sábado, 27 de dezembro de 2014

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE ELE NÃO VAI SUBESTIMAR KVYAT NA RED BULL

DANIEL RICCIARDO, o "Ricciardinho", Danny Boy, Dany Richard, Riccirado Estrela e eterno bocão de Itu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ele não vai subestimar Daniil Kvyat na Red Bull e acredita que não vai ser fácil com o seu novo companheiro de equipe na temporada que vem. 

E Ricciardo também afirmou que ele não vai mudar a sua postura por conta do piloto russo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Não vai ser fácil - Ricciardo espera uma briga dura com Kvyat no ano que vem


REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO: "EU NÃO VOU SUBESTIMAR DANIIL KVYAT"


Daniel Ricciardo insistiu que ele não vai levar o novo companheiro de equipe Daniil Kvyat levemente, nem ele vai mudar a sua postura depois que o piloto russo foi promovido para um assento da Red Bull para a próxima temporada.

Kvyat, de 20 anos, vai tomar o lugar de Sebastian Vettel depois que o tetracampeão mundial completou a sua ida para a Ferrari e Ricciardo está cauteloso do desafio que o ex-astro da Toro Rosso coloca.

"Eu não deixaria isso mudar nada que eu faço atrás do volante ou com os engenheiros", Ricciardo disse para a Autosport.
"Foi um ano muito bom e os resultados mostraram isso, então se eu nunca me encontrei tentando tirar muito disso e impressionar Daniil Kvyat tanto, então eu voltarei para trás e tento levar a postura desse ano porque ela funcionou".

"Eu não vou levar Daniil levemente".

A temporada de 2015 de Fórmula 1 começa no GP da Austrália em 15 de março.


Doida para que ano que vem chegue pra gente ver as brigas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesmo se o Kvyat perder, ele é novato mesmo, dá nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olhem só, Vettel e Raikkonen, Alonso e Button, Hamilton e Rosberg, Ricciardo e Kvyat, Massa e Bottas............... promete!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Que coisa horrorosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Ouvindo Ayumi Hamasaki *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkk (olha o bullying u-u )

    ResponderExcluir
  2. To torcendo muito para o Kvy ganhar do Ricardão, vou dar muita risada se isso acontecer :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, toda vez que ele chegar na frente do Riciardo, vou fazer igual o Mal e jogar a minha gargalhada fatal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir