domingo, 7 de dezembro de 2014

DANIIL KVYAT: ELEITO O ROOKIE DO ANO!!!!!!!!!!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Como eu tinha dito na sexta-feira, eu iria ficar ausente ontem e hoje do blog, mas não se preocupem! Vou me atualizar com os babados do fim de semana e ver o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E claro, responder vocês u-u.

E a primeira coisa que eu vi é que DANIIL KVYAT VENCEU O PRÊMIO DA FIA DE ESTREANTE DO ANO! UHUUUUUUU, Bruna feliz agora, o futuro marido meu fez bonito em Doha, Qatar! E se ele não vencesse eu mandaria esse povo se "Qatar" mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dany Boy Russo Magia estava disputando o prêmio com Kevin Magnussen da McLaren e Marcus Ericsson da Caterham. Isso mostra que a FIA não leva em conta os pontos, pois Magnussen tem o triplo de pontos do Kvyat! \o/

Nosso nenenzinho de fraldas está evoluindo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E que diacho ele estava com óculos escuros? Queria ficar descolado ou levou um soco no olho? Mistério.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vai algumas fotos:

Está parecendo segurança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estilo de cantor de rock em festa de gala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha gente, essa mulher é aeromoça? ¬¬

BOY BAND KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito feliz que o meu futuro boy venceu essa bagaça e vai calar a boca desses mequetrefes que falam mal dele!

Agora simbora responder a mulherada senão fico sem clientela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

Valeu baby! ♥♥♥♥♥ :)

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/ Orgulhosa do Kvy, ele mereceu!
    Menina, e o style do nosso baby na festa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A-DO-REI
    Kvy é uma figura.. hahaha

    \o/ mãe Bruna está de volta na área!!!
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Somos duas orgulhosas do nosso baby russo, vamos adotar ele? Só não quero trocar fralda de cocozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas esse estilo é por conta dos zóio dele, tudo ferrado kkkkkkkkkkkkkkkk. Lembra que eu te falei que ele estava com cara abatida desde Abu Dhabi? deve ser algo relacionado a isso ou não..........

      ah, já sei, apanhou dos ladrões do troféu da Red Bull kkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOY BAND
    MORTA
    Ai, mundo

    Eu queria muuuuito ver os vídeos da premiação kkkk, quero rir um pouco :)
    As últimas foram bem divertidas
    Kvy mereceu. Mag tem problemas mais graves pra se preocupar (tipo, talvez procurar um emprego kkkk, tadinho)

    Bjos, Jennifer \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, num tá parecendo Boy Band? Aquele loirinho baixinho é um sósia do Bottas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, eu também, mas o velho mão de vaca não deixa colocar no youtube uu-uu

      POis é, o Magnussen foi bom, mas não tão bom como o Kvy u-u bjs!

      Excluir