sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

KVYAT SOLTOU NO COMEÇO DO ANO: "O CAMPEÃO DA GP3 SOU EU, NÃO SAINZ JR"

Oh my God, eu ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me lembro de que quando a Red Bull anunciou o russo DANIIL KVYAT para ser o piloto da STR esse ano, choveu críticas e insinuações que o russo tinha um caminhão de dinheiro atrás dele. Todo mundo metendo o sarrafo nele e fazendo insinuações que foi a grana que fez ele ir para a STR, pois Antonio Félix da Costa e Carlos Sainz Jr. eram muito melhores que ele.

Vou confessar que eu achei o mesmo no começo. Eu nem sabia falar o nome dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando eu vi que ele era russo, me lembrei do Petrov e a "ajudinha" de Putin para ele entrar na Fórmula 1. Algumas pessoas falaram que Kvyat lembrava Kimi quando mais novo devido a sua frieza. Eu achava nada demais dele, queria que ele se lascasse todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas daí veio o Rubinho e a entrevista com ele no GP da Austrália e tudo mudou. Vendo as suas performances, as suas declarações, a sua postura, tudo isso era o oposto do que eu pensava. E por isso, por estar cheio de ser perguntado porque ele e não Carlos Sainz Jr foi escolhido para ir na Toro Rosso, ele soltou isso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!



REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "O CAMPEÃO DA GP3 SOU EU, NÃO CARLOS SAINZ JR"


Ele defende ter sido eleito para estrear com a Toro Rosso: "Não há dinheiro, só são importantes os resultados". Do madrilenho disse: "Que entre na Fórmula 1 depende só dele".

 
Q: Como você entrou nisso de carros?

Kvyat: Eu gosto. Essa é a principal razão. Provei um kart com nove anos e com dez disputei a minha primeira corrida, não fiz mal e segui até chegar assim a viver em Roma, agora passo muito tempo em Milton Keynes.

Q: Tem algum piloto ao que se pareça ou lhe gostaria de parecer no grid da Fórmula 1?

Kvyat: Tem muitos estilos diferentes na Fórmula 1, tem muitos grandes pilotos, autênticos gênios como Alonso, Raikkonen, Vettel, Hamilton, todos tem estilos diferentes, por isso acredito que não é necessário ter um determinado estilo para triunfar. Os estilos de todos eles eu gosto.

Q: Você vai estrear em um ano de mudanças, porque todos partem do zero, verdade?

Kvyat: Não sei e não me importa, porque não existe nada fácil na Fórmula 1. Eu vou colocar um exemplo, estamos vivendo justamente agora. Tinha seis dias da primeira corrida e teste e agora só quatro, fiz zero voltas em Jerez, não há nada fácil nesse esporte. Agora temos que fazer o teste no Bahrain, lá dar o máximo de voltas possíveis e depois esperar que tal vai a temporada, fazer uma boa temporada.

Q: Má sorte dessa vez para a Toro Rosso? Ainda contam que a Red Bull tem ainda mais problemas pelo desenho do carro do que vocês, enquanto que a Caterham está algo melhor.

Kvyat: Má sorte não, são problemas que houve, mas espero que se solucionem, enquanto pelo que está melhor já digo que é algo no que a equipe está trabalhando, temos problemas semelhantes todos e bons, eles sabem aonde está o problema e lhes resolvem.

Q: Por que está você e não Sainz Jr. Na Toro Rosso? Com o Fórmula 1 Carlos fez melhor em Silverstone....

Kvyat: Acredito que é muito fácil a resposta, só tem que entrar na internet, colocar GP3 e ver aonde está Carlos e aonde está eu, que sou o campeão. Na Red Bull conta o resultado, se faz bem te dão a oportunidade e se não, tem que esperar. Que Carlos entre na Fórmula 1 depende só dele.

Q: Por que na Red Bull/Toro Rosso não se entra com dinheiro com nas outras equipes, claro.

Kvyat: Isso não existe, não.

[...]

Q: Como você vê esse mundial? Acredita que vai acabar a hegemonia da Red Bull?

Kvyat: Não acredito que ainda fica muito, pode mudar as coisas inclusive durante a temporada, alguém que está agora atrás pode estar na frente no final, também vai mudar segundo o circuito. Vai ser interessante.

Q: Você é mais de Vettel do que de Alonso, não?

Kvyat: Poderia dizer Vettel porque é da Red Bull, mas também eu gosto muito do estilo do Alonso, ainda acredito que agora estou no circuito com os dois e não tenho que dizer de quem eu gosto, agora são os meus rivais.


"Acredito que é muito fácil a resposta, só tem que entrar na internet, colocar GP3 e ver aonde está Carlos e aonde está eu, que sou o campeão". MINHA GENTE, QUE RESPOSTADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, e o melhor veio no final da resposta "Que Carlos entre na Fórmula 1 depende só dele" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E esse repórter é bem cínico, né? Depois emendou que na Toro Rosso não leva em consideração o dinheiro, dando uma alfinetada nele, aff ¬¬

Amei, amei, amei! Vendo o circo pegando fogo!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E aí amor, gostou dessa? Amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





15 comentários:

  1. Bye Bye universe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Posso torcer pra termos 'brigas' dos dois na pista? Por favorzinho *-* kkkkkk
    Quem sabe não estamos começando a ver uma nova rivalidade pros próximos anos? Já tô até vendo esse Carlos Sainz Jr. falando que só perdeu pro Kvyat na pista porque o carro dele era melhor kkkkkkkkkk
    Coitado do Sainz, mal conheço o cara, mas tudo bem kkkkk

    Bjos, Jennifer o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Mulher, eu vou ficar sumida amanhã e domingo, eu vou no meu pai e lá não consigo mexer na internet :(

      Será? O Dany leva desaforo para casa não, ele responde mesmo, na lata! #Adoro!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa vai ser muito engraçado, eles se alfinetando e a gente fazendo a caveira do Carlos, isso se ele não virar o xodó de alguém aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Igual nas Branquelas, eu falo do Sainz: Eu olhei você jogar, não me impressionei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. ~~intrometendo \ô/ ~~

      "isso se ele não virar o xodó de alguém aqui no blog kkkkkkkkkkkkkkkkk"
      Gente será que estou sendo bulada aqui dona Mama? kkkk Bjs!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA DEPOIS DESSA

      Ai gente, preciso de ar. Por que vocês fazem isso comigo? Rindo que nem louca aqui sozinha kkkkkkkkkkkk
      (Posso falar nada, eu sou a ovelha negra da família que voltou a gostar do Ric, então abafa ~~~~shame on me total kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Making my way downtown, walking fast ♪ (Tá na minha cabeça agora, o pior é que tá a versão em português da Stefany do Crossfox kkkk)

      Eu fui atrás daquela história do Horner e não é que o homem tem uma filha mesmo? A senhorita não estava errada não, Bruna Dinah nunca erra kkkkkk
      Altas histórias sobre o passado desse homem, não sei se são verdadeiras, sabe site de fofoca, mas ok kkkk

      Vixe, eu em promoções sou uma tragédia eu tava aceitando numa boa uma tampa autografada, qualquer coisa autografada na verdade kkkkk

      Eu tô chocada com o assalto aos troféus da Red Bull :(
      Tadinhos, tanto esforço pra alguém entrar lá e levar tudo. E nem foi pelo valor $$
      Espero que eles consigam recuperar tudo, torcendo muito aqui pra isso

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    4. Minha gente, eu não falei da Babi não, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é né menina, você vai acabar linchada n blog por conta do Dany Boy linguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira. Acho que por enquanto a minha raiva por ele passou, mas quando começar a temporada vai voltar porque eu quero o Kvyat na frente dele uu-uu

      MINHA GENTE STEFANI DO CROSSFOX? Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MORTA FEAT ENTERRADA, EU SOU IGUAL AS VIVÕES DE RAVEN, SOU PARANORMAL, ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fucei na net e vi que ele era CASADO e que largou da mulher que ficou com ela por 10 anos DEPOIS DE 6 MESES QUE ELA TEVE BEBE! O teu passado te condena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina nem que for um pedaço de borracha do pneu deles eu ficaria feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu vi o roubo! Eu acho que alguém ficou marcando os troféus porque Seb foi lá na terça e tiraram fotos dele com o troféu....... isso deve ter chamado a atenção deles e eles foram roubar! Mas para que? Isso é que eu pergunto.......... bjs!

      obs: desculpa a demora em responder, fui na casa do meu pai, lá não tem net :(

      Excluir
    5. -voltando a intrometer-

      kkkkkkkkkkkkk' achei que era pra mim gente. Tchau vou ali me enterrar! kkkkk Eu já estava pronta pra me defender kkkkkk' morta!

      É que é muito "bulin" comigo gente! Aqui em casa eu não posso passar na porta do irmão que ele implica kkk' e minha irmã se eu falar Ed sheeran ou F1 ela já me mandar calar kkk sou reprimida!

      E gentee Jennifer como assim traindo o bando e gostando do bocudo? kkkkkkkk' Gente, acabou a temporada acabou o ódio. kkkk' tô odiando mais ngm atualmente.
      Making my way downtown, walking fast ♪ amo essa música kkk e ela me lembra as branquelas ô//
      Bjs intrometidos!

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Me julguem, mas até stalkeando o cara eu já tô kkkk
      Vejam se não é uma criança feliz? kkkkk

      https://www.facebook.com/redbullracing/photos/pcb.806274022752422/806273739419117/?type=1&theater

      Vou ser até 'deserdada' kkk

      Eu não conhecia nem metade da história do Chris, agora já sei o suficiente até pra chantagear o cara kkkk ~~~shame on me total

      Eu também pensei a mesma coisa com o lance dos troféus, até então acho que ninguém deveria saber que eles ficavam todos juntos atrás de um vidrinho frágil...

      Babi, somos duas então KKKKKK
      Aqui eu sou completamente reprimida kkkkkkkkkk ninguém aqui em tem nem um gosto parecido comigo, eu sou tipo o do contra da turma da Mônica kkkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    7. Menina, isso é um caso sério, vai ter fight ano que vem, bruna Kvyat vs. Jennifer Ricciardo - o confronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina ele é engraçado demais, eu só dou risada da risada dele, eu racho o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, acho que isso chamou a atenção do pessoal e eles foram lá roubar ¬¬ será que foi a Mercedes? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina desse jeito você me reprime! (não se reprima ♫♫♫♫ e eu? que tem ninguém para falar de Fórmula 1 ao não ser o meu pai e vou lá uma vez na vida e outra na morte? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quando eu fui lá, a gente tocou um pouco no assunto de Fórmula 1 e o meu pai falou do pódio do Massa em Abu Dhabi, disse que em 4 voltas a mais Massa teria passado o Hamilton kkkkkkkkkkkkkkk e pior: eu falei que o massa era bom de acertar o carro, mas ele não é muito rápido, mas meu pai ficou bravo comigo por eu dizer isso! Isso sim é ser reprimida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Minha mãe nem sonha que eu tenho blog de Fórmula 1 senão ela me xinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI
      Bruna Kvyat vs. Jennifer Ricciardo - o confronto (parecem sobrenomes, o meu então parece um nome composto kkkkkkkkkk)
      Já te contei que todo mundo na minha família se chama Ricardo? KKKKK (Eu não, graças a Deus, mas é um dos sobrenomes do meu pai kkkkk)
      Meu tio, meu primo e o meu pai tem Ricardo no nome (o do meu pai é sobrenome kkkkk)
      E o namorado da minha irmã também se chama Ricardo KKKKKKK
      É meio estranho, muito estranho. Se você chama Ricardo aqui todo mundo olha kkkkkkk

      Sua mãe não te xingaria, ela ficaria orgulhosa de ter uma filha que sabe inglês, espanhol, russo, alemão kkkkkkk (a minha mãe queria que eu praticasse o meu inglês assim kkkk)

      Eu e meu pai sempre discordamos na f1 também kkkk, da última vez foi por causa do Nico. Talvez ele tivesse até razão, mas como foi no dia da última corrida eu tava de coração partido ainda então defendi o piloto dos vegetais kkkk

      Bjos, Jennifer :)

      Excluir
    9. Fala Jennifer! Tudo beleza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTA QUE TANTO RICARDO É ESSE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. você está destinada a se casar com um Ricardo ,não tenha dúvidas! Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mortinha com isso kkkkkkkkkkkk

      Menina, minha mãe tem orgulho de mim nesse aspecto, mas ela não gosta de Fórmula 1 e fala pra mim sair ao invés de ficar infurnada o dia todo no pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, alemão e russo eu jogo tudo no google, mas daqui a pouco eu aprendo esses idiomas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é menina, o piloto dos vegetais sempre tem defesa de nós! Aqui em casa o meu padrastro xinga o Massa, chama ele de lixo e eu racho o bico de rir, não aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir
  3. hahaha.. Kvyat me representa, mitou nessa resposta... Ele é um fofo mas quando tem que meter a boca mete mesmo..
    Menina, Kvy ganhou duas fãs com aquele "obrigado" pro Rubinho...que pena que não tem mais o Rubinho fazendo as entrevistas :(
    #VoltaRubinho
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, ele é bonzinho, mas não pisa no calo dele que ele fala mesmo! Eu estou traduzindo umas entrevistas dele e uma ele falava da mulher ideal........ tão eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nós precisamos nos conhecer minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele falou que ele é uma pessoa muito preguiçosa, se alguém não "pegar a mão dele" e mandar ele fazer alguma coisa ele não faz! Igual eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, por isso eu vou sentir falta do Rubinho. Se ele não tivesse entrevistado o Kvyat lá na Austrália, talvez hoje nem torceria para ele. O Rubinho conseguia mostrar um outro lado dos pilotos que não víamos na TV. Detesto aqueles repórteres da Globo, um pior que o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Sim, aqueles repórteres lá não vão conseguir entrevistar nem a tia do cafézinho das equipes, já o Rubinho os pilotos tem consideração...
      Menina, fiquei curiosa aqui pra ver essa entrevista dele falando de muié.. hehehehe.. posta logo :) To torcendo por vcs, que as forças do destino conspirem a favor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que torcer mesmo porque a chance da gente ficar junto nessa Terra é 1 de 1 trilhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ridículos esses repórteres, prefiro nem comentar!!!!!!!!! ¬¬ bjs!

      Excluir