terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CHRISTIAN HORNER VÊ SEMELHANÇAS ENTRE KVYAT E VETTEL

CHRISTIAN HORNER, chefe de equipe da Red Bull, afirmou para o site "Crash.net" que ele vê semelhanças com a chegada de Daniil Kvyat com a chegada de Sebastian Vettel na equipe em 2009.

Além disso, Horner afirmou que Kvyat levou vantagem por conta da imprensa não cair matando em cima dele porque eles queriam saber para onde Vettel ia.

 O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Like a Pro - Kvyat lembra Vettel quando chegou na Red Bull, segundo Horner

REPORTAGEM

FÓRMULA 1: HORNER VÊ SEMELHANÇAS DE VETTEL EM KVYAT

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, diz que ele vê semelhanças entre Daniil Kvyat e o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.


O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, diz que ele vê semelhanças entre Daniil Kvyat e o tetracampeão mundial Sebastian Vettel.

Com Vettel indo para a Ferrari para 2015, Kvyat foi promovido da Toro Rosso depois de só um ano de experiência de Fórmula 1. Falando com a "Crash.net" durante uma entrevista exclusiva, Horner disse que a Red Bull não está sendo persistente sobre a saída de Vettel para devido o potencial emocionante que ele vê dentro de Kvyat.

"Obviamente enquanto nós estamos muito tristes de ver (Vettel) ir, nós estamos contentes sobre o futuro", Horner disse. "Nós sabemos que em Daniel Ricciardo nós temos um piloto fenomenal e em Daniil Kvyat nós temos algo muito cru, mas também muito emocionante em um jeito muito similar que foi com Sebastian Vettel".

E Horner admite que Kvyat provavelmente foi ajudado pelo foco estando sobre a mudança de Vettel para a Ferrari mais do que o desafio esperando o russo de 20 anos na próxima temporada.

"Foi muito conveniente para ele porque ele está ordenando de chegar sob o radar. Ele pilotou para a minha equipe na GP3 no ano passado, o seu progresso - particularmente na segunda metade daquele ano - foi fenomenal. Então eu assisti o seu progresso muito de perto e obviamente em uma Toro Rosso nesse ano ele fez um trabalho incrivelmente bom e eu acho que apenas crescerá de novo no próximo ano".


Não vejo a hora do Danny Boy Russo entrar nessa Red Bull. Eu fiquei triste com a partida de Vettel, mas feliz porque eu sei que ele vai ter um bom substituto.

Sabem, eu estava lendo o meu resumão do GP da Austrália e olha o que eu escrevi:

" Depois, o Rubinho foi falar com o estreante russo DANIIL KVYAT ( que nome é esse, pai do céu kkk) e quando Rubinho falou não sei o quê pra ele, ele disse "Obrigado" para o Rubinho! Muito legal! Sou fã dele agora automaticamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk."


Haha, nem me lembrava disso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ansiosa pelo Seb, Danny, nicolete, Hamilton, todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, venha 2015!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Esse ai é o pai do Daniil!!!!!!!!!!!!!!!!! (10 conto pra mim, fui achar isso na Rússia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)





9 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o sogrão da Bruna ai gente...hahaha.. vou mandar os seus 10 contos por sinal de fumaça :P
    Pois é menina, fiquei super feliz porque escolheram o Kvy pro lugar do Seb, afinal não podia ser qualquer um para sentar no cockpit que já foi do nosso divo u-u
    Kvy vai arrasar *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu sogro kkkkkkkkkkk, menina, sabe o que eu percebi? O nome vyaslalovich alguma coisa do Dany é o nome do pai dele! Só acrescenta o vich na frente! #Medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também fiquei feliz, já pensou se escolhessem bundão do Vergne? Oh my gosh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Para substituir o Seb tem que ser um divo nosso u-u

      Menina tô mal do estômago, nossa, estou me sentindo estufada, socorro :(

      Bjs!

      Excluir
    2. Menina, toma um chazinho para o estômago, vai fazer bem :)
      O nome do pai do Kvy é o nome do meio dele mais Vich... entendi nada agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Para substituiu um divo tem que ser outro divo u-u
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Menina, o nome do meio do Kvyat é assim:

      Vyacheslavovich

      O Vyacheslav é o nome do pai dele e o "ovich" se não me engano li uma vez que na Rússia pegam o nome do pai e colocam esse ovich na frente. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E lá eles chamam o povo pelo sobrenome! Loucura!

      E sim, um divo para substituir outro divo mor desse bloguinho ♥♥♥♥

      Tô mal da pança, mas estou melhor! Bjs!

      Excluir
    4. hahaha.. que legal.. olha só a muié. já ta sabendo das paradas em russo u-u.... #chique
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e acho que é isso mesmo! Fui ver o nome do Petrov em russo e o segundo nome dele é Alexandrevovich, tem esse vich no fim também kkkkkkkkkkkkkkkk, menina sei nada de russo não, o google tradutor é o meu friend kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    6. hahaha.. nem sabia que o Petrov tinha outro nome :P
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    7. Nem eu sabia, fui zoia no google e tinha esse vich, daí tudo fez sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir