quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BERNIE ECCLESTONE FALA DE SEBASTIAN VETTEL: "AGIU FEITO UM DERROTADO"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estava sem coragem, mas resolvi postar nesse meu bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e para falar de quem? BERNIE ECCLESTONE. Se tem uma pessoa que defende Vettel com unhas e dentes é o titio Bernie. Não importa o que aconteça, ele defende o alemão, é como se ele fosse um "papi" para Sebastian. Mas dessa fez o papi Bernie deu um puxão de orelha em Vettel.

Bernie afirma que Vettel "mudou" e que ele agiu feito um derrotado esse ano, afirmando que essa não é a personalidade do alemão, que odeia perder. Além disso, jogou Alonso no meio do fogo cruzado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Venha aqui, que agora eu tô chamando - Bernie Ecclestone detonou Vettel nessa semana

REPORTAGEM

SUPREMO DA FÓRMULA 1 BERNIE ECCLESTONE "DESAPONTADO" COM SEBASTIAN VETTEL


O supremo da Fórmula 1,
 Bernie Ecclestone, diz que ele está desapontado com Sebastian Vettel pela maneira que ele se comportou durante a sua difícil campanha de 2014.

Ecclestone, que foi um apoiador de longa data de Vettel, acredita que o alemão adotou a postura errada em ficar frustrado pelos problemas que ele teve com a má confiabilidade e a pouca potência do motor Renault.

"Eu sou um super apoiador de Sebastian, mas eu estou um pouco desapontado com a sua atitude, em que eu acho que mudou", disse Ecclestone, na introdução da revisão oficial da temporada da Fórmula 1.

"Ele está agindo como um cara derrotado e ele não é - essa não é a sua mentalidade".

"Ele é um cara competitivo. Ele não gosta de perder no gamão. Infelizmente, quando ele joga comigo, ele perde".

Ecclestone também sugere que Fernando Alonso poderia ter agido melhor durante uma segunda metade de temporada turbulenta que resultou ele partindo os seus caminhos com a Ferrari.

"A Ferrari foi muito decepcionante, ficando perdida em algum outro lugar", adicionou Ecclestone.

"Fernando foi um como como Sebastian a meio caminho, então eu estou um pouco desapontado com ele também".

[...]


Quando eu li a notícia pela primeira vez, eu fiquei brava com o titio Bernie, mas lendo com calma, apesar de atacar o Vettel, eu entendi o que ele quis dizer. Ele ficou "chateado" porque Vettel agiu como derrotado, porque ele esperava que Sebastian não iria admitir uma derrota. Mas acaba por aí.

Como assim agiu como um derrotado? O carro dele estava ruim a temporada toda, ele não estava bem nesse ano, queria que ele fizesse o quê? Desse piti igual um doido varrido e fosse xingando todo mundo no paddock?

É óbvio que ele não gosta de perder, mas ele iria fazer o quê? Matar um dentro da Red Bull? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Da próxima vez, age igual a um maluco beleza, Seb! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Não paro de ouvir Anita Mui, Jesus! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tio Bernie já faz um tempo que tá gagá.. não dá pra dar bola para o que ele fala...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, ele está ficando gagá...................... por dinheiro ¬¬, ele só fala merda ultimamente, falou dos jovens não serem úteis para a Fórmula 1........................ only God Knows essas coisas! Bjs!

      Excluir
  3. Velho louco. Seb vai dar a volta por cima na Ferrari muito embora ele não precisa provar nada a ninguém. Bjs Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Menina, o Bernie anda meio biruta ultimamente, fala que os jovens não são bem vindos na Fórmula 1, manda os pilotos ouvirem o hino da Rússia, fala um monte de merda, ele está enlouquecendo! Ele tem que aposentar ou senão procurar alguém para ficar no seu lugar........

      Bjs!

      Excluir