sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

ENTREVISTA COM DANIIL KVYAT: "ME SINTO CONFIANTE ANTES DE IR PARA A RED BULL"

VOLTEI KKKKKKKKKKKKKKK. E para falar de quem? Do meu futuro marido Kvyat! (Estou parecendo a Ruto de Ocarina Of Time, que esperou 7 anos pelo Link e chama ele de marido e ele com cara de poker face! Quem joga video game sabe kkkkkkkkkkkkkk).

Nessa entrevista que foi feita em Abu Dhabi, falou se seria emocionante a sua despedida com a Toro Rosso, se ele se surpreendeu nessa temporada, o que ele vai fazer nas férias..........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

KVYAT: ANTES DA RED BULL ME SINTO CONFORTÁVEL

Kvyat - uma despedida para a Toro Rosso e para a temporada na Fórmula 1

Em uma entrevista em Abu Dhabi, disse Daniil Kvyat, em que ele ele estará "chateando" a Toro Rosso e que não vai participar do teste da pós temporada.

No curso do GP de Abu Dhabi, os correspondentes comunicaram com Daniil Kvyat, mas mais frequentemente foi um curto termo - o começo de um dia particular. Essa é uma entrevista - uma pequena conversa sobre coisas mais globais: a temporada inteira na Fórmula 1, partindo da Toro Rosso e não apenas isso....

Q: Daniil, Você justamente um ano atrás venceu o título na GP3. Foi como para você ontem ou, ao contrário, como se em outra vida, cem anos atrás?

Kvyat: Muito aconteceu, mas as memórias ainda são agradadáveis. Foi uma conquista muito importante, embora em que eu estou na Fórmula 1. Você nunca deve esquecer isso. Sim, agora os novos desafios pela frente da transição para a Red Bull, mas eu estou no passado, eu não esqueço!

Q: Que sentimentos surgiram da sua corrida de despedida com a Toro Rosso?

Kvyat: Interessante, eu diria. Em algumas maneiras esse é um momento muito emocionante, mas eu tinha que ser profissional e fazer o meu trabalho. Infelizmente, a festa de despedida em Abu Dhabi não foi possível porque na noite de domingo eu viajei. Mas, com certeza, eu vou me comunicar com todos os caras, dar oi nos Grandes Prêmios, conversar quando tiver tempo livre. Eu acho que com o meu engenheiro, Marco, nós vamos continuar com um bom relacionamento. Seria bom trabalhar com ele.

Q: Isso é só querer pedir alguém da sua equipe que você sentirá mais falta.

Kvyat: Os meus engenheiros - e Marco Pierre - grandes caras. Com Marco, nós conversávamos muito, não apenas sobre trabalho. Bons e maus resultados estavam também juntos de nós.

Q: E alguém que você levará com você na Red Bull?

Kvyat: O meu físico-terapista. Eu espero que ele fique comigo por muitos anos. E então, você sabe, eu não posso dar instruções para quem muito levar (sorrisos).

Q: Antes do GP da Rússia, partiu a sua assessora de imprensa, Marieluise. Sente falta dela?

Kvyat: Sim, eu sinto. Ainda depois da partida da primeira corrida foi de alguma maneira estranho que (ela) não estava lá. Nós tínhamos antes e depois de cada corrida transcritos. Memórias muito amáveis dela.

Q: Quais são os seus planos imediatamente depois do término da temporada?

Kvyat: Seria legal descansar alguns dias. Bem, então eu voltarei para a base (da Red Bull) em Milton Keynes e vamos trabalhar duro com a equipe.

Q: Porque você não foi convidado para os testes de pós-temporada na Red Bull?

Kvyat: Não era absolutamente necessário. De lado isso, o contrato da Red Bull com a Renault World Series de acordo em que o campeão tiraria um dia de teste. Com certeza, para mim seria útil passar, mas está tudo bem, você pode olhar isso e positivamente: Antes da temporada de 2014, eu pilotei o teste com algumas milhas, mas tudo ficou bem. Esse problema não acontecerá.

Q: Na sua opinião, quem no próximo ano colocará mais pressão - você ou o Ricciardo?

Kvyat: Eu não sei, para isso não posso falar. Eu antes de entrar na Red Bull eu senti muito confortável e eu acredito que tudo estará bem.

Q: Você está um ano inteiro na Fórmula 1. O que ela te surpreendeu mais?

Kvyat: Basicamente... (Depois de uma pausa) Honestamente, nada.

Q: E qual foi o presente mais surpreendente que ganhou dos fãs?

Kvyat: Luvas de boxes. Foi engraçado!

Q: Você superou Jean-Eric na qualificação com uma marca de 12-7. O que isso significa para você?

Kvyat: Às vezes, essas estatísticas podem ser vistas. O fato é que eu estava frequentemente mais rápido na qualificação, mas em alguns casos era mínimo. Nós estávamos muito perto - Incluindo em Abu Dhabi.

Q: Você acha que o seu duelo de qualificação foi levado dentro de conta quando escolhiam um sucessor de Vettel?

Kvyat: Bem, se eu perdesse 19 milésimos então eu provavelmente não teria sido levado! No geral, é uma questão ainda que não é para mim.

Q: Finalmente desvia um pouco da Fórmula 1. Não muito tempo atrás, você estava na base da equipe "KAMAZ-master" e ainda correu no caminhão deles. Como se sentiu?

Kvyat: Eu realmente gostei, eu gostaria de repetir! Os caras lá fora - caras muito duros, perseguindo através do deserto. "KAMAZ" muito rapidamente dispersaram, legal! O que mais eu gostaria de tentar? Se fosse dado para mim um passeio ao redor da pista no protótipo LMP1 da Le Mans ou em algum estágio especial no Rally da Finlândia pelo carro WRC, eu amaria fazer isso. Divertido para o passageiro passear em qualquer máquina.

Q: E você ama (esportes) extremos? Não quer pular com um para-quedas?

Kvyat: Eu sou uma pessoa muito preguiçosa, para ser honesto! Se ninguém me levar pela mão e estão alocadas, então eu por mim mesmo posso dificilmente fazer isso. O parque "Ferrari" em Abu Dhabi? Eu provavelmente andaria na famosa montanha-russa, se não deixasse imediatamente depois da corrida.


Daí ele vai na montanha russa e sai de lá com a reação do Raikkonen ou com a do Alonso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E finalmente pude entender o porquê dele não participar desse teste em Abu Dhabi. A Red Bull tem um acordo de que quando um piloto seu vence a GP3 ele tem o direito de dar uma voltinha na Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Coisa feia Daniil, ser preguiçoso, olha quem fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também sou assim, aqui em casa é uma brigaiada por causa disso, se ninguém me encher o saco pra fazer as coisas eu não faço não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E aí gostaram? Vou sentir falta do mito Matassa kkkkkkkkkkk. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E aí manolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Olá, mas eu não achei que foi certo levar o Ricardão e o Sainz para testar, se o Sainz tinha o direito de testar pelas regras da Red Bul deveriam ter levado o Kvy e o Sainz..afinal o Ricardão já andou com o carro da RBR o ano todo, esse teste seria mais útil para o Kvy que será novato por lá...
    To pensando aqui o que leva uma pessoa a dar uma luva de boxe para um piloto, será que era pra ele usar no caso de brigar com alguém da equipe..kkkkkkk.. cada louco que aparece.. Eu lembro que no começo da temporada eu vi no Twitter da Str que uma fã deu um par de meias de tricô pra ele feito com as cores da Rússia.. eu achei engraçado... será que ela acha o Dany pé frio? hahahahah
    Menina, vc viu o vídeo com mensagem de fim de ano dele no Twitter da RBR ? *-*
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Pois é, mas parece que agora a Red Bull tem olhos só para RICCIARDO e eles sempre dão prioridade para os pilotos principais, ou seja, o Dany linguiça................

      Mas ainda bem que o Kvy vai se dar bem mesmo sem esse teste kkkkkkkkk. Deve ser, esse povo é doido kkkkkkkkkkkkkkkk, eu daria o pen drive da Anita Mui, pelo menos se ele gostar ou não gostar, ele vai se lembrar de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi a meia de tricô! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até que bonitinha *-* kkkkkkkkkkkkk, piranhas everywhere ¬¬

      Eu vi a mensagem, tão fofo ♥♥♥♥ eu morro toda vez que ele fala "helllo eveybody", awn tão tutu *-* e a carinha dele voltou ao normal :) ainda bem :)

      você viu as declarações do Horner sobre que Vettel saiu por causa do Ricciardo? Vai ter fight amanhã, pode apostar! kkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir