domingo, 28 de dezembro de 2014

"2014 VAI FAZER SEBASTIAN VETTEL FICAR MELHOR", AFIRMA HORNER.

Depois do que o Horner disse, não sei quais são as suas intenções quando ele fala de Sebastian. Dessa vez, o chefe da Red Bull afirmou que o ano de 2014 foi difícil para o alemão, mas que ela vai trazer lições para ele e vai fazer com que Vettel fique mais forte em 2015.

E mais uma vez Horner afirmou que vai sentir muita falta de Vettel na Red Bull, mas que acredita no potencial da sua dupla para 2015.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ano de aprendizagem - Christian Horner acredita que o ano de 2014 vai fazer Vettel mais forte em 2015


REPORTAGEM

TEMPORADA RUIM DE 2014 FEZ SEBASTIAN VETTEL MELHOR - CHRISTIAN HORNER


O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, avalia que o tetracampeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel será um melhor piloto pelas lutas que ele suportou em 2014.

Vettel foi superado completamente pelo novo companheiro de equipe da Red Bull Daniel Ricciardo nessa temporada, falhando de vencer uma corrida pela primeira vez desde que ele pilotou por uma temporada inteira em 2008.

O alemão decidiu deixar a esquadra de Milton Keynes com um ano restante para correr no seu contrato, optando procurar por um desafio fresco por substituir Fernando Alonso na Ferrari, que foi na McLaren.

Horner disse que uma última temporada difícil na Red Bull, em que Vettel achou difícil de ficar confortável com a manipulação da RB10, por fim seria bom para o seu ex-piloto.

"Eu acho que foi um ano muito difícil para ele - um ano de construção de caráter, em muitos aspectos", Horner disse ao Autosport.

"Ele teve muita má sorte e coisas que não foram do seu jeito mais frequentemente do que não".

"No topo disso, ele não estava feliz no carro com as mudanças de regulamento de 2013 para 2014".

"Ele é um cara tremendamente talentoso e eu acho que é a primeira vez que ele teve um companheiro de equipe que desafiou ele também".

"De novo, isso é uma dinâmica diferente que ele teve que lidar (porque) ele sempre teve companheiros de equipes cobertos no passado".

"Foi um ano difícil, mas nenhuma vez ele deixou o queixo cair ou chutou a equipe".

"Eu acho que por fim ele levará embora muitas lições valiosas desse ano".

APOIANDO NOVO TALENTO PARA TER SUCESSO

Horner disse que a Red Bull sentiria a perda de Vettel, que venceu 38 vezes em 113 largadas pela equipe entre 2009 e 2014, mas espera que as estrelas emergindo, Ricciardo e Daniil Kvyat - que vai substituir Vettel na Red Bull no próximo ano - completariam o vazio.

"Obviamente um piloto do calibre dele e o tanto de sucesso que nós curtimos juntos, será uma verdadeira pena ver Sebastian partir", Horner adicionou.

"Mas nós podemos esperançosamente ficarmos confortáveis com o conhecimento que Ricciardo - ele é um talento fantástico e nós vimos o quanto ele atuou cabeça a cabeça com Sebastian nesse ano - com um emocionante novo talento em Kvyat significa que o futuro é muito brilhante para nós".


Olhando friamente o campeonato de Vettel nessa temporada, um 5º lugar no campeonato de pilotos não foi tão ruim. O problema é que Ricciardo foi 3º........... eu pergunto para vocês: E se essa Red Bull não for mais para frente? Eu tenho pena do Ricciardo por que vão esculachar ele até altas horas, da mesma maneira que estão esculachando o Vettel. Eu não desejo o mal do Ricciardo, de jeito nenhum, eu só não concordei com umas atitudes dele na temporada, como por exemplo aqueles pedidos ridículos através da imprensa para ter jogo de equipe.

Mas fazer o quê, não é mesmo, os melhores pilotos do grid é o Alonso e Hamilton mesmo, o resto é resto........................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O nosso bila bilu era uma gracinha, não era? As vezes esqueço que ele já é pai....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Bila Bilu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bila bilu é demais kkkkkk
    Dani RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é culpa das minhas irmãs, é Xuxa demais na minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Que gracinha essa foto *-* Mini Seb *-*
    Você com peninha do Ricardão??? Eu quero que a RBR volte a vencer com o Kvyat e que o Ricardão não ganhe nada ..kkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Dani. mini Seb é uma graça ♥♥♥♥ já pensou eu ter um mini Seb um dia? Que lindinho *-*

      Eu tenho pena porque vão esculachar ele, mas eu quero que ele se dane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kvyat se Deus quiser vai arreventar a cara do bocão de Itu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Vou mostrar para esse jornalista mequetrefe onde o Sebastian foi "superado completamente", essa pessoa bosta que escreveu isso do Sebastian vai ver só u.u
    Ai como pode alguém fazer faculdade e escrever isso? É só citar as vitórias do Daniel e pronto, não precisava falar que superou ninguém. Fico tão nervosa com isso, ainda não me acostumei e nunca irei. Superou o quê? Até parece que ganhou esse campeonato, até parece que venceu quatro campeonatos, até parece que conquistou a pole e venceu com uma Toro Rosso... Falo nada depois dessa. A história de um piloto não gira em torno de bons momentos! Gosto de fatos, não vivo só de fases #FiloseiAgora só que não KKKKKKKK
    E o Christian Horner francamente, depois de dizer que o Sebastian está desgastado, cansado e da maneira como ele pilota, como uma bailarina. Depois vem com isso de sentir saudades? Dói ver o Sebastian partir? Vai doer o soco que eu vou dar no meio do nariz kkkkkkk Quanta hipocrisia, ainda bem que o Sebastian anunciou no Japão, lá tem ofurô para dar uma acalmada, caso contrário, ele pegava aquele jegue vermelho de RB10 e atropelava todo mundo KKKKKKKKKKK
    Ai eu como sou do mal.
    Quero ver se esse carro for ruim, o que vão falar do Daniel? Vão compará-lo ao russo? Eita, o Galvão vai se perder nos nomes, se o Räikkönnen é o Mika Häkkinen, pensa em Daniel e Daniil! Ai ai, essa temporada de 2015 promete e muito.
    Obrigada pelo espaço do desabafo!
    Eu gosto mais do Xou da Xuxa, XSPB só é legal os mais antigos kkkkk Esse Bila Bilu é muito fofo, ele é o "Príncipe Encantando" da música da Xuxa, e nem parece que é pai mesmo e daqui a pouco vai ter bolo com vela para a Emily KKKKKKKK
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, superado no nariz dele, eu acho que esse povo só vê o resultado final e não vê as corridas, porque não é possível! Nas corridas, Vettel sempre ficava na frente, o problema era que no fim ele tinha que ir para os boxes e perdia a posição pro Ricciardo.............

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, filosofou mesmo kkkkkkkkkkkkkk, o pior é que esses caras é os mesmos que rasgavam elogios para ele ano passado.............. um bando de maria vai com as outras, agora o Ricciardo era um grande talento, mas o que ele fez ano passado na Toro Rosso? Nada! Só se classficou no q3 e só! MInh gente, é o fim kkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Horner não sabe o que fala, ele anda meio maluco ultimamente, uma hora elogia, na outra esculacha, ninguém merece ¬¬, nossa aquilo da bailarina foi o fim de tudo. Ele falar que ele tava cansado.......... ah vai catar coquinho na praia!!!!!!!!

      Menina, ano que vem o Galvão vai inventar histórias do Daniil e do Ricciardo, vai falar que o Kvyat entrou pelo dinheiro, que ele não é tudo isso e etc, e é capaz de chamar ele de espião russo e que ele brinca de roleta russa. Aposta quanto? Se com o Bottas uma vez o Reginaldo falou Bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade os cds da Xuxa é mais legal, eu dançava até uns tempos atrás (shame on me) kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      a Emily vai fazer 1 aninho e a gente nem vê a carinha dela u-u sacanagem isso, pelo menos uma foto só, ninguém vai sequestrar ela não u-u

      imagina pode comentar o quanto você quiser, vou ter o prazer de te responder, seja bem vinda sempre :) Bjs!

      Excluir