkkkk' Ah ): espero ver a Lotus e Caterham então, gente daqui a pouco não tem ninguém no grid. O dia que o velho se aposentar, vai ter até fogos aqui em casa! >.<

    Meninaa!! Tem que saair! Vou ai te levar pra night! kkkkkk' Fala pra irem pagar na sua casa! kkk Ai você recebe o pessoal de pijama e uma caneca de café na mão! kkkkkkkkkkkkkk Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi!!!!!!!!!!!!!! \o/ eu amo essas cartas, eu me sinto a Ana Maria Braga e as suas reflexões no mais você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você viu só? Seu Daddy é chique, aprendeu espanhol para falar com a mama aqui u-u e ainda ele te deu um presente, o Sainz, dá um beijinho no papi depois dessa viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, os fãs do Hamilton é a mesma coisa, nunca vi igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porém tem uns fãs do Vettel muitos chatos, dá vontade de socar a cara e falar, sua alienada, vai procurar o que fazer sua jeguesmunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o Alonso não perde tempo! Quando ele largou da Raquel barraqueira, foi a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que ele não quer ser pai e as mulherada não quer? eu vi uma vez que ele queria ter um filho........ vai saber ¬¬

      Jenson Button é um fofo, ele é muito simpático, gostaria de conhecer ele um dia, ele é muito fofo *-*
      PORQUE NÃO TEM ISSO AQUI EM ITUPEVA, HEIN? Bom, para mim não vai adiantar nada, não tenho conta lá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abre não, menina, o seu dinheiro some como se fosse passe da mágica, abre no Itau ou no Banco do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Jenson é daquelas raras pessoas que são bonitas por dentro e por fora. A maioria tem um mas não tem outro.

      Vai, ele vai usar o número, bem que podia mesmo, vamos lá na Suíça na sede da FIA dai a gente aproveita e vai na fazendinha do Vettel por lá mesmo! Você acdredita que o Vettel tirou foto de uma vaquinha para colocar em uma revista? é bem campestre onde mora \o/

      Isso mesmo, vai em Roma e proteja o patrimônio da sua honorável mãe Bruna Dinah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, se ele começar a namorar eu vou chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Saio nada, sou caipira pira pora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, saio de casa nem com reza brava, é um caso kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Bernie tá lelé da cuca, daqui a pouco tá comendo dinheiro e cagando moedas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Ai, você se sente a Ana Maria? KKKKKKKKKKKKKKK Que brega! HAUAHUA' Lembrei que todas vez que aconteceu algum mico com a Ana no programa eu estava assistindo kkkk' O dia que ela caiu da cadeira foi demais pra mim kkkkkkkkkkk' tadinha

      Gente o Daddy arrasou! kkkk' Me deu um Sainz de presente mesmo!! kkkkk' Ai gente, um Sainz da vida pra mim tá bom já, não reclamo. kkkk' Vou em Roma dar um beijinho de agradecimento no papi, aproveito e trago ele pra você Mama! ;D

      kkkk Ai esse fãs são chatos mesmo! Ainda bem que aqui no blog é uma loucura, é sarrafo em quem agente é fã, em quem não é, nas fãs, em nós mesmas. Uma loucura, é sarrafada pra todo lado kkkkkkkkkkk pelo menos somos felizes assim, sem hipocrisia \ô/ um brinde pra nós.

      Menia ele é piranho demais! E fala sério aquela vozinha que ele, e a cara de piranho do Lolô não me enganam. ¬¬' E as piranhetes não perdem tempo, aff... vai ter um filho só se for comigo KKKKK' tá parei Mama. Aqui é moça de família... Até aparecer o Button na minha frente ;P

      Gente o Jenson é muito deuso! Como pode! É assim mesmo como você falou, é lindo por dentro e por fora. Pelo menos é o que aparenta kkk' Um button pra mim tbm caia bem! kkkkk' Ai me manda de natal atrasado? Gente to apaixonada kkkkkkkkk'

      Meninaaa precisa saaair sim!! Vc acha que vai arrumar o Kyv como?? Tem que sair, de preferencia pra Roma o mais rápido possivel kkkkk' Bjs!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não assisto ela não, mas as vezes no youtube eu vejo só para dar risada dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Sim sim filhota, vai em Roma, dá um beijo no papi, fala pra ele que a mamãe já está expert em russo, que ela viu as fotos dele com a piriguete e que é pra voltar correndo pra mama aqui com buque de flor na mão e um yoshinho de pelúcia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, a gente fala mesmo, a gente poderia ter feito uma restrospectva 2014 com os momentos da temporada, os barracos, mimimis, momentos de superação e poderíamos fazer isso no estilo do jogo aberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Filhota, não quero ser vó! u-u sou muito jovem para isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você não pode fazer essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até eu kkkkkkkkkkkkk. Você viu que ele casou ontem? Ele é agora casado, by bye forever Jenson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kvyat vai vir ao meu encontro aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina fiquei com raiva hoje, a minha mãe me chamou de chata e dalou que por isso que eu não namoro, que ele não fica nem 5 minutos perto de mim, aff ¬¬ bjs!

      Excluir