domingo, 14 de dezembro de 2014

RON DENNIS AFIRMA QUE LEWIS HAMILTON TEM A SUA PARCELA DE CULPA NA GUERRA NA MCLAREN EM 2007!

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Ontem eu estava tão cansada que só postei a reportagem sobre o Hamilton e as suas tatuagens e todo mundo não gostou dele todo pintado daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso, vamos continuar a falar do ex e eterno GOLDEN BOY da McLaren, mas com as palavras do seu ex-chefe, RON DENNIS.

O ex-chefe de equipe da McLaren e atual diretor da escuderia afirmou que Hamilton teve a sua parcela de culpa na guerra que se tornou a McLaren em 2007 e que culminou na saída de Fernando Alonso e o fez voltar para a Renault em 2008.

Porém, Dennis também afirma que ele tem a sua parcela de culpa por não ter administrado a situação muito bem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não é totalmente inocente - Ron Dennis afirma que Hamilton não é totalmente inocente na guerra dentro da McLaren em 2007

REPORTAGEM

RON DENNIS DIZ QUE LEWIS HAMILTON TINHA O "SEU PAPEL PARA ATUAR" NA EXPLOSÃO DA MCLAREN EM 2007

O retorno de Alonso sete anos depois da abruta saída da McLaren finalmente foi feita oficial; o espanhol assinou um contrato de vários anos depois de deixar a Ferrari


Ron Dennis afirmou que Lewis Hamilton não foi inteiramente inocente na espetacular caída da McLaren em 2007 em que desencadeou a original partida de Fernando Alonso da equipe.

Alonso foi finalmente revelado como um piloto da McLaren pela segunda vez na quinta-feira com o ex-piloto da Ferrari aparecendo ao lado do seu novo companheiro de equipe de 2015 ,Jenson Button e o chefe executivo Dennis, o homem que tinha o perfil público alto caindo durante a sua anterior e tumultuada campanha única com a equipe.

Apesar do passado turbulento deles, ambos os homens foram compreensivelmente afiados na quinta-feira para desenhar uma linha sob os eventos de sete anos atrás quando o espanhol foi cabeça a cabeça com um então estreante Lewis Hamilton e a equipe se tornou no enredo do escândalo do "Spygate".

Alonso, que chegou na equipe pela primeira vez como um atual bicampeão mundial, foi desde então abertamente citado como a causa dos tumultos internos em que custou também para o piloto da McLaren o título mundial para Kimi Raikkonen da Ferrari. No entanto, falando em uma coletiva de imprensa ao lado do espanhol retornando (à equipe), Dennis sugeriu que o então Hamilton de 22 anos tinha o seu papel para atuar na quebra também.

"Se você voltar para aquele período, você olha para a química e nós tínhamos Lewis, um jovem garoto, compreensivelmente percebido por muitas pessoas como o escolhido, mas também alguém que tinha imaturidade", Dennis disse do agora piloto da Mercedes e campeão mundial de 2014.

"Se você continuar na rota de 'quem golpeou o primeiro golpe', atualmente eu diria que Lewis tinha o seu papel para atuar em começar nesse processo em que se intensificou".

Dennis, que na época estava na sua penúltima temporada como chefe de equipe, admite que ao contrário da parceira tensa de companheiros de equipe do passado de Alonso/Hamilton "foi embora de mim" e ele aceita que ele cometeu erros na maneira que ele lidou com a situação.

No entanto, apesar das sugestões que a segunda passagem de Alonso em Woking poderia marcar tumultos semelhantes se as coisas não forem bem na pista, Dennis está confiante que não existirá a repetição da caída.

"Em geral, esses desafios que você tem entre pilotos - e eu tive eles nos campeonatos anteriores com Alain (Prost) e Ayrton (Senna) várias vezes - nós sempre administramos de sermos capazes de difundir", ele refletiu. "Mas esse foi embora de mim e eu olho para trás para a minha contribuição para isso com exatamente a mesma emoção que Fernando expressou, em que é que você se arrepende dos erros que você faz na sua vida e às vezes você não pode mudar o que aconteceu".

"Então eu poderia ter construído uma saída para isso? Eu poderia provavelmente ter feito as coisas melhores, mas a realidade é que você olha para trás para os seus erros, você é honesto com você mesmo e (se) você aceita eles e você tem intenção de não repetí-los, então você coloca eles mesmos em um estado de espírito e posição para atualmente compensar".

Jenson Button diz que ele considerou a vida fora da Fórmula 1, mas sempre sentiu que o seu coração estava na McLaren.

"Então eu atualmente não antecipo nenhum problemas entre Fernando e eu".

Enquanto Denis diz que houve inicialmente um grau de agitação quando a dupla primeiramente se encontrou para discutir a possibilidade de Alonso retornar para a McLaren, ele insiste que os sorrisos entre eles na quinta-feira não foram em frente (à imprensa).

"Com certeza, quando nós começamos a nos encontrar em várias salas durante os últimos poucos meses não havia dúvidas que havia um pouco de circulação e desconforto", ele admitiu.

"Nada que nós demostramos hoje que deveria parecer para ser a amizade que nós restabelecemos, vocês deveriam estar muito desconfiados e vocês não pensariam que tinha nenhum chão. De fato, isso agora (2007) foi embora. Nós estamos focados no futuro. Nós temos que ter sucesso juntos".



Todo mundo teve culpa naquela temporada terrível de 2007. Teve o caso de espionagem, o caso da Hungria, do Japão, quando não deram mais um jogo de pneu para o Alonso treinar, Hamilton provocando dali, Alonso provocando de lá e Dennis mostrando totalmente a sua preferência para Hamilton.

Pelo menos ele reconhece a sua parcela de culpa na bagaça e não jogou a culpa nas costas do Hamilton u-u

E vocês? Acharam o quê de tudo isso? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Hamilton criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. Se o Hamilton quisesse voltar para a McLaren, eles jogavam o Button pela janela e traziam ele de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir