terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MONTEZEMOLO AFIRMA QUE VETTEL É A ESCOLHA CERTA PARA A FERRARI

Olha quem deu as caras: LUCA DI MONTEZEMOLO!!!!! O ex-presidente da Ferrari resolveu se manifestar e afirmou que ele continua sendo o maior fã da equipe italiana e que a contratação de Vettel para a Ferrari foi a escolha certa, pois ambos estão "com sede de vingança" para vencerem de novo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


É a escolha certa - Montezemolo afirma que a Ferrari acertou de trazer Vettel para a Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL SUBSTITUIR ALONSO "É A ESCOLHA CERTA" - MONTEZEMOLO

O presidente deposto da Ferrari, Luca di Montezemolo, apoiou a contratação da equipe italiana de Sebastian Vettel para 2015.

Em meio aos tumultos da campanha da Ferrari em 2014, o presidente de longa data Montezemolo estava entre as vítimas como causa da tomada de Sergio Marchionne.

"Eu permaneço como o maior fã da Ferrari", a imprensa italiana citou Montezemolo dizendo tarde de segunda-feira, "ainda se no fim de uma era ambos para mim e para a Ferrari".

"Outra era (para a Ferrari) se abre agora, talvez mais financeiro, mas ainda importante", ele adiciona.

Como um piloto número 1, a mudança de Fernando Alonso para a McLaren se tornou oficial na última semana, o espanhol explicou as suas razões de deixar a Ferrari.

"Como eu ainda tinha um contrato de dois anos, o projeto para o futuro não atraiu, então eu tentei encontrar uma alternativa", ele foi citado pelo jornal "El Mundo".

"Eu agradeço eles pela compreensão deles, como eles poderiam ter me pedido para ficar", disse Alonso.

Sobre o assunto da saída de Alonso, Montezemolo disse que era a escolha certa para a Ferrari.

"Eu sinto muito sobre Fernando Alonso", ele disse, "Mas Vettel é a escolha certa".

"Ele e a Ferrari tem o mesmo desejo de vingança", Montezemolo insistiu.

"A Ferrari voltará a ganhar logo? Eu realmente espero que sim. É importante querer tentar vencer (o campeonato) com espírito e paixão e então nós veremos".


Gente, eu fico imaginando o Montezemolo falando, é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu começo a me lembrar de uma entrevista que eu vi dele quando o Lauda ainda era piloto da Ferrada e Montezemolo era o chefe de equipe!

Olha o vídeo:


Eu caio na gargalhada vendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

1 - O estilo de Montezemolo, ele chega como se fosse mafioso
2- A cara do Lauda quando Luca disse que a Ferrari era o melhor carro
3- Um Robert o tempo todo atrás do Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pessoal, está bem difícil eu achar matérias sobre o Vettel, por isso, eu estou traduzindo uma entrevista gigante dele e umas reportagens que nunca cheguei a traduzir. Então fiquem no aguardo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Chama a máfia! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sebastiano Vetteli? Cadê você? Aonde você está? No laguinho da Inglaterra? Jogando os troféus da Red Bull lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





10 comentários:

  1. Olá, menina agora me lembrei daquela parte do filme "Rush" quando o Lauda testa o carro da Ferrari e o cara pergunta como foi....kkkkkkkkkkkk... o Seb vai pegar a Ferrari mais ou menos na mesma situação....mas boto fé que o Seb ai conseguir reerguer aquela bagaça :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito engraçado aquela parte, ele fala que o carro é um pedaço de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Lauda conseguiu reerguer a Ferrari, ainda a Ferrari queria substituí-lo quando ele estava quase morrendo no hospital e o Fittipaldi chorou ao falar porque chamaram ele para o lugar de Lauda quando ele estava quase morrendo......... eu tenho o livro que fala da história do campeonato de 1976. Lauda correu várias corridas com a costela quebrada, com gripe, em mônaco correu forçado porque a Marlene tinha perdido um bêbê, ele depois do acidente via nada............ o cara foi um guerreiro e ainda em 77 venceu com a Ferrada e deu um pé na bunda dela e foi com o titio Bernie para a Brabham!

      Tomare que Seb faça igual ao titio Lauda e reerga a Ferrari! Bjs!

      Excluir
    2. Que livro é esse? Me passa o nome pra eu ver se acho por aqui..
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. "corrida para a glória". Na época que eu comprei, tava 32 reais e veio com um ingresso para o Rush, mas não fui ver :( Bjs!

      Excluir
    4. Valeu menina, vou procurar :)

      Excluir
  2. Menina o Seb sumiu!! E você sabe quando será aquele encontro que a Ferrari faz todo começo de ano nas montanhas na Itália? Estou ansiosa por isso. Beijos. Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Dani! Acho que ele deve tá na Suíça com a Emily, ela deve tá quebrando aquele touro feio lá na sala da casa dele kkkkkkkkkkkkkkkk. Olha eu não sei quando vai ser não, mas geralmente é na segunda semana de janeiro, o mais ou menos isso......... tô doida para ver ele zoando com o Raikkonen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Eu também menina! Sempre lembro do Schumi esquiando nas montanhas. E agora veremos o Seb e o Kimi se divertindo com a equipe. Vai ser muito legal.

      Excluir
    3. Vai ser mesmo, eu tô até imaginando o Vettel com graça lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é muito engraçado, vai ser legal de ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir