quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SEBASTIAN VETTEL SE DESPEDE DA RED BULL: "SEMPRE FICARÁ NO MEU CORAÇÃO'

SEBASTIAN VETTEL fechou um ciclo na Fórmula 1. Após correr metade de 2007 e a temporada de 2008 com a STR e correr na Red Bull de 2009 a 2014, conseguindo 4 títulos mundiais, um vice-campeonato e um 5º lugar, ele encerra a sua história com a equipe rubro-taurina para começar uma nova história com a Ferrari.

O alemão foi para Milton Keynes no dia 2 de dezembro, terça-feira, para se despedir do pessoal da Red Bull e ele ganhou uns presentinhos: Uma sunga, um carro que ele venceu um do seus campeonatos (qual deles não sei, mas imagino que seja o RB7 com que ele venceu em 2010, ele sempre disse que gostava desse carro) e um touro dourado pra lá de estranho que tem que tomar cuidado para ver se não é mandinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vettel fez um discurso para o pessoal e afirmou que a equipe ficará para sempre no seu coração.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

O fim de uma era - Sebastian Vettel se despediu da Red Bull e fechou um ciclo na Fórmula 1

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ACENA UM ADEUS PARA A RED BULL RACING EM FRENTE AO NOVO COMEÇO COM A FERRARI

[...]

Sebastian Vettel visitou a sede da Red Bull Racing para dizer o seu adeus

[...]

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel visitou a fábrica da Red Bull Racing em Milton Keynes para dizer o seu adeus tendo se juntando aos seus rivais, a Ferrari, para a próxima temporada.

O piloto de 27 anos visitou a sede deles para fazer um discurso para o pessoal e agradecer aqueles que fizeram as vitórias dos seus quatro títulos mundiais consecutivos entre 2010 e 2013 possível.

Vettel levou tempo para conversar com membros do pessoal na sede da equipe e assinou inúmeros autógrafos, tendo anunciado a sua partida em relação ao fim da última temporada quando ele renunciou o seu título para Lewis Hamilton.

Vettel recebeu um par de sungas vermelhas e um dos seus carros vencedores de campeonato entre os seus presentes de partida.

Com o término do seu contrato com a Red Bull na última sexta-feira, Vettel desde então não perdeu tempo em se integrar dentro do mundo da Ferrari.

Mas o tetracampeão ainda tinha a sua festa de adeus para ir com a Red Bull, em que no verdadeiro estilo alemão incluiu salgadinhos e chocolate quente.

Vettel adicionou: "Os últimos seis anos foram incríveis. O que nós conseguimos, o trabalho que foi nisso...".

"Tanta paixão, tanta dedicação. Sempre ficará no meu coração. Um grande, grande obrigado para todo mundo".

"No fim nós tivemos o melhor carro porque nós éramos a melhor equipe".

"Obrigado realmente, realmente não consigo descrever o suficiente o que eu sinto. Existe tantas memórias felizes desse lugar que eu estou agarrando".

"Foi uma grande jornada e eu estou muito grato pelo o quê vocês fizeram para mim - eu me calarei agora!"

O alemão assinou um contrato de 3 anos com a Ferrari para substituir o piloto de saída Fernando Alonso na próxima temporada.

Vettel passou o fim de semana na base da Ferrari em Fiorano no circuito privado deles, pilotando o modelo de carro de 2012 e completando aproximadamente 100 voltas.

[...]


Seb se emocionou no seu discurso! Que fofolete *-*. Deve ter sido difícil para ele ter que se desfazer da Red Bull e ir para a Ferrari, porque apesar da Ferrari ser um sonho para ele, a Red Bull foi a sua casa por 15 anos, então imagina só!

Mas ele vai deixar a Red Bull com lembranças boas, com a consciência que ele conseguiu dar 4 títulos para ela, assim como a Red Bull deu esses quatro títulos para ele.

Boa sorte nessa sua nova caminhada, Seb! E Danke Red Bull por tudo!

Aqui vai algumas fotos da despedida de Vettel da Red Bull:

Seb se emocionando ao falar da Red Bull

Ao fundo, passava imagens marcantes de Vettel na Red Bull

Olha o naipe do touro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles vão se beijar, minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então mocinho, me explica, porque você foi para a Ferrari?

Horner no estilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é bom tanto no pessoal como no profissional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vettel com os troféus na vitrine da Red Bull

Vettel assassinou o cabelo ¬¬

Pela foto ali atrás, deve ser na China em 2009..........

Não sei quem é kkkkkkkkkkkkkk

Trate de me dar um desse, Sebastian!

A foto ali atrás é de 2009!

Essa daí eu não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foto é desse ano ou do ano passado!

A Emily vai brincar nesse touro kkkkkkkkkkk

Aquela ali atrás é de Austin 2012! u-u

Que olhos lindos *-*


Monta no touro, Seb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chora não Seb, eu choro junto! ç-ç

Porque essa menina está legendando as fotos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Danke Red Bull, por tudo :)




3 comentários:

  1. A Red Bull sempre será a nossa casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* Tudo isso vai ficar no meu coração também para sempre!!! Vou contar para os meus netos se um dia eu tiver...kkkkkk Toda sorte do mundo para o Seb, que sua carreira na Ferrari também nos traga muitas alegrias :)
    Amei a foto com os troféus, Seb e suas conquistas *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Não foi lindo? Tirando esse touro doido aí, foi tudo lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza, isso vai ficar com a gente para sempre :) Red Bull forever *--*

      Vixe, será que se eu tiver filhos eles vão gostar de Fórmula 1? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e também gostei dessa foto dos troféus e da foto que ele segura um quadro com o capacete de danke *-*

      Bjs!

      Excluir