segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PIERO FERRARI FALA SOBRE VETTEL: "NINGUÉM É TETRACAMPEÃO POR CASUALIDADE"

Piero Ferrari, filho do lendário e fundador da Ferrari, "El commendatore" ENZO FERRARI, afirma que que ninguém é tetracampeão por casualidade e rasga elogios para SEBASTIAN VETTEL. Mas não só para o alemão.

Kimi Raikkonen também foi incentivado por ele. Piero disse que com um carro bom na mão, Kimi pode ser muito rápido e que ninguém perde o talento do nada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bambino sei bella - O que isso significa? Se o google tradutor está certo, "criança você é bonita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


REPORTAGEM

PIERO FERRARI LOUVA VETTEL: "NÃO SE GANHA QUATRO TÍTULOS POR CASUALIDADE"


O filho do fundador da Ferrari destaca que Raikkonen "é capaz de tudo com o carro adequado".

A revolução da Scuderia Ferrari nos últimos meses foi uma dos maiores acontecimento de toda a história e levou muitas críticas, sobre tudo desde a Itália. Essa equipe passou pelas mãos de três dirigentes nesse ano; mudou o seu presidente no final da temporada; se foi o piloto astro e mesmo realizou modificações dos altos cargos da engenharia. Todos essas mudanças, segundo o filho do fundador desse conjunto, Piero Ferrari, estão justificados.

O filho do fundador de uma das escuderias mais duradouras da Fórmula 1, Piero Ferrari, faz caso omisso a todas as críticas sobre a impressionante mudança geracional que vive a equipe Ferrari. Começando pelos pilotos, destaca que não é casualidade o feito de que Sebastian Vettel tenha quatro campeonato do mundo. Assim, também adiciona que se Kimi Raikkonen tiver um carro adequado, triunfará.

"Pode liderar a equipe na boa direção. Eu gosto que não tenha empresário e viva com os pés sobre a terra. É muito rápido, não se ganha quatro títulos mundiais por casualidade. Raikkonen é capaz de tudo com o carro adequado, algo que em 2014 não tinha. Não acredito que perdeu o seu talento", comentou sobre os seus dois pilotos.

[...]


Isso ai, vamos incentivar os meninos para que ano que vem a Ferrari se cria vergonha na sua cara e se crie um documento e se cria vergonha na sua cara e vai-se procurar trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho que o filho ou filha do Raikkonen está para nascer, não? Será que veremos a cara dele ou dela? Bjs!


TRADUÇÃO:  SOMEONE ELSE


O Vettel está parecendo uma estátua de cera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Tetel e um bom piloto. O rubinhos faz falta mesmo.ha espero poder comentar sempre. Amo esse blog:)

      Excluir
    2. Oi Isabella! Tudo bem? Nesse ano nosso Tettel vai arrasar!!!!!!!!!!!!!!! \0/ Opa, você pode comentar quando você quiser, fique a vontade, seja bem vinda :) Bjs!

      Excluir
  2. Eu fico feliz de ver que pelo menos eles estão tentando mudar :)
    Torcendo os dedos pra dar certo o/

    Esse negócio de ver Ferrari em todo o lugar já tá ficando grave kkkk, ontem eu fui tentar comprar uma capinha pro meu celular e só tinha Ferrari, Hello Kitty e Ursinho Pooh kkkkk. Voltei sem a capinha, é claro kkkkkk (nada contra a Hello Kitty, só contra o Ursinho e a Ferrari kkkkk). Se tem alguma coisa que eu não gosto é desse Ursinho Pooh kkkkkkkkk

    Eu comprei um jogo que se chama "F1 Race Stars", conhece? O jogo é mega fofo e super debochado. A pista no Brasil é uma selva kkkkk e os pilotos são cartoons, mas não rodou no meu computador :(
    Eu tô sofrendo com isso até agora :(((( Eu olho pra caixa do jogo, ela olha pra mim e vemos que é um amor impossível. Entrou pra lista de maiores decepções do ano kkkkkk (e a lista tá bem grandinha, 2014 foi meio ruim ~~~~ meio ruim é bondade minha, foi uma porcaria mesmo kkkkkk)

    As letras das músicas da Anita Mui são bem profundas kkkkk, eu vejo o nome em inglês e imagino outra coisa kkkkk
    Essa última que você mandou tem até uma legendinha, mas não sei se sou eu e minha dislexia, mas que língua é essa que ela canta? kkkkk

    Voltando a fórmula 1, eu morri com a reportagem do Vettel sendo chamado de Alonso kkkkkkk. São iguais, gêmeos idênticos, como eu nunca reparei antes? kkkkk Onde eu estava todo esse tempo mundo? kkkk

    Bjos, Jennifer o/
    Ah, e Feliz 2015!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você? Menina se interna em clínica de reabilitação, o negócio está grave kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui tem uma lojinha que vende capinhas de celular, porém lá é o contrário, só tem capinha da Red BUll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu queria comprar, mas nunca dava para os meus celulares kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ursinho Pooh? Nunca gostei daquilo minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito chato u-u

      Pode ser que o jogo não é compatível com o seu computador. Quando você compra esses joguinhos, na capa dele sempre vem mostrando os requisitos necessários para rodar no pc: memória ram, processador, etc, dá uma olhadinha lá e depois você me fala de novo :) eu nunca ouvi falar desse jogo, eu vou dar uma olhadinha :)

      Olha, eu não posso reclamar do ano de 2014, foi maravilhoso para mim, conheci vocês, tive o meu nintendo wii, comecei a dar aula de informática, conheci o Kvyat......... foi bem legal, apesar de algumas vezes eu querer sumir da face da Terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A Anita Mui canta em cantonês e às vezes Mandarim. Cantonês é o idioma que se usa em Hong Kong. Mandarim se fala no resto da China. Eu prefiro cantonês, a pronûncia é mais bonita! Ontem eu vi um filme do Jackie Chan todinho em cantonês, mas com legendas em inglês porque tem filme dele que não acho nem a pau em português :(

      Menina, a China é um país doido, deu pra perceber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fico imaginando a cara do Vettel, do jeito que ele é debochado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Feliz 2015 para você também!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Feliz ano novo!! Muitas vitórias na nossa vida e um ano de sucesso para o nosso Seb!! E que mo próximo ano a gente veja cara da Emily kkkkk
    Bjs Dani Rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Feliz ano novo para você também, que Deus abençoe as nossas vidas e que nesse ano a gente possa acompanhar a Fórmula 1 loucamente!!!!!!!!!!! Bjs! :)

      Excluir