quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE O SEU CARRO DA MERCEDES: "É COMO UMA CRIANÇA NO NATAL"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu sumi, mas voltei! Como vocês sabem, eu estou sem férias e estou quebrada e traduzindo uns textos tapa buraco para não deixar o blog parado enquanto não chega 2015. Essa reportagem de LEWIS HAMILTON traduzi na época do GP de Abu Dhabi e como ele fala de "natal", resolvi postar no dia de natal!

Nesse pequeno trecho, Hamilton afirma que ele tinha um carro tão bom nas mãos que ele se sentia como uma criança no natal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Criança Feliz - Lewis Hamilton se sentiu como uma criança no natal com seu carro da Mercedes em Abu Dhabi

REPORTAGEM

GP DE ABU DHABI: LEWIS HAMILTON "COMO UMA CRIANÇA NO NATAL"


Lewis Hamilton diz que ele se sente como uma "criança no natal" enquanto ele constrói a decisão de um campeonato no GP de Abu Dhabi.

[...]

"Eu amo pilotar nessa pista, mas o carro é o melhor que eu já pilotei aqui. É espetacular de pilotar", ele disse.

"Quando você sabe que você tem um carro tão competitivo como o nosso, é como ser uma criança no natal".

[...]


Bom pessoal, essa reportagem é curta, mas um bom pretexto para dizer para vocês feliz natal, que vocês tenham muita paz, saúde, amor, prosperidade, felicidade e que Deus ilumine cada um de vocês e a família de vocês.

E eu queria aqui deixar registrado do fundo do meu coração o carinho de vocês comigo. Tem vezes que eu estou chata, cricri, faço piadas sem graças, mas vocês sempre comentam as minhas maluquices e não me fazem me sentir tão sozinha. Hoje mesmo eu só vou postar isso porque eu estou me sentindo sozinha. Eu não sei o que acontece, acho que é um vazio amoroso, mas ao mesmo tempo eu não quero, minha gente sou pisciana, ignorem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aguentem essa: EU ESTOU JOGANDO VIDEO GAME, TERRANIGMA I LOVE YOU, LÁ VOU EU E NÃO ME CHAMEM DE VICIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Então obrigada meninas, se não fossem vocês, talvez eu nem teria esse blog mais..... bjs!

FELIZ NATAL, MERRY CHRTISTIMAS, FELIZ NAVIDAD!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vou deixar esse vídeo engraçado do Lewis para vocês :)



13 comentários:

  1. DONA BABI VAI PIRAR VENDO ISSO, POSSO PREVER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Olá menina, Feliz Natal!!! :)
    Tudo de bom pra vc, que o Papai Noel te dê muita alegria , saúde, amor, dinheiro, tudo que vc quiser e também bastante tempo e disposição para continuar tocando o blogzinho que a gente ama!
    Você não vai ter nenhuma "feriazinha " entre Natal e Ano Novo? E aparece algum aluno na aula nessa época do ano? o-O
    Bjos, ho ho ho
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Muito obrigada por tudo! :) vocês me fazem rir nesse bloguizinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, estou achando umas reportagens Top do Vettel e umas entrevistas do Kvyat que eu traduzi **-**, só vais dar nossos tutus nesse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      vou nada, só vou ficar em casa dia 31 e dia 1, via de gado kkkkkkkkkkkkkkkkk, tô fazendo nada aqui, só para receber o pessoal que vai pagar a escola.................... ninguém merece :( bjs!

      Excluir
  3. FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Te desejo toda felicidade,amor e tudo de bom que você possa imaginar ❤.....
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamara! Muito obrigada por sempre visitar esse blog doido varrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que Deus ilumine a sua vida :) Bjs!

      Excluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *---* Meu amoooor por que pilotas tão mal?? Nãao Dona Brubs, nem te conto que ontem vendo isso fiquei pensando aqui com meus botões "A Bruna podia postar isso no blog, tá hilário demais. kkkk" Ai venho aqui e agora e tadã! Você postou!!! *-* Ele batendo no Lewis me deixou sem ar! kkkkkkk
    Ai meu Deus que lindo ver o Ed no blog!! Aounnn *-------* cosamárlinda no blogmarlindú! kkkkkkk'

    E... FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!! Que Jesus renasça nos coraçõoes desse povo todo do blog! E ilumine todas todas nós pra continuarmos sempre essas meninas unidas, falando um montão de coisas (seja merda ou não kkkk) e amando a F1 do nosso jeitinho! E que venha muita força pra trabalhar, enchermos os cofrinhos e irmos todas loucas/lindas/desesperadas pra interlagos. E eu é que agradeço por ter achado seu blog por ai kkkk' se não tava ferrada.
    Aliás Mama, tá precisando conversar com esse tal de papai noel ai, porque ele me pulou viu? u_u Quero meus ingressos pra ver o Ed! kkkk' Ganhei exatamente uma coisa: nada. kkkkk' que tristeza gente! kkkk

    Caraii!! Que dia é seu niver? Minha irmã é Bruna e também é de peixes! :O E esse vazio se chama, vazio de peixes, que adora ficar viajando no mundo da imaginação , especialmente quando tem alguém falando com o psciano. kkkkkkk' Minha irmã é bem assim, meio doida. De tpm entãaoo... pode correr kkkkk'

    E póoo paraa com esse vicio ai dona Mama! Eu fico aqui entediada e você jogando... nãnãninanão! Vamos fazer uma festa! :P Sqñ

    Comi tanto, que nem seu mais o que estou escrevendo! Tô bêbada de comida. :s kkkk Bjs!!!!!! Nada de sumir ein! rãam u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BABI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SABIA QUE VOCÊ IRIA PIRAR, vi o Ed e lembrei de ti guria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Tava vendo, mama Buna Dinah advinha e tudo e já coloca pra filhota ficar feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, esse bloguizinho de meu Deus mudou vidas! Você torcendo pro Vettel, a gente torcendo pro Britney Barbie (eu me lembro de você achar ele sem graça, hoje ele planta vegetais, joga celulares pela janela, usa máscara para viajar, anda de monociclo, faz malabarismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e fez que eu me dedicasse mais aqui.

      Olha, pra gente ir pra Interlagos, tem que mandar uma cartinha pra Globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu aniversário é 3 de março, ser pisciana é o ó do borogodó, só por deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso ái mesmo, eu fico imaginando eu com o Vettel, com o Kvyat, qual seria a minha reação ao ver o Vettel................... eu morria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu ainda tô de TPM! Não veio para mim ainda, eu estou enlouquecendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah não, vou continuar com o meu Terranigma, meu joguinho de snes, quero nem saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não não, não vou sumir, estou achando matérias tapa buraco para colocar aqui kkkkkkkkkkkkkkkk bjs! e Obrigada por tudo filhota :)

      Excluir
    2. Eu pirei mesmo! KKKKKKKKKKKK' ah nem, comi taaanto que estou com peso na consciência! ): Preciso de começar a caminhar urgentemente! kkkk

      Gente é verdade, foi muito amor e ódio pra um blog só! hauhauhauahuah' Imagina o ano que vem que vamos acompanhar tudinho desde o início juntas! kkkkkkk E você ainda tem que comentar meus comentários sobre moto gp e meus outros milhões de boys! Prepare-se ano que vem tem os comentários sobre a faculdade, e muita loucura. kkkk'

      Vou escrever uma cartinha pro Galvão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Sua reação ao ver o Vettel = Morte. kkkk' SAI DA BRUNA TPM! Esse corpo não te pertence! kkkkkk

      Fique com seus jogos. Nas "férias" pode! :P kkk' Bjs!!!!!!

      Excluir
    3. Menina, eu comi tanto que ainda estou entupida, se eu tossir eu explodo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ano que vem a gente já vai meter o sarrafo no povo logo no ínicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vixe, e você vai ter que aturar as minhas loucuras também, se bobiar faço um review das músicas da Anita Mui com um vídeo do Vettel e todo mundo com poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é dona Bárbara, futura defensora desse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu morro mesmo, eu falo assim pro Vettel "tenha vida pro resto da sua vida, eu não te amo, eu te alugo para dizer a verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  5. Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso! Desejo muita saúde e amor pra todas ! Beijos Dani Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Graças a Deus o meu natal foi muito bom! a única coisa que mata é que eu estou sem férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muita paz, saúde a mor para você também! E obrigada por sempre visitar o blog :) bjs!

      Excluir
  6. Eu tô um pouquinho atrasada, mas acho que ainda tá valendo:
    FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!
    Vou usar como pretexto aquela desculpa de que natal é algum período entre sei lá quando até o dia 6 de janeiro kkkkkk, nem sei se é isso ou se eu tô inventando, shame on me kkkk. Será que eu tô me confundindo com o dia de desmontar a árvore? kkkkkkkk

    Mas voltando ao assunto, tudo de bom pra vocês!
    Muita paz, amor, alegria e mais todas aquelas coisas boas que só o fim de ano tem (sim, isso inclui pavê, rabanadas e não inclui uva-passa e nem chocotone e panetone, por favor kkkk)

    Bjossss, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ NATAL MUIÉ KKKKKKKKKKKKKK, tem problema que está atrasado não, o importante é a intenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você é a única pessoa na face da Terra que não gosta de chocolate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, panetone eu não gosto, mas chocotone.......... muito bom *-*

      bjs! :)

      Excluir