sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL E O SENTIMENTO ESPECIAL DE PILOTAR UMA FERRARI

AMANHÃ FAZ 1 SEMANA que Sebastian Vettel andou pela primeira vez com uma Ferrari. Apesar de ser o carro da temporada de 2012, a sensação de pilotar uma Ferrari nunca vai sair da cabeça do alemão.

Vettel disse que foi como "um conto de fadas" e ainda afirmou que é um sentimento mágico e de que todas aquelas coisas que as pessoas falam de quando se pilotam uma Ferrari é a mais pura verdade.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem com o depoimento de Vettel para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Do You believe in magic? Sebastian Vettel afirma que ele nunca vai esquecer o dia que ele andou com a Ferrari pela primeira vez

REPORTAGEM

VETTEL: "UM SENTIMENTO ESPECIAL"


Marenello, 1 de dezembro - Esse foi o primeiro fim de semana como um piloto da Scuderia Ferrari para Sebastian Vettel, que esteve em Maranello de sábado até hoje e começou o seu trabalho em frente a nova temporada. Nessa manhã, o piloto alemão levou parte de uma reunião com o presidente Sergio Marchionne e o novo diretor da nova administração de departamento de esportes e chefe de equipe Maurizio Arrivabene, com quem houve um acordo sobre o trabalho que fica em frente à equipe no longo e curto prazo. Sebastian também conheceu vários engenheiros, entre eles James Allison com quem ele analisou os dados conseguidos no sábado e domingo e colocaram juntos um horário adequado de trabalho mirado em trazer a Ferrari de volta para o requerido nível de performance.

Carro e simulador. Sábado e domingo foram dois dias de intenso trabalho, em que Vettel se dedicou na pista e no simulador. Sebastian andou pelo circuito de Fiorano em uma F2012, completando quase 100 voltas para construir confiança com a equipe e com o seu novo assento. O domingo foi inteiramente levado com o trabalho de simulador, aonde Vettel colocou algumas longas sessões de pilotagem no "virtual" F14 T, ganhando confiança com o seus processos, comandos e sistemas de unidade de potência.

EXPERIÊNCIA ÚNICA: "Obviamente foi um dia fantástico vir aqui", Vettel disse para o site da Ferrari. "Eu me lembro que eu estive aqui há muito tempo atrás como uma criança, pilotando através de Maranello e tentando olhar sobre a cerca, então estar aqui oficialmente como parte da equipe, me senti fantástico. A possibilidade de pilotar o carro e conhecer a equipe foi uma experiência única. Obviamente é uma cor muito diferente para mim, todo mundo está vestido de vermelho, tudo é vermelho, mas é realmente algo especial e eu estou olhando muito para frente para o desafio que nós levamos para os próximos anos".

Sebastian continuou: "Obviamente, já é tempo de inverno, então estava muito frio fazendo algumas voltas, mas foi um grande sentimento, é sempre uma curtição estar no carro e, de novo, olhando para trás para os anos quando eu tinha 11 ou 12 anos, tentando olhar sobre a cerca e tentando ver um vislumbre de Michael correndo na pista, bem, hoje eu era o único correndo e vi os tifosi ao redor. Você sabe que existe muitos contos de fadas sobre a Ferrari e como se sente de pilotar um carro vermelho e no fim me senti realmente, realmente especial de se tornar parte disso e estar dentro do carro, ver as pessoas chegando, correndo para a pista e tentando escalar os muros para ver o carro, então existe definitivamente algo muito mágico e algo que aconteceu hoje em que eu nunca vou esquecer".


Já me acostumei a ver o Vettel de vermelho, quando eu olho as fotos dele com a Red Bull estou estranhando, My Gosh kkkkkkkkk.

Eu vi o vídeo da volta onboard dele na Ferrari e teve uma hora que ele deu um tchauzinho para os torcedores da Ferrari que estava lá..... que fofo *-*

Ai ai, o fim do ano está ai .......... esse no passou voando! Parece que esses dias foi março, mês no meu níver kkkkkkkkkkk, bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Olha que graça, ele pedindo para a Rosella, uma mulher que deve ser dona do restaurante perto de Maranello, ser a mãe italiana dele *-* deixa eu ser a sua mama brasileira, Seb! u-u




6 comentários:

  1. E o desenho do carrinho no bilhete *-* fofis
    Eu também vi o vídeo do onboard, deve ter sido tão especial para ele ...
    Esse ano passou rápido demais mesmo, nem vi passar...kkkk... que passe rápido até março também :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu sumi por uns dias, mas voltei! Fui na casa do papi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ah, ele é uma graça, o carrinho, a carinha de feliz *-*, ele é o nosso tutuzinho de feijão ♥♥♥

      Passou rápido demais, meu Deus do céu, e parece que daqui pra frente vai ser pior............. bjs!

      Excluir
  2. Ele é só fofura nesse momento Ferrari. Espero que ele tenha um grande carro. Mal posso esperar pelo começo do campeonato. Bjs. Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu também espero que dê tudo certo para ele no ano que vem, ele está tão feliz, não quero que ele se decepcione por conta da Ferrada! Bjs!

      obs: Desculpa a demora em responder, eu estava no meu pai e sem net:(

      Excluir
  3. Que bom que voltou!!! Beijocas! Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada! Saudade dessa bagacinha já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs! :)

      Excluir