sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

LEWIS HAMILTON SOBRE PRESSÃO: "EU NÃO ME PRENDO MAIS COM PASSATEMPOS"

LEWIS HAMILTON afirmou que agora ele sabe lidar melhor com a pressão e que ele não fica mais chateado quando comete um erro.

O inglês afirmou que quando ele errava, ele ficava em casa ou no hotel por três dias, indignado com o seu erro, mas que agora, quando ele erra, no dia seguinte já se levanta novamente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo numa boa - Hamilton afirma que antes demorava 3 dias para se recuperar de um erro que cometia

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON SOBRE SEGURAR A PRESSÃO NA FÓRMULA 1: EU NÃO MAIS ME ALONGO EM CONTRATEMPOS POR TRÊS DIAS

Lewis Hamilton disse que nenhuma outra equipe teria deixado ele e Nico Rosberg correrem cabeça a cabeça.

Lewis Hamilton abriu o jogo sobre as pressões e polêmicas na sua temporada de vitória do campeonato mundial, mas afirma que o melhor ainda está para vir.

O campeão mundial de Fórmula 1 de 2014 e Personalidade do esporte da BBC no ano, acredita que a sua nova maturidade o ajudou a superar tempos difíceis no seu duelo com o seu companheiro de equipe da Mercedes Nico Rosberg e por fim o permitiu de conseguir a sua segunda coroa.
"A grande coisa nesse ano, e talvez no ano passado, é que eu fui capaz de passar pelas coisas rapidamente", Hamilton disse para o Sky Sports F1. "Antes eu queria alongar sobre as coisas. Me machuca por um curto período, mas eu mudo realmente rápido e volto no próximo dia e eu estou dentro disso. No passado me levaria dias. Anos atrás quando eu cometia um erro.... eu ficava no meu hotel e não saía por 3 dias. Isso era o quão bravo eu estava".
Rosberg e Hamilton se bateram repetitivamente nessa temporada enquanto eles foram cabeça a cabeça pelo título. Outras equipes teriam enjoado sobre os dois pilotos dela jogando em tal batalha acalorada na frente das câmeras, mas o britânico acredita que é o crédito da Mercedes que eles deixaram a rivalidade levar o seu curso natural.

"Quando eu me juntei à equipe, eu deixei claro que nunca quis um status de piloto. Eu sempre quis ser tratado igualmente. Naturalmente a equipe estava tendo um trabalho duro de balancear esses dois pilotos com o mesmo carro e ajudá-los a vencer. Então eles nos permitiu correr e não acredito que qualquer outra equipe teria nos permitido correr, em que é um testamento verdadeiro para o nosso sucesso esse ano".

Sobre o futuro, Hamilton adicionou: "Com sorte, eu tenho apenas 29 anos. Com certeza eu quero ganhar outro campeonato. Mas quando eu ganhei o primeiro eu estava como se eu fosse um dos poucos privilegiados, então eu não vou estar ganancioso e dizer que eu quero 10 (campeonatos), você só tem que ser grato pelo o quê você tem".


Nossa, eu me lembro do Hamilton antes. Como esquecer daquelas cagadas que nunca vi outro piloto fazer (tirando Maldonado, claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Aquela batida ridícula nos boxes em Montreal em 2008? Ficando na brita na China em 2007? Apertando o botão de ponto morto em 2007 também no Brasil? Ele falando em perseguição, trazendo pessoal famoso na McLaren e a equipe expulsando eles?

Realmente ele melhorou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que desenho bonitinho eu achei no instagram do Hamilton *-*



7 comentários:

  1. Olá , nada a ver, mas eu adorei aquela m**** que o Lewis fez no Canadá em 2008 pois assim o Kubica pode conseguir a sua primeira e única vitória na F1, Valeu Hamilton :P
    Sim, Lewis evoluiu muito como piloto e como pessoa, mas ainda precisa aprender a controlar o ímpeto de por a boca no trombone igual ele fez quando achou que o Rosberg errou de propósito em Mônaco e que bateu nele de propósito...
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +2, na época eu detestava o Hamilton e tudo era festa quando ele se ferrava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o engraçado é que a vitória do Kubica veio 1 ano depois daquele acidente dele ali mesmo em MOntreal! A vida tem as suas reviravoltas...................

      Pois é, essa parte ele precisa melhorar E MUITO! Ridículo aquilo! E em Mônaco? Pior ainda! ¬¬

      bjs!

      Excluir
    2. Caceeeeeeeeete!!!! (sorry Mama) Já tinha escrito meu comentário inteirinho e sumiu! A não ): Ok, vamos lá...

      Todo mundo tem que amadurecer um dia né? Lewis que o diga! kkkkkkk' Melhorou e muito, e pode continuar melhorando rs Que ele continue assim.

      Menina kkkkkkk eu me lembro dessa moça dizendo que era a Rubi! kkkkkkk' Ri demais, nem me lembrava! kkkkk' Cada louco com sua loucura mesmo. huahauha'

      Pois é, uma pena a amizade deles ter terminado desse jeito! ): É triste saber que um título, nesse caso, valeu mais que a amizade. Não me conformo.... mas enfim,

      É hiláarios mesmo ele falando em russo! kkkkkkk Aquela vez que você passou o VK dele, eu achei uma entrevista em russo lá, e rachei aqui kkkk' Aii nossa, a tal da TPM é um carai mesmo kkk' Não basta você estar a ponto de bala, com as emoções a flor da pele, seu pé, perna, o corpo inteiro tem que inchar, fica com vontade de comer doce, doce, doce e mais doce kkkkkk' parece que o mundo vai acabar em doce, e ainda sempre tem um idiota pra te estressar e deixar louca. kkkkk' ainda bem que passa logo. :s

      KKKKKKKKKKKK' Agente ia aparecer indo presa na globo isso sim! kkkkkkk' Calypso pro Bottas? kkkkkkk' Imagina você dando o anel pro Kyv, ai já apresenta a família completa hauhauhauah' Só penso em fazer a louca lá e sequestrar o Bottas pra mim *-* kkk'

      Então ele é simpaticozinho você viu? E tem um vozão mesmo, espero que ele não faça na F1 igual fez na GP3 kkkkkkkkkkkkk' Se não, não vai rolar o nome dele na lista de pilotos favoritos só a de boys mesmo. O Kyv não tava fofinhooooo no vídeo?? kkkkkkkkk Eu te disse!!! E pare com esse ciumes dele mulher kkkkkk Bjs!!!!

      Excluir
    3. fala Babi! Muié, eu tava quase postando o comentário e a força acabou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de Deus viu kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, uma pena o Nico e o Lewis não serem amigos mais. E é por conta dessa "maturidade" do hamilton. Em MÕnaco, perguntaram para o Rosberg o que ele achava do Hamilton ter falado que enquanto ele dormia em barcos e iates ele dormia no sofá e o Nico disse que ele não acreditava que o Hamilton tinha falado isso. Isso deve ter doído até a alma d Hamilton. E em Abu Dhabi também, quando Nico foi abraçar ele, acho que ele ficou com remorso, bem eu acho né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha esse vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=iLyxMlutkdI

      triste :(

      POis é menina, eu de TPM fic 10 dias comendo igual uma doida, querendo comer chocolate o dia todo, dor de cabeça, dor nas pernas, dor nas costas :( ah, O Kvy falando em russo é engraçadinho, mas eu achei um vídeo dele mais engraçadinho ainda, dele falando italiano lá em 2009:

      https://www.youtube.com/watch?v=82xsqYlWS6c

      eu racho com os dentes, com o boné grande, com a pose dele e com a câmera, parece que ele é aqueles caras famosos do funk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. menina, a gente não presta para ir em Inerlagos não! Fora que quando a gente visse o Galvão, eu jogava um sapo cururu nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É, ele é simpaticozinho, tem uma voz grossa kkkkkkkkkkkkkkk. Tava sim, e tenho cíumes mesmo, por isso sou solteira, homem meu é meu e de mais ninguém u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Gente, tô doida. Agora que vim fechar tudo aqui que vi o comentário como resposta! O_O Desculpa gente! :/ ;)

    ResponderExcluir
  3. Ele sabe lidar sobre pressão e não fica mais tão chateado quando comete um erro? Acredito nessa não, Lewis kkkk. Conta outra, vai kkkkk
    O que ele fez em Marina Bay quase me matou do coração kkkk. Uma ultrapassagem arriscada contra um cara quase sem pneu kkkkk
    Mas acho que isso faz parte de ser um piloto, se ele não fosse assim, talvez ele não fosse tão bom kkk (meio psicologia invertida, sei lá kkkk)

    Você não viu o filme do Bob Esponja? Assim não tinha como você adivinhar o mico kkkkk. Sua bola de cristal não ia funcionar bem kkkkk
    No filme o Bob Esponja canta toda hora uma música que se chama "Amendobobo"
    Tipo, ele canta um trilhão de vezes, essa é uma delas kkk
    https://www.youtube.com/watch?v=Y2Jy4aMj77Y
    Ai, eu no meio da Bienal do livro, peguei o microfone e o resto você já sabe kkkk
    Ganhei uma caneta
    Uma mísera caneta. Mas abafa

    Eu tava procurando notícias sobre o Sebastian e olha o que eu encontrei kkkk
    http://sniffpetrol.com/2014/12/18/vettel-only-one-left-at-ferrari/#.VJYcG_8EAKC

    Bjos, Jennifer :)
    Bobo bobo amendobobo YEAH! ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Jenifer! Menina, essa dele ficar três dias em casa preso de um hotel é uma baita de uma mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ainda tem seus momentos divas, dando chilique, lembra Mônaco e Spa? Kkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ CANTOU PARA GANHAR UMA CANETA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adeus mundo, não, pera aí, essa aí pegou eu, calma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina que pobreza kkkkkkkkkkkkkk.

      E essa notícia do Vettel? Eu vou pegar ela, traduzir e colocar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, daí e te dou os créditos e falo que você achou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Essa do Bob Esponja fez meu dia, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir