domingo, 7 de dezembro de 2014

CASO DE POLÍCIA! RED BULL TEM MAIS DE 60 TROFÉUS ROUBADOS EM MILTON KEYNES!

"POLIÇA"! CHAMA O FBI! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Minha gente, olha com a notícia que eu me deparo! Roubaram mais de 60 troféus da Red Bull na fábrica da escuderia lá em Milton Keynes, na Inglaterra! Segundo informações, dois carros, um prata 4x4 e uma Mercedes preta ou azul escura, levaram cerca de 60 troféus da fábrica da Red Bull e deixou a equipe devastada e sem entender a razão de roubar os seus troféus.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz os detalhes do roubo para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Roubo - Praticamente todos esses troféus foram roubados em Milton Keynes

REPORTAGEM

A RED BULL FICOU "DEVASTADA" DEPOIS DE MAIS DE 60 TROFÉUS ROUBADOS DURANTE ASSALTO

A fábrica da equipe de Milton Keynes foi alvo (de roubo) no sábado de manhã

A Red Bull ficou "devastada" depois de mais de 60 troféus serem roubados durante um assalto na fábrica deles em Milton Keynes.

A polícia foi chamada na base da equipe cerca das 1:30 da manhã de sábado, 6 de dezembro, após um grupo de aproximadamente 6 homens usaram um veículo através da entrada da frente e ganharem acesso à construção.

"Uma vez lá dentro, eles roubaram aproximadamente 60 troféus que pertencem à equipe da Red Bull Racing", disse a polícia de Thames Valley. "O pessoal da noite que estavam no local na hora não foram fisicamente feridos".

"Dois carros estavam envolvidos no roubo. Um carro prata 4x4 em que foi usado para entrar através da porta de entrada e mais um carro da Mercedes de cor escura, preto ou azul escuro. Ambos são acreditados de terem número de placas estrangeiras".

O chefe da equipe, Christian Horner, disse que enquanto os troféus tiveram imenso valor sentimental para a Red Bull, eles são de pouco valor no mercado.

"Nós estamos obviamente devastados por esse sério assalto na fábrica, em que viu os infratores dirigir um veículo através da nossa entrada da frente e roubar mais do que 60 troféus em que levou anos e um trabalho duro para acumular", Horner disse.

"O assaltado causou danos significativos e foi muito perturbador para os nossos oficiais noturnos que estavam nos postos na hora. Os infratores levaram itens que não apenas não pertenciam a eles, mas em que representou os esforços de um grupo de pessoas dedicadas e trabalhadoras".

"Além da natureza agressiva desse assalto, nós estamos perplexos do porquê alguém levaria esses troféus. O valor para a equipe é com certeza extraordinariamente alta devido para o puro trabalho duro e esforços que foram para ganhar cada um deles. Mas o valor inerente deles é baixo; eles seriam de um pouco benefício para aqueles fora da equipe e, em adição a isso, muitos dos troféus na estante eram réplicas".

"As ações desses homens significa que provavelmente que nós iremos fazer o nosso local menos acessível no futuro, em que será injusto para os milhares de fãs que viajam para visitar a nossa fábrica todo ano para ver os nossos troféus e o nosso carro de Fórmula 1.

[...]


O engraçado é que todo mundo está sugerindo que foi o Vettel e a Ferrari que roubaram o pessoal da Red Bull, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. um falou assim: "Para a Ferrari não foi o suficiente roubar apenas o troféu". Outro disse: "Vettel pediu os troféu originais e eles disseram não..........", outro disse: "A Ferrari quer aumentar o número de troféus dela" e outro finalmente disse "Vocês verificaram aonde estava Vettel na hora do assalto?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É pra rir desse pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o engraçado é que roubaram na semana em que Vettel se despediu da equipe e ela liberou fotos do alemão com a estante de troféus da equipe. Isso deve ter chamado a atenção desse povo e fizeram eles roubarem esses troféus. Mas o porquê deles fazerem isso, aí eu já não sei.

Será que eles conseguem recuperar os troféus? O mais engraçado é que a maioria era réplica.......... não deveriam ter falado, agora o povo vai atrás dos originais e eles devem estar lá em Viena, na sede da Red Bull!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Agora eu entendi o estilo do Kvyat......... ele é um espião russo que está atrás dos criminosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Agente 026



11 comentários:

  1. Kvyat vai achar os ladrões na sua moto chique, segurem a Rússia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "e mais um carro da MERCEDES de cor escura, preto ou azul escuro." haha.. foi o povo da Mercedes que roubou :P
    Brincadeirinha a parte, que grande sacanagem isso, o que vão fazer com esses troféus? Só tem valor pra equipe, além de serem réplicas, vai entender, tem louco pra tudo no mundo...Torcendo aqui pra que consigam recuperar os troféus e esse povo que roubou merece uma surra de varinha...
    #Agente 026 eu ri...kkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é, vai saber se não foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu acho que quando a Red Bull liberou aquela foto do Vettel com os troféus alguém ficou de olho na bagaça........... o ruim é achar o povo! Porque se for aqui no Brasil é procurar no mato que acha, agora na Europa kkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, o Kvyat estava de óculos porque ele tá com os olhos tudo pra lá de Bagdá! Olha isso:

      https://pp.vk.me/c621930/v621930972/2cdd/eyctSdXKWf0.jpg

      eu tô tentando achar se aconteceu alguma coisa com ele, porque briga não foi, porque os dois olhos estão inchados. Tem gente que falou que é photoshop. mas não é porque senão qual o motivo dele estar usando óculos na premiação? E lembra que eu te falei que ele tava com cara de abatido desde Abu Dhabi? será que ele tá doente? :( pronto, bateu a loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Nossa.. não tinha visto isso do Kvy não, o que será que aconteceu na cara dele? Achei que ele tinha ido de óculos só pra aparecer mesmo.. heheh... Menina, será que ele apanhou? Se alguém bateu no nosso russinho vai apanhar de nóis.. e de tamanco.. hehehe... mas sei lá, isso tá mais parecendo que ele fez alguma cirurgia ...fiquei preocupada agora.. to com dó do Kvy :( Tomara que ele melhore logo dos zóio.
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Desde ontem eu estava preocupada com ele, mas descobri o motivo disso: ele caiu de bicicleta na semana passada e foi com a cara no chão! Mas o estranho é que ficou inchado perto dos olhos, ele deve ter batido os olhos na bicicleta, essa é a única explicação. Eu também tinha pensado em cirurgia, mas acho que foi porque ele caiu da bicilceta mesmo! Bjs!

      Excluir
    4. Fiquei mais aliviada de saber que foi "só" um tombo... já tava preocupada achando que ele tava com algum problema nos olhos...
      Tadinho :( Melhora logo Kvy !
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    5. Pois é menina, somos duas, eu também pensei que poderia ser a vista, nossa fiquei com um medo danado :( eu vi o vídeo dele no Autosport Awards e ele tá com a carinha inchada :( mas eu tenho certeza que ele vai ficar bom e vai me deixar felizinha :)

      Excluir
  3. Eu tô torcendo muuuuito pra eles recuperarem esses troféus :(
    Mas na pior das hipóteses são só troféus, eles podem fazer outras réplicas. O que eles ganharam nesses últimos anos ninguém pode tirar deles :)
    Bjos, Jennifer :)
    PS: Kvy não deixa esse troféu lá na sede da Red Bull não. Guarda com você bem guardado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Eu também estou torcendo para que eles recuperem esses troféus, pilantragem isso! u-u

      Vou mandar ele trazer aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando em Kvyat, eu descobri o motivo que ele estava com óculos escuros, olha isso:

      https://pp.vk.me/c621930/v621930972/2cdd/eyctSdXKWf0.jpg

      minha gente poque ele está desse jeito? Parece que levou um soco nos zóio! Bjs!

      Excluir
    2. OMG! O que aconteceu com ele? Tadinho :(
      Eu tava achando que os óculos eram só estilo mesmo (tem gente que gosta de óculos escuros até em locais fechados)
      Os dois olhos dele não parecem muito bem. Espero que não seja nada muito grave
      Kvy, melhore logo :(

      Bjos, Jennifer

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem? Eu também achava que era só estilo, mas ele estava usando porque estava com os olhos machucados e hoje descobri o porque: fucei lá nos sites lá e vi que no site oficial da Red BUll falaram que ele caiu de bicicleta na semana passada e acabou enfiando a cara no chão! tadinho :(

      Queria tá lá pra dar um beijinho nos olhinhos dele :( kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir