domingo, 28 de dezembro de 2014

FERNANDO ALONSO É ELEITO O PILOTO DA DÉCADA PELA REVISTA AUTOSPORT

FERNANDO ALONSO. FERNANDO ALONSO DÍAZ.  Ou "Lôlô", Choronso, Teflonso, Malonso e para mim o melhor de todas de que quando eu vi não parava de rir ALONSO SANTANDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pois então, Alonso é conhecido por ser "barraqueiro", "metido", "arrogante", etc, etc, etc. Mas reconheço que esse ano Lôlô melhorou  E MUITO nesse aspecto, porque eu queria voar no pescoço dele toda vez que ele falava essas coisas kkkkkkkkkkkkk.

Mas além disso, o que mais mata é os FÃS DE ALONSO. Não são todos, a Babi é um exemplo, mas tem uns que são insuportáveis. Não pode falar nada que xinga, o Alonso nunca erra, ele é perfeito e assim vai. Isso faz a implicância aumentar ainda mais.


Porém deixando isso de lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Alonso foi escolhido pela revista Autosport como o piloto da década por conseguir levar um carro medíocre em posições além do que o carro  consegue.


O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!



O melhor da década - Fernando Alonso foi eleito o melhor piloto da década de 2000

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO ENCABEÇA O RANKING DO AUTOMOBILISMO MUNDIAL SEGUNDO A AUTOSPORT


A prestigiosa revista britânica Autosport revelou os resultados de uma votação que realiza desde que apareceu a Fórmula 1 moderna, é dizer 2002, e Fernando Alonso aparece como o melhor piloto sobre quatro rodas.



Fernando Alonso se mostra como o melhor piloto sobre as quatro rodas para os jornalistas segundo o Autosport. 
Se impõe sobre Lewis Hamilton e Sebastién Loeb. Baseiam a sua decisão em levar um carro medíocre mais acima do que ele merecia.
É muito complicado se manter na elite durante tantos anos, mas Fernando Alonso, que estreou na Fórmula 1 em 2001 com a Minardi, conseguiu. Depois de se mostrar como o piloto mais valorizado pelos chefes de equipe na votação que realiza a Autosport no final de cada temporada, também roubou o carinho dos jornalistas, uns profissionais empenhados em contar a verdade mais além dos resultados.

A prestigiosa revista britânica Autosport revelou os resultados de uma votação que realiza desde que apareceu a Fórmula 1 moderna, é dizer 2002, e Fernando Alonso aparece como o melhor piloto sobre quatro rodas. Nessa classificação, que se tem em conta vários fatores como voltas rápidas, cara a cara contra o seu companheiro de equipe, voltas na lideranças... Não só entra a Fórmula 1, mas 2500 categorias do automobilismo e ali Fernando Alonso se mostra como o piloto mais valorizado na frente de Lewis Hamilton, duas vezes campeão mundial de Fórmula 1, e Sebastién Loeb, uma lenda do mundo dos Rallys.

Nessa lista, aonde aparecer pilotos como Sebastian Vettel ou Kimi Raikkonen, também aparecem outros ilustres como Jimmy Johnson, um grande da NASCAR ou Michael Schumacher, o melhor piloto da história da Fórmula 1 que ocupa a sexta posição do ranking. Os ingleses justificam a sua decisão com Fernando Alonso na capacidade do piloto por levar um carro medíocre mais acima do que ele merecia e ter se mantido nos postos de honra em todo tipo de circunstâncias: Motores V10, V8 e V6, McLaren, Renault, Ferrari ou diferentes tipos de pneus. Contudo, apesar disso, só conta com dois títulos mundiais e o novo projeto com o pessoal de Woking e Honda está dirigido de aumentar tal quantidade.



Gente, se fossem vissem os erros que tinha nesse texto vocês choravam de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu traduzi correndo e saiu cada coisa ali que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu sou fã do Vettel, incondicionalmente, mas eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu torci para o Alonso um dia. E mesmo que não tivesse torcido, não posso negar o talento de Alonso. O que ele conseguiu fazer com carros horríveis na mão não foi brincadeira. Ele é chorão, chato e tudo mais, porém ele é um baita piloto, o melhor do grid, algo que eu nunca escondi também. Ele e o Vettel são os melhores para mim.

E eu acho um prêmio merecido para ele, mas Vettel em quarto é sacanagem, quem fez essa lista? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou dar tamancadas e falar "watchachá" pra ele! kkkkkkkkkkkkkk.

Que negócio é esse de colocar ele em quarto? Falo nada ¬¬

E vocês o que acham? Fãs do Alonso fora a Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, podem comentar, eu não vou matar vocês não, eu sou gente boa, eu não sou barraqueira, aqui tem direito de se expressar a sua opinião kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha um projeto de Alonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  


7 comentários:

  1. Tenho certeza que não davam nem 1 real pro Alonso nessa época kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quirida, o Alonso é perfeito. Nunca errou. Nunca vai errar. Nunca fez cagada. Ele é foda. KKKKKKKKKKKKKKKK' SQÑ!!!!

    Me imagina falando isso? Eu me "auto socaria". Me daria uma voadora. kkkkkkkkkkk' Fico feliz por terem elegido o Lolo ô/ kkk
    Cara essa do Alonso santander é muitoo boa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é cada pérola que esse povo solta! kkk' A nãao kkkk'

    Não e menina, acredita q o Alonso terminou com a Dasha e eu só fui descobrir hj? o.o Demorei tanto pra saber que já tem rumores de outra vagaranha na aárea. Aff ¬¬ nem pra me ligarem pra eu ir correndo entrar na fila. #xatiada kkkkk' Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você falando quirida me lembrei de um gay que tem aqui na minha rua, ele fala assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele parece aquele índio de madeira e índio de papel no desenho do pica pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu ia te ajudar a te bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, eu esculacho meus tutus quando estão errados, tem que meter o sarrafo quando merece, não tem essa não u-u. Menina eu vi esse Alonso Santander nos comentários da Globo.com, eu me matava de rir, mas tiraram os comentários! Lembra ano passado quando o Vettel falou em mônaco pelo rádio da "satisfação de andar rápido"? um cara lá fez um com o Massa, falando que a satisfação do Massa era ver os carros passando ele, eu não me aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu sabia desse babado dele com a Dasha, falei nada porque eu achava que você sabia! Lá na festa da Ferrari ele estava com uma jornalista espanhola............... tadinha da Dasha, eu gostava dela, ela era magrela, mas parecia ser legal kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa Babi, você tem chances, vai lá em Woking, se não der certo com o Alonso tem o Button, Magnussen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Olá, com relação ao talento do Lolo não tem o que discutir, quem disser que o cara não é um baita piloto não entende de F1, mas vamos combinar que na categoria "mala sem alça da década sobre quatro rodas" também só dá ele, não tem pra ninguém... kkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, ele é um excelente piloto, mas para fazer tititi é com ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ano passado eu ria sozinha das coisas que ele falava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Bem, acho que depois dessa matéria mamãe vai ficar bem feliz! Já que depois do Senna, o Alonso é o piloto que ela mais fala. Bem, somos diferentes kkkkkk
    Eu não posso falar o contrário, o Alonso é um piloto de mão cheia, eu nunca torci pra ele porque antes do Vettel, minha torcida era exclusivamente para o Schumacher. Mas o Alonso tem experiência, ele já tem chão na F1.
    E neste ano, o Fefê, se superou, ele fez ótimas corridas e até disputou com o Vettel, saudades GP da Espanha e Inglaterra :( e o carro da Ferrari, digamos que não é muito bom kkkkk Ele fez milagres com aquela coisa chamada carro.
    E eu penso que o Alonso é um dos melhores da atualidade, e esse ano ele ganhou pontinhos comigo depois do episódio das uvas.
    Mas ainda creio que o canceriano poderia estar numa posição mais alta u.u Seb Divo das pistas e do team radio ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério que a sua mãe gosta de f1? Que legal! *-*

      POis é, foi merecido, ele é chato pacas, mas é um baita de um piloto, esse ano ele mostrou isso, se arrastando com aquela imundicia da Ferrari u-u eu também gostava do Schumacher, quando eu tinha uns 10 anos, isso em 2004, eu acordava 7 da manhã, via aqueles programas chatos e ia ver fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até de madrugada eu levantei se eu não me engano!!!!!!

      Ano que vem vai dar nosso bebezinho gracinha ♥♥♥♥ com fé em Deus \o/ bjs!

      Excluir