sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LEWIS HAMILTON: "DESEJO O MELHOR PARA FERNANDO ALONSO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, estou de volta para falar de dois pilotos que já se odiaram muito há 7 anos atrás: LEWIS HAMILTON E FERNANDO ALONSO. Na época em que ambos estavam na McLaren, eles viviam em pé de guerra, a equipe inglesa dava preferência para o inglês dentro da equipe e isso fez com que Alonso voltasse para a sua antiga equipe, Renault, na temporada seguinte. Mas isso parece ser algo do passado.

Lewis Hamilton afirmou que ele deseja o melhor para Alonso e acredita que Alonso cresceu muito depois daquele episódio de 2007.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

I Wish The Best - Lewis Hamilton afirma que Alonso cresceu depois do episódio da McLaren e acredita que ele vai administrar a situação melhor dessa vez

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: DESEJO O MELHOR PARA FERNANDO ALONSO


O piloto britânico Lewis Hamilton, novo campeão mundial de Fórmula 1 e ex-companheiro de Fernando Alonso na McLaren, pensa que aquela experiência (de 2007) servirá ao espanhol para administrar melhor a situação, se confirmar a sua contratação pela equipe britânica.

A incorporação de Alonso na McLaren, assim como o nome do outro piloto oficial, está previsto que se anuncie oficialmente nos primeiros dias desse dezembro, provavelmente na próxima quinta-feira, segundo o "Autosport".

Alonso abandonou a McLaren em 2007 depois de permanecer um ano só por diferenças com os responsáveis da equipe e com o seu diretor, Ron Dennis, assim como o suposto tratamento de preferência que se concedia para Lewis Hamilton.

Perguntado durante o recente evento de fim de temporada da sua equipe (Mercedes) sobre como pensava que resultaria a relação entre Alonso e Ron Dennis, Hamilton afirmou: "É uma decisão interessante e lhe desejo todo o melhor. Será uma nova experiência para ambos".

"Fernando cresceu muito com os anos, tanto como piloto como em maturidade e tendo uma experiência anterior com Ron (Dennis) agora saberá administrar melhor a situação, que não será tão complicada para ele como na última vez", afirmou Hamilton.

Segundo o "Autosport", a McLaren leva vários anos tentando recuperar Fernando Alonso, que finalmente, sem esperar que expirasse o seu contrato com a Ferrari, decidiu aceitar a oferta depois de confirmar que a equipe britânica utilizará motores Honda.

A Mclaren terá que se decidir também quem será o outro piloto oficial entre os atuais, o jovem dinamarquês Kevin Magnussen, de 22 anos ou o veterano britânico Jenson Button, de 34 anos.


Pois é, dessa que a McLaren estava correndo atrás do Alonso há anos eu não sabia não! Sempre ligaram o Alonso com a Red Bull! Vcês vão ver, quando a McLaren soltar o anúncio da contratação do Alonso, vão soltar um livro de desculpas para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E vocês? Quem vocês acham que vai ser companheiro de equipe do Alonso? Button? Magnussen? O Coringa? O Batman? Kkkkkkkkk, Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha com que o Hamilton aprendeu a fazer selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. Bruna!! .. Então achava que esses dois seriam inimigos pra sempre kkkkkk'mas não,você viu ele comprimentando o Lewis pelo campeonato, bunitin demais né kkkkkkkk ele sempre disse que o problema dele nunca foi diretamente com Lewis,tão tá né.
    Menina você viu o Lauda dizendo que ele orou pra Lewis quebrar em Cingapura 2012 quando o ele tava liderando a prova kkkkkkkkkkkkk,naquele dia eu xinguei todos e mais um,aquilo foi mandinga do Lauda kkkkkkkkk.
    Olha,eu venho todos os dias aqui e aquela entrevistaaa,menina não acredito que na hora da corrida ele tava calmo hahah eu estava uma pilha,duvido que ele tava calmo. Não acredito na amizade dele e do Rosberg acabou,acho triste.Ah eu sei que você torce pra Britney mas espero o tri ano que vem..Ah verdade o Kaiden Lewis é muito fofo *-* ,sim deve ser muito paparicado tem cada foto,até foto do garoto chorando ele coloca no instagram kkkkkkkkk'

    Menina você já teve outro blog?? Curiosa!! Acho que é você, tava lendo umas coisas sobre Bruce Lee,minha mãe tava vendo o filme sobre a vida dele é muito bom me diz se é seu mesmo,depois eu falo mais se não vou estar falando coisa com coisa aqui kkkkkkk
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Eu vi o Alonso cumprimentando o Hamilton! A NIcole até falou da barba dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. POis é, eu também jamais imaginei que eles voltariam a se falar e a se elogiarem, eu lembro de quando o Hamilton fazia essas cagadas e o Alonso soltava "típico dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também acho que ele estava clamo não, se ele não conseguiu dormir na noite de sábado e estava nervoso e imagine na hora da prova! Vai mentir pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Eu vi o Lauda falando, ele é Bruna Dinah também, medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, eu acho que a amizade eles acabou. Muito triste isso acontecer, porque eles eram amigos de verdade, mas infelizmente tem coisas que não resiste a certas situações.......... menina eu torço pros dois, eu torço pra quem está perdendo, então no começo fui Hamilton e depois Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu tenho um outro blog! O The Best Of Both Worlds! Mas faz tempo que eu não posto lá e tenho posts do Bruce Lee sim! acho que é o meu blog mesmo, eu coloquei as curiosidades do Bruce lá, fala pra sua mãe que ela tem bom gosto! E que eu mandei um beijo pra ela!

      vê se é o mesmo blog:

      http://brunaandresa-thebestofbothworlds.blogspot.com.br/

      bjs!

      Excluir