sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

KVYAT AFIRMA QUE ELE PROVOU QUE OS JOVENS PILOTOS PODEM DAR CERTO NA FÓRMULA 1

DANIIL KVYAT afirmou que ele foi uma prova que os jovens pilotos podem dar certo na Fórmula 1. O russo foi subestimado por muitos (inclusive eu) e no fim acabou sendo elogiado pela a sua velocidade de postura.

Com isso, ele acredita que as críticas para os jovens pilotos possam diminuir um pouco.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Isso é trabalho meu filho! - Daniil Kvyat diz que provou que os jovens pilotos podem dar certo na Fórmula 1

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT DIZ QUE ELE PROVOU QUE JOVENS PILOTOS PODEM DAR CERTO NA FÓRMULA 1


Daniil Kvyat avalia que as suas performances pela Toro Rosso como um estreante na Fórmula 1 em 2014 prova que os pilotos podem se dar bem no nível top de uma idade jovem.

Alguns sentiram que a Red Bull estava errada de promover Kvyat, de 20 anos, para a Fórmula 1 direto da GP3.
A gigante de bebidas energéticas recebeu críticas semelhantes nesse ano por escolher fazer o assento para o estreante Max Verstappen, de 17 anos, o piloto mais jovem na história do esporte, e o corpo diretivo da FIA vai mudar as regras para 2016 para evitar que jovens pilotos menores de que 18 anos e sem uma licença legal de dirigir na estrada de chegar na Fórmula 1.

Kvyat superou o experiente companheiro de equipe Jean-Eric Vergne na batalha de qualificação dentro da equipe Toro Rosso nessa temporada, se tornou o mais jovem a marcar pontos na história da Fórmula 1 na sua estreia na Austrália e conseguiu uma promoção para a equipe A da Red Bull ao lado de Daniel Ricciardo a partir de 2015.

O russo disse que as suas performances provam que o medo sobre pilotos inexperientes sendo tão jovens para a Fórmula são sem fundamento.

"Eu posso falar por mim mesmo e para mim foi muito bem", Kvyat disse para a Autosport, quando perguntado para responder para a crítica que o seu progresso foi tão rápido.

"No começo, as pessoas estavam muito pessimistas sobre o que eu era capaz, mas isso se tornou bom".

"Eu nunca corri contra Max, como ele era tão novo para nós para correr juntos, mas no fim ele está com 17 anos quando ele começar, então isso é bom".

Alguns pilotos sugeriram que o atual regulamente dos híbridos turbo V6, em que também reduziu os níveis de pressão aerodinâmica, fizeram os carros mais fáceis para os novos pilotos se adaptarem, mas Kvyat desmentiu essas afirmações dado a falta de testes disponíveis. 

"Eu não me importaria de ter algumas centenas de voltas de teste, isso com certeza - como alguns pilotos mais velhos geralmente faziam", Kvyat adicionou.

"Não é nada mais fácil e é o mesmo para todo mundo - você tem isso ou você não tem".

"Para mim, eu não tive algumas dificuldades particulares e não havia nada difícil para mim superar".

POSTURA CONSISTENTE

O russo disse que o seu título na GP3 em 2013, aonde ele transformou uma desvantagem de 51 pontos no meio da temporada em uma vitória de 30 pontos no campeonato, preparou ele bem para a Fórmula 1.

"A minha postura que eu tinha da GP3 está funcionando bem", Kvyat disse.

"Isso me ajudou a vencer o campeonato e eu estava confortável com isso".

"As pessoas ao redor de mim pareciam estar bem com essa postura também e desde setembro no ano passado eu não mudei muito, só um pouco de boa afinação e me adaptando para o novo carro e as novas pessoas ao redor de mim".

"Se você continua mudando você mesmo e o jeito que você age todo o tempo, então você vai encontrar um dia que não estará bem".

"Para ter consistência você precisa saber o que funciona e o que não funciona".

"Eu acho que sendo justo com as pessoas e sendo justo com você mesmo foi a coisa mais importante para estar bem aonde eu estou".


Aff que povo chato! Eu imagino na época que o Vettel entrou na Fórmula 1. Ele tinha 19 anos também e marcou o seu primeiro ponto na primeira corrida que disputou. Ainda em 2007, Vettel conseguiu um 4º lugar na China e quase um pódio no Japão se não fosse um então "babaca" Lewis Hamilton fazer caquinha e fazer Vettel bater na traseira de Webber. Ele tinha 20 anos (completados em 3 de julho daquele ano).

Falo nada, só observo! O Verstappen que eu acho que é novo demais, nem terminou a escola. Mas pelo o que eu vi pelos treinos livres, ele é rápido. Daniil entrou com 19 anos, ele vai entrar com 17! Isso sim eu acho exagero! Eu tenho 20 anos e tenho muito juízo, menos nesse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk.

Concordam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

A franjinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Gente olha o Kyv todo divo lá em cima, e todo fofinho aqui em baixo! *-* kkkkkk' Ai gente no fundo, no fundo o que me incomoda é que ficou na cara que o Max pagou pra entrar... Ele é, deve ser bom, ele foi muito rápido quando pegou o carro. Mas esse negócio de cada vez ficar mais fácil de entrar na F1 pelo dinheiro, eu acho feio. Perde a graça demais. Ele foi anunciado em setembro, eu acho. Imagina o Kyv e o Jev como ficaram? Porque até esse ponto agente nem sonhava que o Vettel ia sair da RBR... Foi muito bom pro Kyv o Tettel sair, e muita sorte pro Sainz tbm. O vergne se fodeo de qualquer forma kkkkk' Ele é chato demais, mas eu entendi ele ter ficado puto esse ano. O ano passado foi chilique msm. kkkk Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina eu tô com cíumes, eu vi uma foto dele com uma menina e embaixo escito "reunidos", será que ele tá namorando? ¬¬ bom, se for com aquela menina, eu gostei dela, achei uma menina legal :)

      Pois é, o pai desse Verstappen era um maior barraqueiro na Fórmula 1, deve ter armado barraco e conseguiu a vaga pro filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi, ele foi anunciado em setembro e eu até zuei falando que o Kvyat ia ter que comprar pampers e ele iria virar babá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Verdade, esses meninos tem uma sorte do caramba! Apesar de que o Kvy tava garantido na STR, quem iria se danar de qualquer forma era o Vergne..........

      Falando nele, ele vai virar piloto de teste da Ferrari, ele e o Gutiérrez! Espsero que lá o Vergne tenha valor, porque apesar dele ser um chatonildo, ele é um bom piloto uu-uu

      Ai eu tô sem férias, alguém me salve? Tem algum rico que quer casar comigo aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Olá, O Kvy tá certo, apesar da pouca idade ele fez um ótimo trabalho e se mostrou maduro, o Verstappen pode conseguir também, afinal a Red Bull deve ter visto algo especial nele, além de dinheiro, para contratá-lo tão cedo assim... Tudo depende do talento e personalidade de cada um. Como você lembrou bem ai no texto o Seb também começou novinho e se tornou uma estrela, enquanto tens uns lá que já não são mais crianças e não aprendem de jeito nenhum...kkkkk...Vamos esperar 2015 para ver como o Verstapinho se comporta.. heheh.. não adianta fazer previsões agora....To curiosa para ver como ele vai se sair...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, a Red Bull não iria dar um tiro no pé assim, rolou grana, mas deve ter talento, isso sem dúvida, ele andou forte nos treinos livres que ele andou, apesar de eu achar ele novo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu chamada o Seb antes de surfistinha porque o Galvão vivia falando que ele gostava de surfar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu surfistinha ♥♥♥ bjs!

      Excluir