domingo, 28 de dezembro de 2014

ENTREVISTA DE DANIIL KVYAT FEITA COM PERGUNTAS DE FÃS!!!!!!!

Uma das coisas mais legais na Fórmula 1 nesse ano foi ter conhecido DANIIL KVYAT. Quem diria que aquele russo dentuçinho iria arrebatar o coração da dona Bruna aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desde aquele "obrigado" que ele disse para o Rubinho começou kkkkkkkkkkkkkkkk. Não dava um real para ele e hoje............... vou sentir muita falta do Rubinho fazendo comentários na Fórmula 1 :( 

Bom, mas voltando ao assunto, olha o que eu faço por ele: Eu vou no google tradutor, jogo lá para aparecer em russo "Daniil Kvyat entrevistas" e acho as bagaças lá. Fácil, não? Kkkkkkkkkkkkk. Olha o que a sua futura esposa faz por você, em Ranguinho? u-u Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa entrevista, Daniil fala sobre se ele vai querer tatuagens (....), se ele fala palavrão em qual idioma, aonde ele tirou a carteira de motorista, em que ele repetiu na parte teórica................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

ENTREVISTA COM LEITORES: DANIIL KVYAT

Entrevista exclusiva

[...]

Nós começamos a temporada com uma entrevista com Daniil Kvyat e decidimos o escolher de novo no fim do campeonato - para levar o estoque da primeira temporada do piloto russo na Fórmula 1....

Q: Daniil, você não está com medo de competir com Daniel Ricciardo na Red Bull? Nem mesmo Sebastian Vettel pôde resistir....

Kvyat: Não, eu não estou com medo. Tudo isso acontecerá agora em Melbourne: Toda a conversa, todas as questões que vocês perguntarão sobre a nossa rivalidade - geralmente não terá valor. Isso é adivinhação. Eu não estou muito interessado.
Eu disse muitas vezes e no começo desse ano, antes da qualificação na Austrália era cedo para dizer alguma coisa e fazer previsões. Além disso, depois de Melbourne era tão cedo para fazer qualquer conclusão. Teremos que esperar um longo tempo antes de nós entendermos como a luta se desenvolve.

Q: Daniil, por favor nos diga o que está certo para você pessoalmente, foi o mais difícil na Fórmula 1, se trabalhando com o carro, trabalhando com a equipe, entendendo algumas regras especiais ou qualquer outra coisa. Como você supera ou vai superar essas dificuldades?

Kvyat: No começo da temporada eu tive corridas muitos boas quando as circunstâncias podem dobrar para mim muito bem. Talvez essa corrida eu relaxei um pouco. Mas em algum ponto no verão, eu percebi que nesse fato nada mais foi feito, eu posso aprender muito.

Depois do summer break, eu comecei a trabalhar com uma vingança. Percebi isso nas corridas que eu tinha algo com o quê trabalhar. O nosso engenheiro de corrida Phil Charles sempre foi franco comigo, às vezes mesmo pronunciando algumas coisas muito duras. Não pense de nada ruim - nós temos um grande relacionamento. No fim, ele estava certo, eu sempre disse (as coisas) desajeitadamente. Eu aprecio isso.

O seu conselho e experiência realmente ajudou. Eu tive que trabalhar em ordem de entender o comportamento dos pneus na corrida. Eu comecei a trabalhar como isso deveria, pode ser dito com um spa. Desde então, eu me senti confiante, eu vi que o progresso é mais rápido. Foi de muita ajuda.

Q: O quanto (de amigos) você tem pelo primeiro ano, terá amigos no paddock?

Kvyat: A princípio, todos nós aqui temos um pouco de uma relação incomum. Mas basicamente todos pensamos e falamos apenas sobre trabalho. Eu acho que amigos são poucos em outras circunstâncias, mas por outro lado - no paddock como uma vida separada e lá houve que eu tenho muitos amigos. Há várias maneiras de responder essa pergunta. Eu imagino você não chamar. Talvez ainda é muito cedo para conversar sobre isso.

Q: Daniil, boa tarde. Talvez essa é a opinião subjetiva do seu fã exigente que quer você melhor e melhor, mas o sentimento é que você não é tão bom nas largadas das corridas. É isso?

Kvyat: A melhor de todas as largadas com nós acabando, na minha opinião, no Brasil. Nós tivemos nesse aspecto muito instáveis, mas houve várias razões. Eu, também, com certeza,  resumindo falta de experiência, mas nós temos algo de falta no motor. Nós sabemos exatamente qual é o problema.

Q: Daniil, parabéns para a transição para a Red Bull! A pergunta é: Qual é a razão, na sua opinião, que a Fórmula 1 é mais jovem? A experiência não é tão importante na corrida de hoje? O que é importante?

Kvyat: É difícil responder essa questão. Talvez no paddock justamente tem pessoas que não estão com medo. Quando eles vêem um talento verdadeiro, então leva isso e rapidamente vai através dos ranques.... talvez às vezes tão rápido, mas como isso justificou, apenas o tempo vai dizer. Os esportes - o fenômeno da juventude, mas nas corridas de Fórmula 1 pode servir até os 40 anos e ainda até os 43, como alguém recentemente (no caso, deve ser Schumacher). Então tudo é relativo.

Q: O melhor momento da temporada?

Kvyat: A melhor corrida - é ainda Monza. Naquela corrida, eu senti que eu tinha a força. Na corrida nós fomos tudo perfeitamente e ainda do fim do incidente com os freios pude encontrar algo positivo. Eles recusaram, mas eu ainda administrei de encontrar a linha de chegada na posição aonde eu estava na hora. Pessoalmente, eu faço muito do que se provou no fim de semana. A corrida em Monza para mim foi especial.

Q: Pareceu para mim durante a temporada que você mudou o seu estilo em roupas e acessórios. Você vai continuar? Por exemplo, ir ter uma tatuagem?

Kvyat: Eu penso que algumas das pessoas ao redor de mim falam sobre tatuagens ainda que muito frequentemente. Provavelmente, para se destacar do resto em um poucos anos, você tenha tatuagens justamente por não ter. Isso seria algo incomum. Eu nunca pensei sobre isso ainda.

Q: Daniil, você conhece mais do que um idioma e aparentemente muito curioso. Mas que tal sobre a sua educação? Permanece se (há) o tempo para isso? Existe um desejo de aprender algo no futuro?

Kvyat: Eu não tenho nenhum desejo de aprender ainda outra profissão, então vamos deixar esse problema para mais tarde. Agora eu tenho a melhor educação que eu posso imaginar.

Q: Daniil, durante a sua ultrapassagem sobre Sergio Perez no Brasil com uma mão você de alguma maneira ajustou no guidão. Foi muito legal. Você poderia ir atacar, mas segurando o volante com uma mão?

Kvyat: No Brasil, eu tive ainda um par de voltas, eu acho. Nós tivemos um engenheiro de rádio muito intenso. Eu estava duas ou três vezes que algo mudava no caminho do círculo. Em particular, mesmo às vezes no processo de ultrapassar, mudando as configurações, então como não perdesse esses segundos extras. Naquele momento eu tive um momento difícil. Honestamente, quando eu ultrapassei Sergio, eu quase não olhei para a pista.

Q: Olá Daniil! Tiro o chapéu para o seu talento. Um obrigado especial para o Dr. Marko! A questão é: Você tem a nossa carteira de motorista (ele se refere na Rússia, se ele tem carteira de motorista na Rússia)?

Kvyat: Eu tirei a carteira de motorista na Itália. Honestamente, não foi fácil porque tinha que tirar em um idioma diferente. Eu falo muito bem em italiano, mas com um conhecimento dos problemas ainda tinha dificuldades. A astúcia italiana, as questões tinham um truque, mas eles realmente querem ter certeza que a pessoa tem 100% de certeza das regras.
Francamente, antes da primeira entrega de desordem eu cheguei ao ponto e não dei uma teoria. Então eu percebi que justamente eu não fui capaz de deslizar. Li o livro várias vezes. A segunda vez passei a teoria. Bem, dirigindo.......... eu acho que seria uma vergonha para ainda encher.

Q: Boa tarde, Daniil. Essa temporada você trocou os motores sete vezes. Isso é devido ao estilo de pilotagem ou só é má sorte?

Kvyat: Não, o estilo de pilotagem não foi (a causa da troca de motor). Eu só cheguei à noite e joguei fora os motores (risos). Honestamente, isso só aconteceu. Nós tivemos má sorte nesse ano, tivemos que servir as punições dolorosas que impediu de marcar pontos. Mas isso é também um tipo de experiência. Eu acho que isso foi útil em algumas maneiras, Eu não me arrependo de nada.

Q: Daniil, olá! Em adição à Rússia, você pode se vangloriar de falar vários idiomas estrangeiros. Nesse aspecto, uma questão muito informal: Quanto tudo dá errado e você precisa desafogar as emoções, em qual idioma você fala palavrão?

Kvyat: É melhor você não saber quais palavras eu falo (palavrão). Isso é uma grande mistura de diferentes idiomas. Dependendo do dia, a situação do tempo. Eu não tenho estatísticas, eu não analiso.

[...]

Q: Daniil, quando você percebeu que você teria sucesso na corrida?

Kvyat: Isso é algo especial sobre o momento quando eu deveria perceber que a corrida - é minha, eu não percebi. Eu só fui sobre o meu trabalho, tentando fazer o trabalho deles conscientemente, e esse é o jeito que ela me trouxe para onde eu estou agora. Essa foi a minha crença, nós podemos dizer e ainda permanece então. Eu espero que a minha jornada não está acabada ainda, e eu posso ainda ir muito (para frente).


Daniil que não invente de fazer tatuagens, que eu esfolo a cara dele de porrada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E as largadas dele eu observei também que foram ruinzinhas, em Abu Dhabi mesmo, Jesus! Mas ele tem tempo de se recuperar ainda!

Agora ele reprovar duas vezes na prova teórica é normal, minha mãe reprovou 4 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, feio seria ele reprovar na direção, ai o negócio ficava feio!

E ai, gostaram? Essa semana eu vi uma foto dele com uma moça e escrito embaixo "reunidos", eu achei que fosse namorada, mas não é nada não, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem sabe um dia eu fique com ele (só em sonho, nem conto pra vocês, sonhei 3 noites seguidas com ele, e ele nem olhava na minha cara, só em um que ele falou comigo kkkkkkkkkkkkkk).

Caso sério! u-u bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Eu vou socar a cara do Kvyat quando eu ver ele! Primeira regra do nosso namoro: Longe de periguetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Gente eu tô torrando aqui, que calor da bexiga, bicho kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, nas largadas ele tem que caprichar um pouco mais mesmo, na Rússia eu lembro que foi muito ruim a largada :( Tenho que concordar com ele que o melhor momento dele na temporada foi a corrida em Monza, foi legal a recuperação dele na prova, pena o problema nos freios no final que não deixou ele chegar nos pontos...
    Afinal, quem é essa moça com ele na foto, eu já tinha visto essa foto, pela carinha de feliz dele achei que ele tava pegando...kkkkk
    Hahaha.. ele reprovou na prova teórica!!! Eu tirei 10 u-u mas a prova prática foi um sufoco, eu fiz o teste bem na hora que tava caindo um temporal, não via quase nada na minha frente...nunca vi tanta chuva, mas no final deu tudo certo :)
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tem que caprichar e muito! Ele sempre conseguiu boas posições, mas na largada acabava ficando para trás.......... em Monza ele foi bem mesmo, mas até na hora que os freios falharam foi bonito de ver ele segurando o carro **-**

      Olha, eu não sei quem é essa moça não, deve ser amiga ou ficante u-u gostei nada disso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, ainda bem que o Vettel não leva a Hanna no padock, por que dai por alguns instantes eu me esqueço que ele tem alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, que coisa não, logo na sua vez cair um temporal kkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece! Ano que vem eu tiro a minha carta, se Deus quiser!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Ele fala italiano e tirou a carteira lá... (Ferrari? Será? kkkkkkk)

    Eu tô meio traumatizada, vejo a Ferrari em tudo quanto é lugar kkkk, não sei se foi porque eu passei a reparar, mas vejo pessoas na rua com mochilas da Ferrari, camisas, bonés, chaveiros, tá uma loucura kkkkkk
    Doutor, isso é grave? Ver Ferrari por onde eu passo? kkkkkk Ou é só sintoma de um trauma recente? kkkkk
    Hoje eu acordei bipolar outra vez, e já não gosto mais da Ferrari kkkkk (Isso também é grave? kkkk) ~~~~~ nem sei se eu já gostei um dia ou se eu tinha só aceitado o fato kkkkkk
    Eu amo e odeio as coisas no mesmo dia kkkk
    Eu devo estar com o Mal de Horner (que cara bipolar esse tal de Christian Horner também kkkkkk)

    Eu vi a letra da música e minha nossa, imaginava outra coisa kkkkkkkkk
    e é linda *--------------------------*
    eu morri e nasci outra vez kkkkkk
    Também adorei a outra música com ritmo "Mulan" kkkkkk
    Manda mais, por favorzinho <3 kkkkkkkkkk

    Bjos, Jennifer :))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina isso é caso sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ferrari par lá, pra cá e quando começar a temporada então, você vai ter um ataque nervoso! O médico vai chegar e falar assim: a doença dele se chama e você grita FERRARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Menina o Horner uma hora elogia o Vettel outra hora joga praga, parece aquelas fofoqueiras de rua, na frente fala bem, pelas costas mete o sarrafo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Somos duas, quando eu vi a letra da música tinha nada a ver com o que eu imaginava! Eu achei a letra daquela que eu te passei:

      My darling baby
      Suddenly in front of me
      I pant and breathe briskly
      Heart moves for you
      Hoping you will realize this
      Missing you as a gift in return
       
       

      The eye wave is like fire
      Exchanging electricity with you
      Pouring out my fire
      Pupil has already enlarged
      Losing focus
      Window of heart is already open
       
       

      My darling baby
      Dream is sweet
      Sigh night is too short
      But in freezing night
      Twilight will not appear
      Embracing your warmth long

      Eu tenho ela traduzida, mas está na minha casa e eu estou no serviço agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, outra com esse ritmo? Deixe eu ver se eu lembro..........

      https://www.youtube.com/watch?v=YjLJWClLo88

      não lembra o ritmo, mas eu amo ela ♥♥♥

      Bjs!

      Excluir