terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE FOI DIFÍCIL ABANDONAR A FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou ouvindo as minhas velharias (olha o "bule" minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkk) e me divertindo aqui. Bem, ontem eu traduzi uma reportagem de FERNANDO ALONSO em que o espanhol afirmou que foi difícil a decisão dele deixar a Ferrari, mas que ao mesmo tempo ele sente falta de subir no pódio, provar o gosto de champanhe e de vencer.

Alonso não descarta um retorno para a escuderia também.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

É "difíci" demais - Alonso afirma que foi difícil tomar a decisão de sair da Ferrari

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO ADMITE QUE DEIXANDO A FERRARI FOI MUITO DIFÍCIL


Fernando Alonso diz que a decisão de se separar da Ferrari e se juntar à rival na Fórmula 1 McLaren na próxima temporada foi "muito difícil".

[...]

Embora o relacionamento de Alonso com a Ferrari quebrou durante o verão, entre as suas propostas para equipes rivais e restruturação interna em Maranello, o bicampeão mundial disse que ele estava triste por estar virando as suas costas para a escuderia depois de cinco temporadas juntos.

"É muito difícil de fechar a porta da Ferrari sabendo que eu não vou trabalhar com essa cor vermelha ano que vem", Alonso disse seguindo o GP de Abu Dhabi de novembro.

"Essa é uma decisão muito, muito difícil de tomar, mas eu acho que foi o mesmo para Felipe (Massa) no último ano - depois de um longo relacionamento dizer tchau para a equipe".

"Mas eu sinto falta estando no pódio, eu sinto falta de celebrar com champanhe, eu sinto falta de celebrar vencendo corridas, vencendo títulos e eu acho que um novo projeto para mim trará essa possibilidade mais perto".

"Talvez não em um ano, mas no futuro eu não tenho dúvidas que eu lutarei de novo".

Alonso disse que seria difícil para qualquer equipe tombar o domínio da Mercedes em 2015, mas o espanhol disse que ele esperou pelos que os seus próprios resultados seriam melhores depois de marcar só dois pódios em 2014.

"Eu acho que com a forma da Mercedes nesse ano, vai ser difícil para qualquer equipe recuperar essa distância", Alonso adicionou.

"Mas eu espero fazer melhor, e eu espero curtir algumas batalhas e posições de pódios e uma performance melhor".

NÃO DESCARTA UM RETORNO PARA A FERRARI

O tetracampeão mundial Sebastian Vettel substituirá Alonso na Ferrari no próximo ano, mas Alonso não descarta retornar para a equipe italiana no futuro.

"Eu fui da Renault para a McLaren e então eu voltei para a Renault; Eu cheguei na Ferrari, talvez eu volte para a equipe", Alonso disse.

"Parece que as pessoas que trabalham comigo me dão uma porta aberta quando é normalmente o oposto do que eu leio - que eu sou muito difícil de se trabalhar".

"No fim do dia, as equipes com quem eu trabalho eu posso retornar, então isso é um bom sinal".

"No momento não é uma opção (voltar à Ferrari), porque obviamente se você diz adeus você não pensa cinco minutos depois 'Eu quero voltar' ".

Duvido que o Alonso volte para a Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkk, a única coisa que ele vai sentir falta é do pessoal, porque do carro............... olha Sebastian, olha aonde você foi amarrar o seu jegue! Espero que ele e Kimi consigam reerguer a bagaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando Massa saiu da Ferrari, na última prova, no Brasil, os mecânicos ficaram enfileirados e começaram a bater palmas. Aquilo me emocionou bastante, porque mostrou o carinho dos mecânicos para com ele. Deixar a Ferrari mão é fácil. Mas quando você lembra da tranqueira do carro, tudo passa kkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Valeu, tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. O que será da Ferrari ano que vem? Só Deus sabe!

    ResponderExcluir
  2. Valeu tio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mortinha aqui!
    Ai Lolô <3 kkkkk
    Eu fico só aqui imaginando quantas vezes no ano a McLata vai apagar, pifar ou quebrar. A ferrari pelo menos nunca pifa... tá, só essas vezes com o Fernando kkkk' O que será de nós o ano que veem?? :/ Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Babi! Tudo bem com você? Olha, eu acho que com Alonso e Button juntos vai ser difícil viu, porque carro difícil de quebrar é a McLata, o povo se arrastava, mas não abandonava! Acho que o Jenson abandonou só uma vez nesse ano! Fique tranquila, vai dar tudo certo :) :)

      Lôlô vai pegar uns pódios aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O que eu tenho medo é da Ferrari.......... mandaram o projetista e um diretor embora, você viu? Minha gente! ¬¬ bjs!

      Excluir
  3. Tenho fé que vai dar tudo certo. A Ferrari vai entrar nos eixos. Sebastian vai dar conta do recado e será amado pelos italianos e por todos os torcedores da equipe pelo mundo. Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Ai, tomare viu, eu tento ser otimista, mas quando lembro que é a Ferrada, eu tenho receio......... não pelo Seb, mas pela equipe mesmo, Ontem mandou mais gente embora. agora, se falaram que vai trazer o Ross Brawn, dái eu pego a rede e tomo água de coco kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Até aquele japinha dos pneus ta saindo...kkkkkk

      Excluir
    3. Ah! Não acredito que até o japinha saiu :( eu gostava dele, o Seb gostava de conversar bastante com ele :( Xatiada agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir