sábado, 13 de dezembro de 2014

SHOW ME YOUR REAL LOVE! AS TATUAGENS DE LEWIS HAMILTON!

LEWIS HAMILTON não chama atenção apenas pela a sua velocidade natural, pelas roupas de "mano" e pelos os seus cachorros - o Roscoe e a sua "filhinha" Coco. Ele também chama a atenção pelas as suas TATUAGENS.

Hamilton tem as costas toda tatuada. Atrás da sua orelha tatuou o número 44, número do seu carro. O seu braço direito é todo tatuado também. Mas da onde surgiu essa obsessão por tatuagens?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 tenta desvendar esse mistério agora!


Show me your real love - Lewis Hamilton é um amante de tatuagens

REPORTAGEM

ENTÃO, LEWIS, O QUE LEVOU VOCÊ A TER TODO ESSE TRABALHO FEITO? O ASTRO DA FÓRMULA 1 MOSTRA A SUA EXPRESSIVA COLEÇÃO DE TATUAGENS


Lewis Hamilton afirmou no passado que os seus talentos são dados de Deus

O piloto tem uma grande cruz e as palavras "Still I Rise" (Ainda eu me levanto) nas suas costas

Também tem uma tatuagem de Maria e Jesus no seu ombro, um coração e uma cruz no seu cotovelo inferior e um anjo no seu antebraço.


Ele afirma que os seus talentos como um piloto de corrida vem diretamente de Deus.

E para Lewis Hamilton, parece a melhor maneira de dar o obrigado para a sua boa sorte foi ter uma grande cruz tatuada nas suas costas.

É o último de uma sequência de tatuagens religiosas para o piloto de 29 anos, que sempre usa um crucifixo ao redor do seu próximo enquanto corre.

O senhor Hamilton, um cristão e um regular frequentador da Igreja, também tem a imagem de um anjo marcado no seu antebraço direito e uma foto de Maria e Jesus no seu braço.
Em cima da cruz na suas costas, estão as palavras "Still I Rise" (Ainda eu me levanto).

A frase é o título de um poema celebrado pelo poeta afro-americano Maya Angelou. No entanto, senhor Hamilton pode ser muito familiar com uma canção de rap do mesmo nome pelo o seu músico favorito, Tupac Shakur.

A música de Tupac "Keep Ya Head Up" foi inspirado pelo poema de Angelou. Um álbum póstumo das suas canções de rap foram chamadas "Still I Rise" quando foram realizadas em 1999, 3 anos após a sua morte.

A mensagem da música de resiliência normal sobre as circusnstâncias difíceis sem dúvidas apelaram para o senhor Hamilton, que lutou com a sua forma desde que se tornou o mais jovem campeão mundial de Fórmula 1 em 2008.

Seguindo uma série de batidas em 2011, o senhor Hamilton citou a frase em uma conferência de imprensa. Ele disse: "Obviamente eu gostaria de estar vencendo e fazendo um trabalho melhor. Eu estou no melhor lugar na minha vida? Não, houve muitas histórias negativas".


AS TATUAGENS RELIGIOSAS DE HAMILTON

1: Um crucifixo gigante na suas costas ecoando o único que ele sempre usa ao redor do seu pescoço. Hamilton disse: "A minha fé é importante para mim. Você tem que permanecer com esperança, você tem que acreditar que existe um plano. Eu acredito que Deus tem um plano para mim. Eu não sei o que é".

2: As palavras "Still I Rise" (Ainda eu me levanto, em português) foram citadas na frase inspiradora nas conferências de imprensa. É o título de um poema por Maya Angelou publicado em 1978, e inspirou o artista rap favorito de Hamilton, Tupac Shakur.

3: Imagem de um coração e uma cruz no seu cotovelo direito e notas musicais no seu pulso direito. Hamilton tuitou imagens das tatuagens em fevereiro depois de ter feito eles pelo artista de tatuagem de Los Angeles Mister Cartoon, nome verdadeiro de Mark Machado.

4 e 5: Imagens religiosas no seu braço incluem uma imagem de Maria e Jesus e um anjo. Ele disse no ano passado: "Eu os tenho nos últimos pares de corridas, mas eles estão curados agora, eles não estão terminados ainda.Um é um anjo e o outro é da Pieta - Maria e Jesus".

"Mas o que é ainda mais importante é que ainda eu me levanto. Eu estou aqui, lutando de novo".

O senhor Hamilton [...] se descreveu como um "verdadeiro crente" e acredita que a fé cristã ajudou ele a conseguir o sucesso nas pistas.

Em 2007, ele disse: "Eu realmente acredito que o meu talento é dado por Deus. Eu sei que eu sou verdadeiramente abençoado. Mas eu também trabalhei duro para chegar aonde eu estou - e se tornar campeão mundial vai me fazer trabalhar ainda mais arduamente".

O astro do automobilismo tem coletando tatuagens por vários anos, mas recentemente admitiu que o seu pai Anthony desaprova eles.

Ele disse: "O meu pai não aprova as tatuagens, mas eu não preciso de aprovação, eu estou confortável com que eu sou, eu não preciso de ninguém me dizendo. Se alguém não me aceita pelo o que eu sou, isso é problema delas. Você precisa estar orgulhoso de quem você é".

Ele adicionou: "Eu justamente não comecei a fazer isso. Eu estou fazendo isso por algum tempo. Eu cresci ao redor delas e sempre quis tê-las".

Aqui está outra reportagem sobre o assunto:

Uma das tatuagens de Hamilton fica atrás da sua orelha; ele tatuou o número 44


REPORTAGENS

ASTRO DA FÓRMULA 1 LEWIS HAMILTON ADMITE AMOR POR TATUAGENS


O ex-campeão mundial Lewis Hamilton ama as suas tatuagens e defendeu ter o número "44", o número do seu carro da Mercedes, marcado atrás da sua orelha direita.

Mas como ele admitiu, o seu pai Anthony não é tão sagaz sobre a arte no corpo, que também inclui uma grande tatuagem nas suas costas.

Ele não revelou detalhes do que a sua namorada Nicole Scherzinger acha.

"Meu pai não aprova as tatuagens, mas eu não preciso de aprovação", ele disse no começo desse ano.

"Eu estou confortável com que eu sou, eu não preciso de ninguém me dizer. Se alguém não me aceita pelo o quê eu sou, isso é o problema deles. Você precisa ter orgulho de quem você é".

[...]


Bom, não descobri porque ele gosta de tatuagens, mas eu tentei pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Para mim não ficar com cara de nada, aqui vai algumas imagens das tatuagens do Hamilton:







Bom, eu não sou fã de tatuagem e nem penso fazer uma, mas pelo menos a do Hamilton são religiosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ai gostaram das tatuagens do Hamilton? Eu nem sabia que ele tinha o número 44 tatuado atrás da orelha............. bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele se acha #ManoHamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






15 comentários:

  1. Nem sabia que todas as tatuagens do braço eram religiosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, não gosto de tatuagens, não tenho nem pretendo ter. Acho o Lewis bem bonito mas ele está "se estragando " com tantas tatuagens, o homem tá pintado.. hehe.. Pra mim o 44 atrás da orelha já tava de bom tamanho...kkk...Mas enfim, como ele mesmo disse quem tem que gostar ele... mas que ele tá exagerando tá...
    Bjos, bom domingo...
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, eu acho a mesma coisa. Ele tem muitas tatuagens já e você aposta quanto que ele vai fazer mais? Se bobiar, em relação ao título desse ano, do Roscoe, Coco............

      Menina, se ele ler esses comentários ele vai mandar a gente pagar as contas para ele, já que a gente está tão interessada kkkkkkkkkkkkk.

      Espero que o Seb não invente de fazer tatuagens, eu não vejo ele fazendo isso! u-u bjs!

      Excluir
    2. Sim, Seb que não comece de graça, já chega a caca que ele fez no cabelo.. heheh... mas pelo menos o cabelo cresce de novo... Seb e Kvy estão proibidos de fazer tatuagens u-u
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Caca, ele cagou e lambusou a cara de cocô kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, esses dois que não inventem moda e não façam isso u-u

      o Kvyat não pensa em fazer tatuagem, pelo menos ele falou isso em uma das entrevistas que eu traduzi.................. bjs!

      Excluir
  3. Não gosto de tatuagem e não gosto do Hamilton então empatou.
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é, eu não gosto de tatuagem e já do Hamilton eu aprendi a gostar com o tempo, mas tem vezes que eu fico com raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E você tá melhor Dani? Boa recuperação para você! :) Bjs!

      Excluir
    2. Estou melhorando. Obrigada! Vou ficar mais uns dias de molho. Beijos.

      Excluir
    3. Que bom Dani! Melhore logo! :) Bjs!

      Excluir
  4. Ele é lindo de qualquer jeito mas eu não faria isso,acho desnecessário ele não precisa desse monte de tatuagem pra ser religioso,a única que eu gosto é o 44......
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Tudo bem? pois é, ele tá ficando cheio de tatuagens, ele não pode fazer mais nenhuma, senão vai ficar com muitas! u-u, pois é, a 44 é a mais discreta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs!

      Excluir
  5. A tatuagem dele atrás da orelha com o 44 que fez na semana do título dele o maior debate aqui em casa kkkkkkk, mas abafa
    Eu acho que combina com o estilo dele, eu não teria coragem de fazer uma tatuagem nem do 44 pequeno atrás da orelha, quem dirá tantas tatuagens assim kkkk
    Eu vejo uma agulha e já estou correndo

    Viu o Massa jogando futebol essa semana? Tava tendo aquele jogo beneficente do "Natal sem fome" e ele estava jogando de atacante kkkkk
    Uma figura, quase fez gol e tudo

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina, eu acho que ele fez essa tatuagem antes de Abu Dhabi...... se não me engano, desde o GP da Rússia que eu vi ela! Kkkkkkkkkkkkkk. Pois é, ele é doido mesmo, daí combina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu não gosto não! Para te falar a verdade, eu achava que ele tinha as tatuagens só do braço! Foi um choque nesse ano saber que ele tinha uma tatuagem enorme nas costas e ele fez mais tatuagem no peito! Minha gente, é muita coragem!

      Não vi menina, eu não vi ele jogando não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, pelo menos é por uma causa! :) eu acho que ele joga bem, segundo Galvão Bueno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir