Bem, para começar, eu vou falar do DANNY BOY RICCIARDO ESTRELA DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKK, um dos homens que vive na linha tênue: ou amam ele, ou odeiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nessa entrevista, Ricciardo fala de várias coisas, e afirma que ele é o cara mais engraçado do paddock!
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTREVISTA
PERGUNTAS E RESPOSTAS EXCLUSIVAS: DANIEL RICCIARDO
O australiano voador da Red Bull respondeu as suas questões na Alemanha
Lembra quando nós pedimos para vocês enviarem as suas questões para Daniel Ricciardo na última semana? Bem, o jovem australiano voador respondeu uma seleção delas em Hockenheim.
Q: Quais outras atividades de esportes dentro de casa ou ao ar livre você gosta de fazer quando você não está correndo pelas melhores equipes de Fórmula 1 de todos os tempos? [...]
Ricciardo: O que eu amo? Eu amo mountain bike ou qualquer forma de motos, como dirt bikes. Eu amo sair lá fora, embora obviamente eu tenho que ser cuidadoso. Eu faço um pouco de jiu-jitsu brasileiro quando eu posso, eu gosto um pouco disso. Eu amo todos os esportes - existem alguns.
[...]
Q: Como foi indo de uma equipe do meio do pelotão (Toro Rosso) para uma equipe que vencer o campeonato de construtores e pilotos pelos últimos quatro anos (Red Bull)? [...]
Ricciardo: É bom. Existe um pouco de pressão, mas é uma boa pressão. A equipe espera fazer bem, eles esperam vencer e que só me faz mais faminto para fazer isso também. É uma mentalidade diferente.
[...]
Q: Qual é a sua coisa favorita sobre voar para cada Grande Prêmio? O que você gosta e sente falta mais da Austrália? [...]
Ricciardo: A minha coisa favorita sobre voar para as corridas? Eu acho que é uma questão sobre viajar, realmente... para ter algum tempo sem emails e o meu telefone; voar é um pouco de um tempo quieto, voar pega sobre a vida. Filmes - Eu gosto muitos de filmes - então isso provavelmente é a coisa boa sobre voar.
E o que eu mais sinto falta sobre a Austrália? Quando eu fui viver na Inglaterra por aproximadamente 5 anos, foi o tempo, as praias e o mar. Em Mônaco, eu tenho um pouco disso de volta, mas isso era a única coisa que eu sentia muita falta. E o café da manhã.... o café da manhã junto da areia na Austrália é justamente incrível.
Q: Bom dia Dan, você sente que Mark Webber e você começaram a despertar o talento australiano para entrar na cena europeia? [...]
Ricciardo: Sim, eu acho que sim. Eu quero dizer, Mark foi obviamente um pouco de um papel de modelo para mim realmente, me mostrando que pode ser possível. Esperançosamente, agora que estou na próxima geração chegando e esperançosamente eu posso influenciar alguns australianos jovens para realmente tentarem e dar uma chance na Europa.
Q: Quando foi a primeira vez que você percebeu que você estava com uma boa chance de superar Vettel nesse ano? [...]
Ricciardo: Nós não fizemos muito teste, então eu suponho que foi mais na Austrália; nos treinos livres eu parecia estar lá ou lá por perto. Foi bom. No fundo, eu sabia que ele não seria um segundo mais rápido - eu sabia que eu tinha alguma velocidade - e foi justamente bom para converter isso. Na Austrália eu construiu isso bem.
Q: Bom dia Daniel, qual pista na Alemanha você gosta mais, Nurburgring ou Hockenheim? [...]
Ricciardo: [...] Eu realmente não sei. Talvez Nurburgring, mas ambos eles são bons e não então em boas partes. Eu avaliaria os dois como o mesmo.
Q: Você gostaria de correr no velho Hockenheim ou em Nurburgring?
Ricciardo: Sim, o velho Nordschleife definitivamente. Isso leva o bolo.
[...]
Q: Que requisitos físicos são necessários para pilotar um carro de Fórmula 1? Como o seu corpo lida com todas as forças G? Do quê eu escutei, a maioria das pessoas jogariam fora se eles pilotassem um carro de Fórmula 1. [...]
Ricciardo: Não é longe. Os nossos corpos crescem através das categorias juniors, através do kart e da Fórmula 3 e todo o resto, então nós somos capazes de se adaptar um pouco. Na Fórmula 1, você precisa de um grande nível de resistência porque as corridas são longas, então você precisa de uma base muito boa de resistência.
A força do pescoço e a força do núcleo é realmente a chave - o pescoço em particular. Vamos jogar você ao redor; se você nunca fez nada físico com o seu pescoço, é uma coisa terrível se você perde a força nisso. Se você nunca teve um pescoço cansado fazendo algo de treinamento, é justamente difícil de se recuperar.
Se você perder a sua respiração você pode voltar. Mas quando o seu pescoço vai, ele vai. Essa é a coisa mais difícil que eu acho.
Q: Você nunca fica nervoso? [...]
Ricciardo: Eu fico nervoso. Na pista, obviamente eu não gosto de perder, mas fora da pista.... houve algo no outro dia em que me deixou irritado. O que foi isso? (Pensando).... o tráfego pelas razões erradas, isso me deixa irritado. As pessoas dirigindo na pista rápida que não estão ultrapassando, isso me irrita.
Você não precisa estar correndo, mas se você está só sentando lá cruzando........ passa na sua frente!
(De repente pensa sobre outra coisa) .... e se você está na fila em algum lugar e as pessoas ficam bem atrás de você, como se, respirando atrás do seu pescoço quando não faz nenhuma diferença se eles estão a um pé atrás de você ou (aponta para longe)........ lá.
Isso me deixa irritado, se alguém como (demonstra ruidoso ato de invadir o espaço pessoal do outro).
Q: Durante a temporada, eu tenho certeza que Sebastian e você tiveram em algum ponto comparado os dados de telemetria de cada um dos seus carros. Aonde você está achando o tempo comparado com o de Sebastian? Está sob frear, entrada de curva, resposta de aceleração, etc? Você acha que você deve ainda ser mais rápido se os carros do ano passado fossem usados? [...]
Ricciardo: [...] Não houve uma tendência massiva ainda; Eu realmente curto curvas de alta velocidade, então se tudo que eu gostaria de pensar é que talvez (essa) é uma área mais forte. Tipo de variações entre as pistas, mas sim, eu curto a coisa de alta velocidade. Essa é uma área em que eu tenho orgulho de mim mesmo.
Se os carros do último ano fossem usados? Eu não sei. Eu gosto de pensar que eu seria ainda competitivo, mas é difícil para saber como seria.... (sorrisos), eu gostaria de pensar assim.
Q: Olá Dan! Você acha que você pode manter a sua terceira posição no campeonato de pilotos nesse ano e se não, quem você vê como o seu maior rival para a marca de "o melhor do resto"? [...]
Ricciardo: Eu acho que eu posso manter isso. O maior rival? Foi um pouco de altos e baixos. Eu quero dizer, obviamente existe Vettel, existiu Alonso, que é um tipo de esteve lá, mas a Ferrari parece um pouco de "quente frio". Bottas agora teve uma risca de boas corridas.
Eu não sei, mas eu acho que eu posso manter. Eu não tenho que me preocupar com os outros caras (brilho de aço no seu olhar).... eu terei eles cobertos.
Q: Eu tenho algumas questões para perguntar:
1. Quem tem o melhor senso de humor no paddock?
2. Qual foi a coisa mais louca que um fã fez?
3. Você nunca quis tentar outro esporte a motor?
4. O que você fala com o Seb?
O melhor da sorte pelo resto da temporada! [...]
Ricciardo:
1. Eu!
2. Eu assinei uma coleira de cachorro. Alguém me deu o cachorro deles - um cachorro vivo - e eu assinei a coleira dele. Quando eles me seguraram o cachorro, eu não sabia o que fazer. Aquilo foi bizarro.
3. Sim, eu amaria tentar as duas rodas. Eu tenho uma grande obsessão com as duas rodas, então a MotoGp seria incrível, mas ainda off-road também - Motos sujas, motocross - isso seria divertido.
4. O preço da gasolina? (Risos). Atualmente, nós falamos pouco. O que nós conversamos? Oh... caminhadas. Ele conversa comigo um pouco sobre caminhadas; ele realmente curte fazer caminhada. Isso é uma coisa.
Q: E agora você curte fazer caminhada?
Ricciardo: Eu não realmente tirei muito disso, mas ele me disse sobre algumas aventuras legais que ele esteve, então isso soa interessante.
Q: Olá, qual música você escuta antes da corrida? [...]
Ricciardo: (exala) Oh... existem algumas. Uma em que é muito regular na minha playlist em um domingo é da (banda) Under Oath e a música se chama "It's Dangerous Business Walking Out Your Front Door", existem várias, mas essa é uma. Elas são muito hardcore, como post-hardcore.
Q: Então você está dentro do punk rock?
Ricciardo: Sim, mas não realmente a velha escola. Eu sou mais uma criança da nova escola........ eu estou para baixo com as crianças!!
MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ricciardo ouvindo Punk Rock? Não imagino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a parte da coleira do cachorro? Minha gente, que pessoal louco é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a hora que ele falou da fila? Me dá uma raiva também quando fica uns pessoal grudado em mim......... ¬¬
E aí, gostaram da entrevista do Ricciardo Estrela? Bjs!
RETIRADO DO SITE SKY SPORTS: http://www1.skysports.com/f1/news/24239/9390545/exclusive-qa-daniel-ricciardo
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Toto Wolff? É você? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bomba: Toto Wolff tira foto com Ricciardo e afirma: Meus dentes são mais bonitos kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir