segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

LEWIS HAMILTON EM: 48 HORAS NA VIDA DE UM CAMPEÃO MUNDIAL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Estou tentando traduzir tudo o que eu tenho aqui pra me livrar disso e ficar só com postagem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, um que eu acabei de traduzir é de LEWIS HAMILTON. O inglês tem uma coluna na BBC e o inglês escreveu a sua última coluna do ano, falando sobre os sentimentos de se vencer o título mundial, sobre o dia seguinte, sobre as suas férias e ainda respondeu algumas perguntas enviadas por leitores.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Dream Came True - Hamilton quis compartilhar os seus dias após a vitória do título em Abu Dhabi

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: 48 HORAS NA VIDA DE UM CAMPEÃO MUNDIAL

Vencendo o meu segundo título de Fórmula 1 em Abu Dhabi no domingo definitivamente não fez cair a ficha para mim ainda e as últimas 48 horas foram loucas. Então eu pensei que seria divertido falar com vocês sobre isso.

Quando eu cruzei a linha, as emoções fluíram - eu não podia controlar elas. Foram seis longos anos desde que eu venci o título e muito sacrifício da minha família.

Então eles eram os únicos que eu queria ver quando eu sai do carro. Eu corri e abracei eles todos. Mas apenas por alguns momentos, mas foi incrível.

Você então tem que ir reto para a balança para ser pesado antes de falar com a imprensa. Você fala com a imprensa escrita e então vai para o pessoal da TV para pessoal da TV em uma grande pena.

Depois de trabalhar tão duro na corrida, você está suando e você está morto. As suas emoções estão em todos os lugares, então é difícil manter o controle.

COMO UM REDEMOINHO

Nós conseguimos ter todo mundo para a foto da equipe, em que foi difícil porque existem pessoas empurrando você da direita, da esquerda e do centro. É como você está em um redemoinho. A corrida terminou aproximadamente às 18:30 locais e nós não voltamos para o hotel até dar tarde.

Eu tive um bom jantar no hotel com a minha família e nós estávamos sentados lá relembrando da temporada. Foi a primeira chance de justamente sentar e absorver tudo. Pelo tempo, nós terminamos de comer era 1 da manhã e nós então fomos para a festa depois - mas eu apenas fiquei por meia-hora.

Eu provavelmente não consegui dormir até as 3 da manhã. Eu realmente não dormi na noite anterior, então isso me golpeou forte no domingo a noite e foi difícil quando o meu alarme tocou às 7 da manhã.

Normalmente, eu aperto o botão de soneca, mas eu tinha que estar na hora porque eu tinha uma conferência de imprensa às 9 da manhã.

Para o café da manhã, eu geralmente como a mesma coisa. A Nicole me perguntou se eu sentia como se eu quisesse me tratar com alguma coisa diferente, mas eu disse não. O meu café da manhã diário é dois ovos escalfados pela manhã com metade de um abacate e eu tenho metade de um pedaço de torrada.

Esse ano eu tinha que ser realmente light. Eu tinha que perder cinco quilos para essa temporada e então o desafio era manter esse peso.

Eu estou me permitido mingau -  e que é o que eu tinha hoje, mas nessa manhã depois da corrida, eu tinha um pouco mais do que o comum - eu tinha três ovos escalfados, alguns feijões cozidos e um par de torradas.

VOANDO PARA MANCHESTER

Então foi muito duro com muitas entrevistas de TV em Abu Dhabi, uma depois da outra e eu tinha que tentar explicar a experiência inteira. Não foi até essa manhã no "Breakfast in BBC" que eu assisti o momento que eu cruzei a linha de chegada na TV.

Eu peguei um voo cedo pela noite de volta para Londres com Nicole em que foi legal. Eu assisti os guardiões da galáxia em que é um filme malvado. Eu amos todos os filmes da Marvel Comics.

Nós provavelmente não entramos no apartamento em Londres até as 11:30 da noite. Nicole e e tivemos no Indian takeaway (um restaurante), eu pedi um tikka masala. Eu mal cai no sono quando o alarme despertou às 4 da manhã na manhã de terça.

Eu estou realmente olhando em relação em ter as minhas oito horas de sono quando tudo se acalmar - eu preciso disso como um mínimo!

Eu pulei no carro e fui para Luton para voar para Manchester para um round de entrevistas para a BBC.

Eu nunca gostei de ficar no carro por muito tempo - especialmente se eu justamente sai de um voo longo. E com os tráfego [...], eu não quero terminar no carro por três ou quatro horas.

OLHANDO PARA FRENTE

Não houve tempo para café da manhã, só direto para as entrevistas, em que eu amei fazer. Cedo tudo vai se acalmar e na próxima semana, estarei na fábrica da Mercedes em Brackley, olhando em relação a 2015.

[...]

Eu tenho algumas coisas legais planejadas quando eu vou para os EUA no próximo mês. Eu não posso esperar. Será um tempo realmente feliz porque eu quero ir fazer snowboarding, eu terei os cachorros juntos e eu terei muito amigos comigo.

Eu sou um snowborarder, então agora eu quero tentar heli-boarding (que é esquiar com um helicóptero atrás). Essa vai ser a minha recompensa por vencer o título.

Adeus por agora.

[...]

Eu quero agradecer vocês, os fãs, por todo o apoio de vocês nesse ano. Foi incrível. Eu realmente aprecio vocês me seguindo e eu gosto de pensar que nós vencemos e perdemos juntos.

[...]

AS SUAS PERGUNTAS E RESPOSTAS

Q: O que estava passando na sua mente na última volta da corrida? [...]

Hamilton: Eu me lembro chegando através da linha e vendo na tela dizendo uma volta restante, então eu disse para mim mesmo "Continua". Eu me lembro pensando que eu estava quase lá e então chegando através do primeiro setor, eu podia ver todo mundo começando a se levantar já na curva do meu olho.
Eu disse para mim mesmo: "Fique calmo, você só tem que trazer para a casa". Então virando nas duas últimas curvas, eu estava como "Oh meu Deus, não é apenas uma vitória na corrida, é o campeonato!".

Q: Com você vai celebrar nesse inverno? [...]

Hamilton: Nós temos a ação de graça chegando, então nós vamos ter uma grande reunião com a família e ter algum jantar. Eu não fiquei muito na festa depois da corridas porque os meus amigos não estavam lá, mas nós teremos algumas festas em dezembro. Será muito divertido.

Q: Que música você escuta antes de uma corrida? [...]

Hamilton: Eu escuto música antes de toda corrida. Geralmente, existirá uma canção que eu entrarei dentro do fim de semana e eu tocarei ela todo o final de semana, particularmente quando eu estou ficando perto da corrida. "The Morning" do "The Weeknd" é uma que eu ganhei corridas, então eu escuto isso muito.

Existe um monte de coisas na minha playlist do Spotify (aplicativo de música), tal como "Backseat Freestyle" de Kendrick Lamar, "I miss You" da Beyonce e eu amo Schoolboy Q. Existe uma música chamada "Studio That I Like".

Q: Quantos pacotes de doces do Haribo você comeu desde que você venceu o título? [...]

Hamilton: Eu sempre amarei Haribo, mas eu não tive chocolates por um longo tempo. Isso não é o mesmo para chocolate, embora. Eu amo Lindt (chocolate) - sempre com chocolate ao leite.

Q: Você está feliz de ver os seus cachorros depois de voltar de Abu Dhabi? [...]

Hamilton: Eu não vi eles ainda. Nicole tinha Roscoe na última semana, então ele está aqui, mas Coco está em Los Angeles. Eu reunir eles quando eu sair para Colorado no inverno. Eu não posso esperar.


Esses pilotos são uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, comem torrada, aveia, sai fora, eu prefiro a minha bolachinha que derrete na boca, o meu leite com café, as minhas bolachinhas recheadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sirvo para ser piloto não, tem que passar fome, minha gente, com fome, nem pensar eu consigo!!!!!!!!!!!!!!!

E pensa num ser que gosta de HARIBO é Lewis Hamilton. Lembro que traduzi um "The Inside Line", um questionário de 2012 com os pilotos no site da Fórmula 1 e Hamilton só falava de Haribo, Haribo, Haribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E ele assistindo desenho animado? E eu me achando infantil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E vê se alguém notícia isso? Não! É uma coisa, viu! u-u

Será que ele gosta de Procurando Nemo? Esses dias ele estava vendo Toy Story com o Kaiden Lewis! kkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Shame On Me, nunca vi Toy Story kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Olá, morta, o café da manhã do Lewis é meio abacate e dois ovos o-O se eu comer isso no café da manhã passo mal o dia todo.. eca.. prefiro meu café com pão :)
    Menina, vc viu que ele ganhou o prêmio de personalidade do ano no esporte do Reino Unido e ele levou o Roscoe na premiação..kkkkk.. já tava até vendo aquele bicho fazendo cocô no red carpet... hahahaha
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é Dani, que coisa doida! Se eu comer abacate me dá uma dor de estômago que chego a chorar :( , sirvo pra ser piloto não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, esse prêmio que ele ganhou tá dando polêmica, um atleta britânico falou que ele não merecia ganhar esse prêmio porque ele nem morava na Inglaterra por conta dos altos impostos............ maior barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, se cagasse, virava notícia do TV Fama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      bjs!

      Excluir
  2. Guardiões da galáxia <3
    Hamilton, me abraça, seu lindo! Esse filme é tudo, tem a trilha sonora perfeita, morrendo de amores só de lembrar kkkkkkkkk
    Toy Story <3 filme lindo, trilha sonora linda, tudo perfeito kkkkk
    Eu sou maluca por filmes de animação, Pixar e Dream Works são os meus sonhos de consumo kkkkkk
    Se você visse Toy Story, você não vai iria arrepender, é perfeito. É a oitava maravilha do mundo, o segundo filme então, é de chorar de tanta 'lindeza' kkkkk
    Eu morro de rir até hoje, mesmo já tendo visto um milhão de vezes
    E a música é tão legal *-*
    Dava pra falar a vida toda de Toy Story, mas vamos voltar a f1 kkkkk

    Olha o estilo do Sr. Hamilton na primeira foto kkkkk, estrela de rock antiga kkk
    Esses pilotos são muito saudáveis, eu passo todas kkkk. Nada de aveia, torrada, vegetais kkkk shame on me, mas eu concordo com você sou mais as "bolachinhas recheadas" mesmo kkkk (acho essa palavra 'bolacha' engraçada kkk, aqui eu chamo de biscoito kkkkkk)
    E ainda pronuncio "bixcoito", tudo com "x" nessa vida, maldito sotaque kkkkkk
    Que nem a Xuxa que tinha tudo com "x", era Xou da Xuxa e coisas do tipo kkkkk

    Bjos, Jennifer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu gosto de ver Barbie, procurando Nemo, rei leão, super mario world desenho, Bob esponja, sagwa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E amo filmes do jackie Chan! Se um dia eu conhecer ele, eu choro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viciada em desenho animado u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério? Ai no rio vocês falam biscoito? Aqui se você fala biscoito é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém fala kkkkkkkkkkkkkk. Nossa, agora que você falou da Xuxa, me lembrei da musica "beijinhos estalados" (uo uo, vou te dar beijiiinhoooooooooxxxxxxxxx, vem pro xou da xxxxxxxxuuuuuuuuuuxaaaaaaaaa) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Nossa Hamilton escuta Beyoncé amooo!! Menina eu sou viciada em leite com café se eu não beber eu fico toda lerda kkkkkkk.Awn essa foto é uma fofura! Kaidew é um lindinho. Ah,e o Roscoe tava cheio de marra até de cordão de ouro kkkkkkkkkkkkk meu Deus!
    Bjs
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Tudo bem com você? Sumiu mulher kkkkkkkkkkkkk. Eu não sou muito fã da Beyonce não, mas ela tem umas músicas legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

      Nem me fale, eu sem o meu café com leite não sou Bruna Andresa! Não vai, nem fica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só desperto de manhã quando tomo café, senão eu fico igual bêbada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aho Kaiden é um tutuzinho, ele é uma gracinha *-* faz tempo que o Hamilton não posta fotos dele, ele deve estar grandinho ♥♥♥

      Menina, o Roscoe é melhor tratado que a gente kkkkkkkkkkkkkkk, e a Coco, será que melhorou? Bjs!

      Excluir